segunda-feira, 24 de maio de 2021

Kiko Cigano volta a aprontar e é acusado de roubar Iphone na fronteira com o Paraguai

Conhecido em Itabuna e região como "Falso Dentista" e pelos crimes que cometeu há alguns anos, Paulo Enrico Almeida Melo Santos, 39 anos, popularmente conhecido como Kiko Cigano, voltou a aprontar, desta vez, em Foz do Iguaçu, cidade paranaense fronteiriça com o Paraguai e com a Argentina.

Por lá, Kiko é acusado de roubar um aparelho celular Iphone avaliado em R$ 11 mil, além da quantia de R$ 2.2 mil, e a vítima, uma jovem potiguar que reside no Paraná, postou na rede social Instagram (@miss.costa), a denúncia, e pede ajuda para localizar Kiko Cigano. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias em que o crime foi cometido. A equipe de produção do Verdinho Itabuna tentou contato com a vítima, mas não obteve retorno até o fechamento dessa matéria. Caso novas informações surjam, serão publicadas neste blog. 

Preso em setembro de 2019, e novamente em fevereiro de 2020, Kiko ficou conhecido por se passar por dentista, quando ainda era apenas estudante da profissão, e atuando de modo irregular, causar danos físicos gravíssimos em mais de 80 pacientes de Itabuna e região, inclusive, em idosos. Ele atendia clandestinamente em uma clínica localizada na Av. Princesa Isabel, no bairro São Caetano em Itabuna. (Relembre aqui as prisões de Kiko Cigano). 

Contudo, pouco tempo depois, ele deixou a prisão, de acordo com a justiça, em decorrência da pandemia. (Kiko Cigano deixa o presídio de Itabuna).

Novamente posto em liberdade, ele continuou a aprontar, e conforme a denúncia da mulher em Foz do Iguaçu, ele continua se passando por dentista. 

43 comentários:

  1. cade o carro do suco ? bonde do alicate ? que não pegou esse rapazinho ainda ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna não tem JUSTIÇA, todos os pacientes que ele lesou, até hoje não recebeu um centavo que foi roubado por ele. Até o próprio advogado que tirou ele da cadeia, esse cidadão não pagou.

      E aí senhor juiz, você que deu a liberdade deste homem, vai deixar ele continuar cometendo crimes?

      Ou será que que KIko tem razão, quando fala que leis são feitas para ser descumpridas?

      Excluir
  2. ja durou ate de mais ... ta na hora de tirar de circulação ja

    ResponderExcluir
  3. preso não adianta mais , tem dinheiro e pra justiça dinheiro é tudo

    ResponderExcluir
  4. Eu vi ele sexta feira passada no centro comercial da de itabuna em um táxi.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk de taxi !? oxe não é barão ? Ainda por cima tem um monte de vagadabunda puta que gosta desse especie !

      Excluir
  5. Para os fazedores e aplicadores das falsas "leis" e para "justiça brasileira", AS VÍTIMAS SÃO OS BANDIDOS E O CIDADÃO DE BEM É O CULPADO. Enquanto perdurar esse sistema implantado por ladrões, vagabundos, bandidos e criminosos da pior espécie, o povo brasileiro sempre será escravizado por bandidos.

    ResponderExcluir
  6. Não sou advogado do acusado, mas se vocês nem conseguiram falar com quem acusa e não dispõem das provas, por que publicam como se verdade fosse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez apenas por saber o criminoso que ele é.

      Excluir
    2. Tu deve ser a mãe dele,que sempre defende o pilantra.

      Excluir
    3. Engana-se amigo,nem o conheço pessoalmente.

      Excluir
  7. Esse fdp que acabou com os dentes da minha vizinha, uma senhora humilde aqui da comunidade que não tem ninguém por ela véi, minha tia doou um liquidificador pra ela triturar a comida e não ficar sem se alimentar, atrasou a vida da senhorinha. Esse Satanás é um desgraçado e não pode ficar impune. A hora dele vai chegar, aguarde.

    ResponderExcluir
  8. Sou vítima do caso, vou esclarecer o ocorrido com poucas palavras, sou acompanhante, estive com ele um noite anterior no Ibis hotel no centro de Foz, segundo dia ele voltou querer sair comigo, só que dessa vez foi para aplicar seus infalíveis golpes, se apresentou como Dentista Paulo Henrico, falou que vinha para Foz comprar medicamentos para seu consultório, e estava passeio, me convidou parar jantar no capitão bar, encontramos lá por volta das 21 hs, o golpista sempre com seu alto ego pra cima, e sempre falando frase o golpe está ai, lembro que ele ligava para muitas pessoas, inclusive sua mãe do próprio, logo após terminamos o jantar, ele me chamou junto com minha amiga que nos acompanhava para o Paraguay,agente chegou ir no capitão do Py onde ele colocou drogas na minha bebida,e lá me fez pagar 700 reais De consumo,pois o cartão não estava passando, em seguida me pagaria no Brasil, então apois cruzar as fronteiras o golpista falou que não ia pagar nada, apois chamar dois polícias civil, registrou o bo, no final chamou. Casal de amigos de Foz do Iguaçu, o qual conseguiu retirar ele do local, ele conseguiu levar o iPhone sem eu perceber, e ainda fez um Ted falso de 2.200 reais, o qual o Uber também foi lesado junto com as vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a polícia civil, eu o vi aqui na cidade, ele tá andando em um carro de 2 lugares , faz uma queixa, q tá fácil de pegar e ele te devolver, ele tá queimado aqui, brincando c a vida, a hora dele vai chegar

      Excluir
    2. Então vc ainda tem muito o que aprender até virar uma "puta véa". kkkkkkkkkkkkkkk
      Venha pra Bahia, mais precisamente pra Itabuna pra ver se aprende a deixar de ser trouxa.

