sexta-feira, 21 de maio de 2021

Itabunense, esposo e filha de 2 anos são assassinados a tiros dentro de casa no Paraná

Um casal e uma criança de dois anos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (20), na Vila Rute, em Paranaguá, no litoral do Paraná. Um outro filho do casal, de cinco anos, conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram encontradas em casa. Não há sinal de arrombamento no imóvel. Por causa disso, os investigadores acreditam que o autor dos disparos já estava dentro da residência.

Câmeras de segurança instaladas nas imediações de onde o crime aconteceu flagraram o momento em que o assassino atravessa a rua, fugindo, após ter cometido a chacina.

O delegado que acompanha o caso, Nilson Diniz, disse que o homem que morreu, de 26 anos, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com isso, a polícia acredita que a vítima integrava um grupo rival ao suspeito de ter comandado as mortes.

"Esse homem já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. Nesse inquérito policial, coletamos alguns elementos que apontam para envolvimento de organização criminosa. A linha que seguimos, hoje, é que essa mesma organização criminosa tenha consumado esse ato já tentado há um mês", disse.

A criança que morreu era uma menina, identificada pelo prenome Laura. O outro filho do casal, um menino de cinco anos, foi encaminhado para familiares. A Polícia Civil investiga o caso para confirmar a motivação do crime e identificar suspeitos. O casal foi identificado apenas como Johny e Kaylane Freitas, e ambos tinham 27 anos de idade. 

Uma das vitimas era de Itabuna

A mulher assassinada nesta ocasião, Kaylane Freitas era de Itabuna. Ela era moradora do bairro Parque Boa Vista e deixou a cidade para viver no Paraná, onde casou e teve filhos. 

Muitos familiares de Kaylane ainda moram em Itabuna. Em redes sociais, diversos moradores de Itabuna, que conheciam a jovem, lamentaram o crime brutal e a perda da jovem.

53 comentários:

  1. Covardia da desgraça, e ainda tem gente que defende bandido 😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém viu a mídia porca e muitos artistas de merda lamentando a morte do fotógrafo em Niterói? Ele foi fuzilado pelas costas ao pedir pros traficantes abaixarem o volume pra filha dormir, aí todos se calaram. Vagabundo bom é fuzilado por uma Ak47 ou 5.5.6 ou .50 logo, quem achou ruim se foda

      Excluir
    2. As cidades mais seguras do Brasil ficam na região sul, principalmente no Paraná, mas não quer dizer que está imune a umas paradas dessa. Lamento pela criança, tinha nada haver com a onda do pai.

      Excluir
    3. Ta louco uma vez fui em porto alegre os caras brogarem w trouxeram um pedaco de orelha, la e intenso pq e divisa de 3 paises

      Excluir
    4. Essa reportagem mostra como o Verdinho e um ótimo blog, busca as informações lá de longe pra nos informar, e estão certos, mas então por que diabos vocês deixam de publicar várias matérias sobre os fatos ocorridos aqui na cidade? Não entendo essa lógica de vocês, fico besta com isso, teve o atentado no Itabuna Park e vocês não colocaram nada, o baleado no Lomanto semana passada e não foi publicado também e outros atentados na cidade, w percebo que meus comentários não são liberados, que raios de democracia é esta? É de deixar qualquer um indignado, qualquer outro blog das outras importantes cidades publicam todas as ocorrências, vocês só quando interessam, tem o fato mostra pro povo Gel, laele.
      Lamento este ocorrido, principalmente pela morte do bebê.

      Excluir
    5. AGORA MIM DIZ AI MEU POVO, A CRIANÇA TAMBÉM TINHA ALGUMA LIGAÇÃO COM O CRIME, A CRIANÇA QUE PROCUROU ISSO ? A PRÓPRIA POPULAÇÃO DE ITABUNA É CULPADA DA VIOLÊNCIA NA CIDADE, POR QUE APARTIR DO MOMENTO QUE COMENTAMOS SOBRE PESSOAS SÃO ASSASSINAS E CULPAMOS A VÍTIMA PELA PRÓPRIA MORTE POR QUE TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM O CRIME ABRIMOS ESPAÇO PARA BANDIDOS ACHAR QUE PODEM MATAR POR QUE A POPULAÇÃO ACHA BOM, ENTÃO VAMOS PARA DE COMPACTUAR COM ASSASSINATOS NA CIDADE SEJA DE INOCENTES OU SUSPEITOS POR QUE NA TERRA SÓ A JUSTIÇA PODE JULGAR CULPADOS E PODE PUNIR OK, #Itabuna_pede_paz

      Excluir
  2. Meu Deus como alguém tem coragem de disparar contra uma criança de 2 anos? Que horror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coragem que os de Itabuna tem, é só relembrar umas 10 crianças mortas pelo tráfico de drogas aqui na cidade.

      Excluir
  3. Muito triste e os miseráveis mataram a criança onocente

    ResponderExcluir
  4. Malditos,matar uma crianca,que morram no marmore do inferno

    ResponderExcluir
  5. Essa aí sempre gostou de bandido

    ResponderExcluir
  6. O verdinho buscou a informação de lá da casa da porra parabéns 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de puxa saco. Já ouviu falar em Google e Whatsapp?

      Excluir
  7. Satanas q matam um bb indefeso inocente..merecem ser queimados vivos...desgraça dessa

    ResponderExcluir
  8. A certeza da impunidade causa essas covardia.

    ResponderExcluir
  9. Estudei com ela, namorava pato no ciso o sonho sele era ser traficante mais ela mt gente boa, coisa de adolescente, ela era gordinha na epoca

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus entra com providência na vida dos familiares e principalmente na vida desse menino que perdeu toda sua família meu Deus trabalhe na cabeça da res crianca jesus

    ResponderExcluir
  11. Covardia , filho do cramunhão, ainda tem safados que protege essa raça da desgraça. Tem que pegar uns bostas desses é fuzilar a cara dele até virar lama.

