sexta-feira, 21 de maio de 2021

Jean Wyllys anuncia que vai deixar Psol para se filiar ao PT

O ex-deputado federal Jean Wyllys anunciou que vai sair do Psol para se filiar ao PT. Em entrevista à revista Veja, o político afirmou que decidiu retornar ao Brasil após assistir a vitória do presidente norte-americano, Joe Biden, e a devolução dos direitos políticos do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Wyllys está vivendo na Europa há mais de dois anos.

“As pesquisas mostram que Lula é o único capaz de tirar Bolsonaro do poder. Agora é hora formar uma frente democrática, não fragmentá-la. (…) Há quem diga que renunciei ao meu terceiro mandato e saí do país porque quis, mas a verdade é que estava sendo vítima de uma série de ataques. Fui obrigado a deixar o país porque a Marielle, minha amiga e companheira de partido que vivia na mesma cidade que eu, foi executada sem receber uma ameaça de morte sequer e eu tinha várias delas. O exílio tirou de mim o convívio com os amigos e a família”, afirmou.

Atualmente, o ex-deputado vive em Barcelona, na Espanha, onde se dedica ao doutorado em Ciências Políticas pela Universidade de Barcelona. Apesar da mudança de filiação, o político pontuou que não pretende voltar a se candidatar em algum cargo eletivo, e também não espera ser nomeado a um cargo dentro do governo, caso Lula vença a eleição em 2022.

Ele ponderou que quer trabalhar com a elaboração de um programa de governo que se comprometa com a agenda sustentável, a defesa dos Direitos Humanos e o combate às fake news, tema que ele pesquisa no doutorado.

“Da política ampla não vou sair nunca, até porque sou um estudioso que analisa o que vem acontecendo no Brasil, mas não tenho o desejo de voltar a concorrer. Hoje, o que quero é ajudar a reconstruir o Brasil e abraçar a minha mãe”, disse.

54 comentários:

  1. Outro merda... pensei que nunca mais vinha pra o Brasil... saiu dizendo que não pertencia a este país... pode continuar por onde você anda, ninguém tá sentindo sua falta aqui não sua carniça ������

    ResponderExcluir
  2. Vai mesmo tudo que e de ruim tá nesse partido dos infernos

    ResponderExcluir
  3. Esta é mais uma sanguessuga que está vivendo à larga em um país de primeiro mundo às custas do erário público, conforme determinação da bosta do "poder judiciário" brasileiro, onde os canalhas, ladrões, bandidos, assassinos, mandam e sempre tem razão. Enquanto o povo passa fome, tenta viver enfrentando as dificuldades impostas pelo vírus criado pela China, milhões de trabalhadores impedidos de ganhar o seu sustento pelos canalhas safados, um boiola descarado, um parasita, se aproveita da situação para passear e luxar às custas de um povo miserável. E estes canalhas petralhas e esquerdopatas, dão todo apoio a este tipo de demônio que esculhamba com Jesus, a Vírgem Maria e São José!

    ResponderExcluir
  4. Esta é mais uma sanguessuga que está vivendo à larga em um país de primeiro mundo às custas do erário público, conforme determinação da bosta do "poder judiciário" brasileiro, onde os canalhas, ladrões, bandidos, assassinos, mandam e sempre tem razão. Enquanto o povo passa fome, tenta viver enfrentando as dificuldades impostas pelo vírus criado pela China, milhões de trabalhadores impedidos de ganhar o seu sustento pelos canalhas safados, um boiola descarado, um parasita, se aproveita da situação para passear e luxar às custas de um povo miserável. E estes canalhas petralhas e esquerdopatas, dão todo apoio a este tipo de demônio que esculhamba com Jesus, a Vírgem Maria e São José!

    ResponderExcluir
  5. Esta é mais uma sanguessuga que está vivendo à larga em um país de primeiro mundo às custas do erário público, conforme determinação da bosta do "poder judiciário" brasileiro, onde os canalhas, ladrões, bandidos, assassinos, mandam e sempre tem razão. Enquanto o povo passa fome, tenta viver enfrentando as dificuldades impostas pelo vírus criado pela China, milhões de trabalhadores impedidos de ganhar o seu sustento pelos canalhas safados, um boiola descarado, um parasita, se aproveita da situação para passear e luxar às custas de um povo miserável. E estes canalhas petralhas e esquerdopatas, dão todo apoio a este tipo de demônio que esculhamba com Jesus, a Vírgem Maria e São José!

