segunda-feira, 24 de maio de 2021

Itagibá: PM encerra aglomeração de pessoas e apreende 10 veículos no distrito de Tapiraji

Dez veículos (9 motocicletas e um carro) foram apreendidos pela Polícia Militar no final da tarde de domingo (23), na praça principal do distrito de Tapiraji, município de Itagibá. Conforme divulgou a PM, no local foi registrado uma aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcóolicas, motociclistas realizando manobras perigosas e carros com som automotivo em alto volume. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

“Foi realizada uma grande abordagem aos veículos, sendo contatado que algumas motocicletas estavam sem escapamento, e vários veículos sem documentos de porte obrigatório, além de que alguns proprietários não foram identificados (abandonaram o veículo). Assim, foram extraídas a s devidas autuações e os veículos que não sanaram as irregularidades foram removidos para o pátio”, informa a 55ª Companhia Independente da Polícia Militar.

3 comentários:

  1. Parabéns sempre à Polícia!!!
    Todos tem o direito de se divertir, mas tem que respeitar as medidas sanitárias e especialmente a paz e tranquilidade dos moradores a exemplo de recém-nascidos, idosos, pessoas doentes, trabalhadores etc.
    Tomara que não apareça nenhum vereador (fato que é comum em municípios pequenos) protetor dos criminosos para ir pedir a liberação de veículos apreendidos ou que não seja feito o termo circunstanciado pela crime ambiental (poluição sonora) e crime de trânsito.

    ResponderExcluir
  2. PM só deixa se a festa for pra Bozo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a polícia mas tamos vendo tanta coisa que não deveria estar acontecendo mais u governador permitir

    ResponderExcluir