terça-feira, 11 de maio de 2021

Itapebi: Carreta com produtos de limpeza tomba e grupo faz saque de carga


Uma carreta que transportava produtos de limpeza tombou em um trecho da BR-101 de Itapebi, na Costa do Descobrimento, neste domingo (9). Segundo o Radar 64, assim que a carreta ficou virada moradores se deslocaram para o local e começaram a saquear a carga. 

Quase todo o material foi levado antes da chegada da polícia. O motorista, de 45 anos, disse aos policiais que perdeu o controle do veículo em um trecho conhecido como “curva do boi”. Ele teve ferimentos leves e foi levado para um hospital do município.

21 comentários:

  1. Eta povo desonesto, é nossa cultura,coitadas de nossas crianças sendo cuidadas com essa sociedade corruptas.So Deus na causa!

    ResponderExcluir
  2. A desonestidade, falta de amor ao próximo e ROUBO é isso tudo aí com a carga saqueada. Muitas vezes o motorista precisando até de ajuda,mas os URUBUS não esperam nem esfriar a CARNIÇA. Muito triste situações desse tipo 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  3. Eita povinho desonesto, raça desgraçada, o Covid não conseguiu exemplar, haveria de morrer muito mais, olha o sorriso estampado na cara de um ladrão aí na foto, não btrm jeito, ninguém pergunta ao motorista se está precisando de socorro, se, se machucou etc. Todos mal acostumados já ficam a expedita esperando as oportunidades.

    ResponderExcluir
  4. Saquearam ??
    Isso no meu ponto de vista é roubo.

    ResponderExcluir
  5. Roubo de carga não é mais crime?

    ResponderExcluir
  6. Que falta de vergonha se conhece o carater de uma pessoa diante da oportunidade,quanta gente miserabile.Deus me defenda...

    ResponderExcluir
  7. Que falta de vergonha se conhece o carater de uma pessoa diante da oportunidade,quanta gente miseravel.Deus me defenda...

    ResponderExcluir
  8. PIOR VIRUS QUE TEM NO MUNDO CHAMA-SE SER HUMANO, O COVID TINHA QUE TER EXTERMINADO ESSA RACA RUIM !!

    ResponderExcluir
  9. Depois querem falar dos nossos governantes, Brasileiro é um povo baixo, escroto e misquinho

    ResponderExcluir
  10. Eita povinho ladrão, não serve nem pra perguntar se o motorista tá bem

    ResponderExcluir
  11. dizem que só os politicos são ladrões, olha o exemplo,

    ResponderExcluir
  12. dois pilantras um com o saco o outro com caixas

    ResponderExcluir
  13. dois jilmentos sendo flagados

    ResponderExcluir
  14. Depois o povo vai atrás de direitos e respeitos.

    ResponderExcluir
  15. E ainda tem gente que atribui toda responsabilidade dos problemas aos políticos.Eles saíram do meio de nós.Conclusao, cada sociedade têm os políticos que merece.

    ResponderExcluir
  16. Depois sentam nos bares da vida para dizer que os políticos são todos ladrões. Deveriam antes olhar para si mesmos...

    ResponderExcluir
  17. VIU AI PQ ESSE PAÍS NÃO SAI DESSA LAMA,OLHA O EXEMPLO QUE ESSA GENTE ESTÁ DANDO?
    PODE RECLAMAR DE POLITICO LADRÃO?

    ResponderExcluir
  18. Eu mesmo não tenho coragem de pegar, pois pode acontecer outro acidente,. Mas dá pra observar que a maioria são gente pobre que está aí,. Alem do mais isso é carga com seguro, tão até fazendo um favor,se bem que tem muitos que não tem necessidade,. Agora muitos desses comentários Aqui vejo com hipocrisia, na hora é outra coisa.

    ResponderExcluir
  19. Muito desses que reclamam aqui, são os mesmos que defendem políticos ladrões, e mentirosos,. E querem falar dos pobres que estão tentando ganhar alguma coisa.
    Porque de 20 anos pra cá sem exceção só deu ladrão.

    ResponderExcluir
  20. Não Generalizando,mas Brasileiro é mal educado.

    ResponderExcluir