    ResponderExcluir
  6. Lugar de ladrão e maconheiro é no pt.

    ResponderExcluir
  7. DEUS É JUSTO.

    O GENOCIDA VAI PAGAR. VEREMOS O GADO MAIOR EM HAIA, NO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL.


    AJUDOU A MATAR BRASILEIROS SEM OXIGÊNIO EM MANAUS.

    Precisou a VENEZUELA, VENEZUELA mandar oxigênio.




    A VENEZUELA TÁ COM MEDO DE VIRAR UM BRASIL.

    A VENEZUELA TÁ COM MEDO DE VIRAR UM BRASIL.

    A VENEZUELA TÁ COM MEDO DE VIRAR UM BRASIL.

    A VENEZUELA TÁ COM MEDO DE VIRAR UM BRASIL.

    A VENEZUELA TÁ COM MEDO DE VIRAR UM BRASIL.


    E A MAIS NOVA PESQUISA, JÁ VIRAM
    47 X 37

    É LULA DE NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sonhando que a decepção será maior kkkkk

      Fechado com Bolsonaro. Vão tomar uma porrada retada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Olha , debater com esse e melhor ensinar missa a nação deles 😆😆😆😆😆😆😆😆😆ou seja,"aos jegues"

      Excluir

  8. Vou me filiar também ao PT.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma merda no PT mais sujo q pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Essa pessoa foi curtir na Europa com nosso dinheiro agora achando que o ladrão de 9 dedos vai ganhar a eleição ele já quer voltar para pegar mais dinheiro publico e voltar depois para Europa com esse mimi... que está sendo ameaçado, virou moda agora fala que está sendo ameaçado pega o dinheiro publico e vai curtir a Europa e tudo isso apoiado pelos eleitores do PT que depois ficam reclamando da vida, faça um favor para o povo Brasileiro ex-deputado vá para Venezuela viver lá, até porque é o regime que vocês apoiam.

    ResponderExcluir
  11. Força Jean. Vc deve ser o presidente do Brasil. Vc é mais homem do que esse brincando de ser presidente Jair bosta. Vc foi o único que cuspiu na cara desse imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe PeTralha DETECTADO

      Excluir
    2. ...Detectado e viado tbm 😆😆😆😆😆😆😆😆😆

      Excluir
  12. RECOSTRUIR O BRASIL, VAMOS RIR, 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 DESTRUÍRAM 16 ANOS AGORA QUEREM RECONSTRUIR,volta pra vc ver a derrota do LARÁPIO CACHACEIRO de novo, ele SÓ ganha na base da fraude, do roubo que é a ESPECIALIDADE do PT. E agora vai entrar mais um JUMENTO pra completar a ESCÓRIA. FORA PT LIXO. É BOLSONARO 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brazil "Brasil!" volta pra realidade 500 e tantos anos e você aí atrás de 16 peraí poxa!

      Excluir
  13. Os ratos voltando para o Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Lugar de viado mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  15. fica por lá e aproveita ela tanto seu partido e o pt tbm !!!!! bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  16. Esse ser patético e desprezível criado pelo
    Big Brother causa náuseas em qualquer
    Pessoa decente.

    ResponderExcluir
  17. realmente, com o crime organizado evangélico no poder até o próprio politico está sendo morto e ameaçados tal como os pastores da gangue miliciana, cobra engolindo cobra, interessante que esses evangélicos assistem filmes bíblicos que o "tal Deus" e o tal "jesus" ensina como proceder e como se conduzir, no entanto 100% dos evangélicos traçam seus caminhos ao contrário do que os filmes os mostram!

    ResponderExcluir
  18. Seja bem vindo nós não temos preconceito . Quem somos nós para te julgar pela sua opção sexual . Todas as classes todos os gêneros independente se for branco , negro , pardo , aqui são todos bem vindos

    ResponderExcluir
  19. Ser gay é uma grande virtudes, dignos de todos os respeitos da humanidade mas ser maconheiro, cheirador de pó, ladrão, milicianos, terroristas, relentos é uma grande desgraças na humanidade é ser PT.
    O que devemos fazer com PT, fuzilar e mandar para onde? Para o 5º do inferno, ammem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mutuns seu frustrado. Para de falar de PT, de maconha,, dessas merdas que só vc entende. Aqui é um lugar pra refletir e se vc não tem cultura ou conhecimento político social fica quieto. Todos sabemos que vc defeca com o cérebro. O que tem de interesse nesse seu comentário. Vá pagar as suas dívidas que tem um monte de credor querendo receber.

