segunda-feira, 31 de maio de 2021

Luís Roberto se revolta com Copa América no Brasil: ‘Porcaria de competição’

O narrador Luís Roberto se irritou com a realização da Copa América no Brasil em plena pandemia do coronavírus, com mais de 450 mil mortes no país.

Durante sua participação no programa ‘Seleção SporTV’, o narrador afirmou que o anúncio feito pela Conmebol nesta segunda-feira (31) é um tapa na cara dos brasileiros.

O desabafo do veterano viralizou nas redes sociais com repercussão positiva para o global, que conta com o apoio de torcedores por sua indignação.

“Isso é uma vergonha. O boladão hoje vai chegar com tudo. Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições muito a fora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento”, disse.

Luís Roberto ainda citou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu descaso com as vacinas para o Brasil. “No país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder à carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que ‘vamos fazer a Copa América’. Abertura em Brasília, jogos em Natal, Pernambuco, final com público. É inaceitável! A sociedade brasileira, a coletividade do futebol e do esporte, nós não podemos aceitar essa decisão. Que se realize, que faça o que bem entenderem, que os negacionistas façam caravanas à Brasília, para ter público na grande final. Momento apoteótico d1essa porcaria dessa competição! É uma vergonha! É um tapa na cara dos brasileiros!”.

46 comentários:

  1. Tá nervosinho por que a Globo não tem mais direito de transmissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM, CARA
      PARA DE FALAR MERDA
      PARA DE DEFENDER BOLSONARO
      O CARA É UM MERDA, MANO

      Excluir
    2. Verdade , quem vai transmitir os jogos é o SBT. Se fosse a Globo ele não tava nervosinho assim.

      Excluir
  2. Este canalha hipócrita não se revoltou contra a construção de estádios híper-superfaturados em detrimento da construção de hospitais pela quadrilha de Lullaladrão e a orcrim PT, nem contra a realização do carnaval de 2020 em pleno início da mortandade provocada pelo vírus criado pelos chineses, nem contra as eleições de 2020, muito menos contra os campeonatos estaduais e nacionais de 20/21. Será que o vírus chinês somente será espalhado nos jogos da bosta da copa américa e nas merdas dos outros torneios ele tira férias? Este é mais defensor da rede esgoto e dos ladrões que saquearam o país durante dezesseis anos. Seja homem e vá limpar o furico fedorento cornão de beiradas furicais galhudas! KKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá vem os gados com o PT e LULA de novo, não vão mudar o disco nunca né? Na copa do mundo não estavamos vivendo uma pandemia, levando tantas vidas como hoje seu burro, gado fdp, não estavamos com risco de uma variante do virus crescendo e correndo rico de mais uma onde grave do quer no inicio da pandemia, nao é hora de copa nenhuma, a hora é de comprar VACINAS e imunizar o povo

      Excluir
    2. VEI
      ESQUECE O PT, DESGRAÇA
      O PAÍS TA REGREDINDO 50 ANOS
      SEU FILHO DA PUTA

      Excluir
    3. Olhem os cornões galhudos petralões! Não sabem nem responder a um elogio. KK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Talvez se ele foce um trabalhador que ganhasse um salário mínimo ou vendese doce no semáforo tivese outro pensamento.

    ResponderExcluir
  4. Burro é vc animal, tá pensando o q? O povo aqui não tá Nem aí, aglomera, infecta e mata os parentes quanto mais....Nem eu nem a Conmebol quer saber de porra nenhuma quero ver jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC MERECE MORRER MUITO FEIO, ANONIMO DE 31 DE MAIO 16:30

      Excluir
  5. Mas é claro , a regra é clara , foram 9 meses para o governo responder a uma oferta de vacina . Enquanto , em 10 minutos aceita promover tumulto e aglomeração em estádios de futebol pelo Brasil. Enfim ato de governo omisso e negacionista .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se informar animal de quatro patas( sem querer ofender os jumentos)

      Excluir
    2. Deixa de ser trouxa o nevrosismo dele é pq a globolixo perdeu o direito de transmissão da copa América para o SBT, pq ele e vcs petistas não questionam o campeonato Brasileiro.

      Excluir
    3. QUAL O CUSTO PARA O GOVERNO FEDERAL A ESTRUTURA ESTÁ PRONTA E CONFORME O STF SE OS GOVERNADORES NÃO QUISEREM, OS JOGOS NÃO SERÃO REALIZADOS NESSES ESTADOS. A ORGANIZAÇÃO NÃO É DO GOVERNO FEDERAL E NEM DE NENHUM GOVERNO ESTADUAL, E SIM, DA CBF E DA COMEBOL. A ESTRUTURA DOS ESTADOS É DE SEGURANÇA.