      Excluir
    3. Esse sujeito é um psicopata.

      Excluir
    4. Tá perai, volta aqui kkķķkķ a ter falsa foi pra pagar seus serviços foi isso??? Então ele deve os 700do consumo+2200 dos serviço de "acompanhamento e o celular? IPhone4 é rastreavel o 11 vc não conseguiu localizar ainda??? Conta aí direito q tá meio confuso

      Excluir
    5. Vc do 21:10 vtnc, parece até que tá defendendo esse psicopata, por isso pessoas como vc só atrasa, cuidado, amanhã podem está rindo de vc TB idiota

      Excluir
  9. Eu tava comendo minha jaba depois de dá uma chinelada com a nega vea, quado Kiko passou com dois travesti tirando onda no carra dele. Acho que era suruba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é terrível 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Vc tava foi com dois negão te pegando descarado.kkkkk

      Excluir
  10. O Brasil está passando por dificuldade devido a facção criminosa perigosa implantadas no judiciário até quando a justiça brasileira estará aceitando os bandidos soltando bandidos perigosos.

    ResponderExcluir
  11. Essas figuras caricatas de Itabuna são uma comédia... moro fora a muitos anos, mas sempre venho me atualizar no verdinho e sempre tem as mesmas pessoas aprontando!!!!

    ResponderExcluir
  12. De tanto a mãe ,,outra trambiqueira, passar a mão pela cabeça desde criança,. Chegará a hora que passará a mão no caixão, e pior ter que ir fazer reconhecimento,,,,, quem é prejudicado por essas aliás,uma hora dá uma de doido,,,,,, LADRÃO SAFADO, DESDE CRIANÇA QUE APRONTAVA,COM COBERTURA DA MÃE, POR CAUSA DO FEDERAL.na rua ninguém gostava.

    ResponderExcluir
  13. Ele tá fazendo dinheiro para emprestar gente pois ele é cigano..

    ResponderExcluir
  14. hahaha com uma mulher dessas o cara preferiu roubar, pqp kkkkkkkk. Alem de 171 é viado!

    ResponderExcluir
  15. No Brasil o crime compensa

    ResponderExcluir
  16. Esse daí só vai parar quando cair na bala

    ResponderExcluir
  17. esse vagabundo comprou na vidraçaria aonde trabalho, e deu um cano de quase 3.000,00 na loja. safado.

    ResponderExcluir
  18. esse pilantra tá demais, só vai para quando sentar no colo do chifrudo.

    ResponderExcluir
  19. Kiko cigano está na fazenda dele em Buerarema

    ResponderExcluir
  20. O pior que quando chega em Itabuna anda de queixo empinando igual a mãe, parecendo que são os donos da bola,.esse não tarda cair, bota fé demais no pai ou padrasto , um véi que cortava a véia.

    ResponderExcluir
  21. Paraná não é Bahia. Cuidado

    ResponderExcluir
  22. Essse trabiquero em vez encuando ta aqi em pau Brasil...

    ResponderExcluir
  23. Ele muito safado sei onde mora no zidolandia aqui em itabuna Quer O ver ele no bar ,quero quebrar cara dele de pau queria mim levar pra história.

    ResponderExcluir
  24. VCS DE ITABUNA QUE LUTEM, CIDADE CHEIA DE BANDIDO, EX PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PRESO, EX VEREADOR DONO DE CLÍNICA MATAVA O POVO COM REMÉDIO MANIPULADO, DEUS É MAIS, LÁ ELE, NASCI EM ITABUNA MAS NÃO PISO OS PÉS NUNCA

    ResponderExcluir
  25. Paulo se eu te pegar vou arrancar seus dentes com alicate um pôr um quem souber a onde ele anda coloca aqui nos comentários

    ResponderExcluir
  26. Ele apagou o instagram kkkkkkkkkkkk malandro todo ! A mulhes está desesperada no Insta falando !

    ResponderExcluir
  27. esse fdp puta tem que tomar é muito tiro na cara!

    ResponderExcluir
  28. Paulo tao pilantra que tem tantas coisas eradas e anda solto ele ja nao tem mais medo a justica nao faz nada ate o dinheiro dele e as coisas e en nome de treceiros .a enpregada da mae dele a malhoria das coisa e dinheiro ta nu nome dela gente Rosalia advogados vamos agir

    ResponderExcluir
  29. Itabuna não tem JUSTIÇA, todos os pacientes que ele lesou, até hoje não recebeu um centavo que foi roubado por ele. Até o próprio advogado que tirou ele da cadeia, esse cidadão não pagou.

    E aí senhor juiz, você que deu a liberdade deste homem, vai deixar ele continuar cometendo crimes?

    Ou será que que KIko tem razão, quando fala que leis são feitas para ser descumpridas?

    ResponderExcluir