      Excluir
  20. vai voutar pro lugar dele mesmo o pt o partido que so tem o que nao presta

    ResponderExcluir
  21. Tudo que e ruim se filia ao PT kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Nunca fez nada pelo Brasil esse parasita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara tem todos os defeitos. Contudo, nunca participou do esquema das RACHADINHAS e nunca teve o apoio do pai com coisas erradas.

      Excluir
  23. PSOL e PT mesma coisa kkk

    ResponderExcluir
  24. Uééé!!!. Essa carinha não disse que se o Bolsonaro ganhasse, iria embora do Brasil?????!!!!.kkkkkkkkk. É muito fresco mesmo esse carinha!!!. produto BBB!.kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Esse ser prática o homossexualismo se ele não se arrepender de todos os seus pecados, segundo a bíblia ele vai para o inferno, além do mais é socialista de iPhone hipócrita, tudo que não presta tá do lado do comunismo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar do cara é fácil. Difícil é justificar as queixas do SAULO que depois de apedrejar Estevão, mudar de nome para PAULO se queixava constantemente de um tal ESPINHO NA CARNE.
      O Espinho tava mesmo era na RODINHA.

      Excluir
  26. Rapaz tem um bolsominion aqui comentando mais que a nega do leite 😂😂, calma 🐄

    ResponderExcluir
  27. Vc do comentário de 10:56 tá bom de voltar prá escola.

    ResponderExcluir
  28. Portugal deportou porque não suportou ele por lá, porém aqui no Brasil, infelizmente como falta conhecimento, abraçam ele como se fosse um herói nacional!!! Coitados!!! 🥱🥱🥱

    ResponderExcluir
  29. Ue, esse cara não disse que saiu do Brasil por ameaça? Kkkkkk acredito que esse indivíduo queria era aparecer.

    ResponderExcluir
  30. Olha Celso Daniel e outros.

    ResponderExcluir
  31. Deus é mais voltar para o Brasil, deve tá doído.

    ResponderExcluir
  32. Tem um gado aqui que só comenta 😂🐄

    ResponderExcluir
  33. Foi estudar fora do Brasil, e fica mentindo q estava sendo ameaçado. Terminou o doutorado, vai voltar. Pensa q engana......

    ResponderExcluir
  34. Quando fala gado ou genocida pode saber que é mais um bumbum nervoso, idiota inútil....

    ResponderExcluir
  35. esse cara é muito pilantra quem te disse que tu tá fazendo falta fica por ai mesmo seu verme rato de esgoto

    ResponderExcluir
  36. A imprensa brasileira adora viadagem. Um feladaputa desse asqueroso, chato pra porra, metido a besta, ainda acha quem dê Ibope. Vai se lascar bundão , apareça por aqui que vc não vai durar muito não. Um verme que despreza a raça humana merece viver na sarjeta. Aí onde vc está deve estar se escondendo . Vc é bicho doido , do mal , fuma maconha pra dizer que é gente e se aproximar de quem é desinformado. Mas vc não é "rasta" não. Não sabe e Deus não vai lhe permitir essa graça. FDP ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...

      Pra ele ser bom deveria fazer o que Bolsonaro faz... Sair no meio do povo.

      Excluir
  37. O cara é tão odiado.
    Ter fama sinônimo de inveja. O cara ganhou o BIG Brother, nunca roubou ninguém, foi eleito democraticamente, é estudioso.
    Agora, UM SENADOR k TÁ ATÉ o pescoço ENVOLVIDO COM O ESQUEMA DAS RACHADINHAS tem o apoio dos ditos sérios do BRASIL, inclusive da casta EVANGÉLICA.

    ResponderExcluir
  38. E um bosta, deveria ter relamente indo embora do Brasil, mas la fora não aceitam merda!!!

    ResponderExcluir
  39. Esta deixando uma bosta por uma merda , e com um merda deste só vai aumentar a cagada; kkkkkkk que piada .

    ResponderExcluir
  40. Bom petralhas, ultimamente pelos comentários do verdinhos já vira né??? Só restaram um pouquinho de BURROS 😆😆😆😆😆😆😆😆
    Povo brasileiro não e tão idiota assim.

    ResponderExcluir
  41. Esse cara mete inveja.
    Nunca roubou ninguém, nunca participou de esquema de RACHADINHA.
    Esse DIREITA JÁ DIFAMA AS PESSOAS.
    Falar mal do cara, é Inveja isso é coisa dos alienados pelos PASTORES.

    ResponderExcluir