quinta-feira, 20 de maio de 2021

Lídice ironiza Pazuello: Se passou mal numa CPI, imagina num conflito bélico

A deputada Lídice da Mata (PSB), usou as redes sociais para ironizar o ex-ministro Eduardo Pazuello. Durante o intervalo de seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nesta quarta-feira, o general teria massado mal e foi atendido pelo senador Otto Alencar (PSD), que afirmou que ele teve uma síndrome vasovagal.

“Se Pazuello passou mal numa CPI, imagina esse homem comandando uma tropa num conflito bélico”, escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter. Na saída do Senado, Pazuello negou que não teria se sentido bem.

Em sua conta oficial no Twitter, o Senado reafirmou que Pazuello teve um mal-estar e foi socorrido por Otto. A sessão será retomada na manhã desta quinta-feira (20). O episódio foi um dos assuntos mais comentados na rede social até o início da noite desta quarta. Com a hashtag cagaço, internautas fizeram graça com a situação.

10 comentários:

  1. Essa história de que Pazuello passou mal foi desmentida pelo p´ropio ex ministro e por diversos parlamentares. Mais uma fake news da equerda.
    A smurfete do PSB está em fim de carreira na politica e ainda por cima, para não perder a prática, continua se apoiando em mentiras.

    ResponderExcluir
  2. DISCORDO DA LÍDICE ! QUE CONFLITO BÉLICO ? BADOGFUE E BOLA DE GUDE ?? CREIO QUE AS MANIFESTAÇÕES QUE O GADO RAZEM PARA ACABAR O STF DEVERIA SER PRA EXTINÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS, ALI SEMPPRE FOI UM COVIL DE CORRUPTOS DE VAGABUNDOS E DE NÃO FAZ NADA! TRABALHEI COM ALGUNS DELES E SÃO NOCIVOS ATÉ ONDE PEIDAM !

    ResponderExcluir
  3. o vagabundo teria que ser preso e o patrão dele também, não é porque o patrão é chefe de milícia que está imune a constituição ! é ladrão é vagabundo, cadeia nele!! pra que se preocupar com pau mandado se o chefe é o miliciano genocida ?????????????/??????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa ruim que se diz comunista, jamais produziu algo de útil para a sociedade e o país. Aliás, as contribuições dos canalhas esquerdopatas se resumem a duas modalidades de crimes: ROUBO e DESTRUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. "Os que ignoram as condições geográficas-montanhas e florestas desfiladeiros perigosos, pântanos e lamaçais - não podem conduzir a marcha de um exército" Sum-Tzu

    "As armas podem mais que as leis" Ouvídio,17aC-18dC

    ResponderExcluir
  6. Esse pazuelu é da coja de meia tijela e cagão ao mesmo tempo 🇧🇷🤣🤣🤣
    #Inflacaoacimadetudo #Brasilabaixodetodos #Forabolsonaro

    ResponderExcluir
  7. Está parecendo uma ameaça ao Brasil, aperta Lídice, que ela deve ta sabendo de algum ataque ao nosso país.

    ResponderExcluir
  8. Pazuelo é o típico do personagem de Chico Anysio doutor Lugulo.

    ResponderExcluir
  9. Que moral tem essa vagabunda para falar do grupo de Bolsonaro, se ela meteu a mão no dinheiro que o PT roubava, não se enganem essa CPI e armação para tentar derrubar o presidente, mas vamos elege lo de novo, com fé em Deus, enquanto a Lídice, vai lavar o tabaco que tabaco de veia fede.kkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. ELE É GENERAL BEM IMPORTANTE NO EXERCITO...
    OLHA O NÍVEL DO NOSSO EXERCITO!!!
    KKKKKKKKKKKKKK
    REBANHO DE PUTA

    ResponderExcluir