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe me informar se essa mulher é a filha de Abelhão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é filha de Beto Abelhão lamentável

      Excluir
    2. é ela.fico triste. essa menina peguei no colo, gordinha fofinha.filha de Beto. infelizmente teve a vida corvardimente tirada e de toda familia.

      Excluir
    3. Sim, ela era filha de Beto Abelhão.

      Excluir
    4. Isso,ela mesma😞

      Excluir
    5. Ela mesmo casada com mosca de padaria que mora próximo ao formigueiro no parque boa vista

      Excluir
    6. E ela msm é filha dele a mais venha.

      Excluir
    7. ser filha ou ñ de Abelhão ñ importa agora quando os filhos crecen cada um toma seu rumo e ainda mas quando vai pra longe alen da tragedia tudoo isso e muitaa surpresa pra famila dela de uma só vez perder a filha e nata a criança ñ tem nada haver agora so tem q orar pela alma deles Descanse em paz família q Deus perdoe os pecados de vcs

      Excluir
  13. Minha alma chora, vendo uma cena dessa! Que mundo é esse, onde um monstro atira num anjinho desse, vai pagar caríssimo perante Deus! Volta Senhor😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus. Esse Menino. Que conseguiu fugir.Vai precisar de muita ajuda.Que Cena de terror e pânico que ele viver no momento do ocorrido.

    ResponderExcluir
  15. Abelhao meu pau no seu bundao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite as pessoas o cara acabou de perder a filha e neta e vc com molecagem sim porque só pode ser algum moleque.

      Excluir
  16. Tudo por causa da VAGABUNDAGEM dos pais,o CAPETA tirou a vida de um anjinho.😭😭

    ResponderExcluir
  17. Ta vendo isso que dá se envolver com bandido essa daí sempre gostou da vida bandida se fodeo! Pena pelas as crianças coitadinhas não tinham culpa nenhuma pelos pais serem quem eram.

    ResponderExcluir
  18. Essa menina é filha de Abelhão,conheço toda a família,Deus conforto o coração de todos os familiares!

    ResponderExcluir
  19. Tal cena pipoca no Brasil inteiro, Sikêra mostra todo dia no Alerta Nacional, são famílias de 5 6 membros sendo fuzilado por traficantes de cocaína, ou seja, o Tribunal do tráfico, fato notório, bem como acidente de trânsito idem, enfim, a TV Globo não vai entrevistar ninguém da família, não vai ouvir especialistas etc etal,porém, morrendo de coronavírus é a 3º grande guerra mundial, entrevistas todo mundo ouve especialistas etc e tal, enfim, deixe de manipular o povo Brasileiro rede Globo, deixe de aterrorizar a nossa gente Rede Globo, deixe de matar o povo Brasileiro rede Globo, respeite a nossa gente.
    Finalização; interessante que o MP não entra com uma Ação Civil Pública impedido da Rede Globo aterrorizar o povo Brasileiro que vem causando milhões de mortes no Brasil.

    ResponderExcluir
  20. SE ENVOLVEU COM VAGABUNDO, SE FUDEU! SINTO SÓ PELAS CRIANÇAS!! 😞

    ResponderExcluir
  21. Esse cara deve ter feito alguma coisa com a família de alguém. Que tristeza viu. O kra faz a merda e a família que sofre. N falo nem pela mulher, pq mulher de bandido sabe que o dela tá na reta só por estar com ele, mas a criança? Que culpa tem uma criança gente? Barbaridade isso aí.

    ResponderExcluir
  22. É SOBRINHA DE BETO ABELHAO.

    ResponderExcluir
  23. Meu p em sua mão kkkk

    ResponderExcluir
  24. É por isso que eu digo,essa raça de facções tem derrubar tudo nao pode ter pena desses vermes.

    ResponderExcluir
  25. Isso foi cara do PCC. Tem essa crueldade
    Mas muitos querem Dinheiro no Mole.. Tem Muitos Fornecedores de Itabuna está sem As Pernas

    ResponderExcluir
  26. sem comentários lamentava amor de muito se esfriou mesmo palavra de Deus se cumprindo porque ñ livrou a criança inocente Deus console essa outra criança e família

    ResponderExcluir
  27. Verdinho solta o comentário do povo denunciando esse condomínio jardim America,moradores que não podem chamar a polícia pra denúncia som alto dentro dos blocos som abusivose, porque são ameaçados de morte,ele tão tocando o terror nos moradores,pedimos socorro a polícia de Itabuna que nos ajude,a gente liga pra patrulha do som mais ninguém vem.
    Polícia de Itabuna socorro socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você chamar a Policia não precisa ser na frente deles né ? Inteligencia! Dentro de casa mesmo vc liga,. eles não vão saber, Pois são inúmeras casas. Pensa um pouco

      Excluir
  28. Falar nisso cadê a polícia pegar Jack bombom qui matou a criança isso apolicia não faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comedia Ja esta em outra cdd

      Excluir
    2. Jack bombom tá em coaraci meu PCR de boa

      Excluir
  29. Essa mulher já estudou no CPM de Itabuna???

    ResponderExcluir
  30. Ela é filha do minhão do Beto abelhão , mas a tia dela "Aldete "q sempre criou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a 7 anos ela foi embora pra o Parana la conheceu esse homen casou teve 2 filhos a familia aqui em Itabuna nem imaginava uma desgraceira dessa estão triste por perder as 2 e ainda descobrir essa barbaridade mas filhos quando crecem criam asas e voam so fica as lembranças a família so sabe o q eles contam .

      Excluir