sexta-feira, 7 de maio de 2021

Justiça julga improcedente processo de agressão contra Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça conseguiu pular uma fogueira, e foi removida de um processo que denunciava uma agressão sofrida em um show da sertaneja, no qual, caso fosse considerada culpada, teria que pagar uma indenização de R$ 33 mil em danos morais à vítima.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a ação movida por Matheus Moreira Campos que corre na 3º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás desde 2019, e culpa Marília Mendonça e as empresas responsáveis pelo show, foi julgada improcedente.

O caso teria acontecido no dia 18 de novembro de 2018, durante uma apresentação de Marília na Arena do Lago, em Goianira, município de Goiás. Campos, que foi contratado para prestar serviços na organização do espetáculo, diz ter sido agredido por um segurança particular da cantora.

Na época, a confusão foi noticiada pelo G1, e o rapaz alegou que tinha sido ameaçado com uma| arma, e que a violência sofrida resultou em 15 pontos na sua testa. Campos diz que recebeu empurrões, murros, pontapés e uma coronhada na cabeça. O rapaz ainda afirma que teve seu aparelho celular danificado pela ação truculenta do segurança.

4 comentários:

  1. Já não sabe que "justiça " não é para pobre, acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse dado queixa dos agressores, teria sido o correto.
    Sendo agredido dê queixa do agressor agressora, pois o seus contratantes, mesmo quando dão tais ordens, dão de boca.
    Sendo assim, dê queixa do agressor, e cobre dele, dela sejam lá eles quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  3. Essa "mulher" (?) tem um corpão lindo. Um saco de batatas!

    ResponderExcluir
  4. Foi mal! Quiz dizer "um saco de dinheiro" em vez de saco de batatas.

    ResponderExcluir