      Excluir
  6. Esses petistas continuam sem cerebro. A única vacina que Bolsonaro poderia comprar na época é a que foi fabricada pela puta que pariu quem falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc do comentário das 17:00h és um imbecil pobre de direita vai tomar no se c* junto com o seu presidente de merda🤨

      Excluir
    2. CARA
      QUAL O SEU PROBLEMA?
      É ORGULHO QUE NA SUA CABEÇA, NÃO PODE SER FERIDO, SE VC ADMITIR QUE O CARA QUE VC APOIOU COMO PRESIDENTE É UM BOSTA?
      ISSO TE FAZ PIOR QUE ELE
      IMAGINE AÍ, VC É PIOR QUE UM BOSTA!!!
      PQ, SE VC CONSEGUIR ME FALAR UMA COISA POSITIVA DESSE GOVERNO... VEJA BEM, UMA COISA SÓ, EU ME CALO PRA SEMPRE!!
      QUASE 3 ANOS DE PALANQUE... DE CAMPANHA POLÍTICA E IRRESPONSABILIDADE!!
      SEU FILHO DA PUTA!!
      VC MERECE MORRER, DESGRAÇA!!

      Excluir
    3. Ô imbecilidade, não era comprar com “pronta entrega”, e sim fazer a compra para ter prioridade na ocasião da produção e após aprovação das agências de vigilância sanitária.

      Excluir
    4. Não tenho nada haver com esse dissemedisse, então se cale. Acabou a farra com dinheiro público tipo sustentar Globo e artista com Lei Rouanet, acabou escândalos com empreiteiras, acabou obras milionárias fora do Brasil com dinheiro brasileiro.

      Excluir
  7. NENHUM PÁIS DO MUNDO QUIS ESSA PORCARIA LÁ POR CAUSA DO COVID!!! O BOZO ACEITOU!!! O BRASIL É O PENICO DO MUNDO!!! ESSE DESGOVERNO DAS DESGRAÇAS NÃO PARA!!!

    ResponderExcluir
  8. É uma hipocrisia idiota e pq tá acontecendo o Brasileirão ...copa do Brasil se a Copa América não vai ter torcida ...cancela tudo !!

    ResponderExcluir
  9. Esse hipócrita não cita quando o MS advertiu através da portaria acerca da Pandemia em Fevereiro de 2020, e a Globo usando o Dráuzio Varela que disse que era uma "gripezinha", preferiram o Carnaval, agora vem com esse papo de bom samaritano.

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro não quiz comprar as vacinas, passou nove meses enrolando e mentindo para os laboratórios...Mas agora ele quer a copa america aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  11. Nenhum país quiz a copa américa, o bozo genocida quiz pra trazer mais vírus aqui para o Brasil...
    Bolsonaro é genocida !

    ResponderExcluir
  12. O Brasil precisa é de empregos, saúde e vacinas !!! Porcaria de copa américa.

    ResponderExcluir
  13. Sim e Dilma autorizou a copa do mundo pra roubar, a carniça do Brasil tomou de 7x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se enganou amigão, foi SETE A UM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. A única ação que os petralhas conseguem realizar com maestria é ROUBAR. Em tudo o mais só fazem merda. Aliás, de bosta eles entendem, pois tem a cabeça cheia do produto. KKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

      Excluir
  14. Vc que é filho da puta burro ta tomando no rabo e defende esse governo.Tem que fechar tudo pra vc passar fome pobre de direita.Relento desse

    ResponderExcluir
  15. Esse reporter como sendo da globolixo é petista e anti profissional. N cabe a ele julgar um torneio. Favor n chamalo pra narrar nenhum jogo. Pois ele ja disse que n serve pra isso.

    ResponderExcluir
  16. O CHORORÔ DESSE CANALHA É PORQUÊ O SBT TEM DIREITO EXCLUSIVO DE TRANSMISSÃO DA COPA AMÉRICA. CHORA CAMBADA DE PETISTA ESQUERDOPATAS FDP.

    ResponderExcluir
  17. A globolixo não transmite mais...ai ele tá com raivinha!Vá pra pqp.

    ResponderExcluir
  18. CADA PILANTRA HIPÓCRITA NA IMPRENSA BRASILEIRA! SÓ PODIA SER DA GLOBO LIXO! A GLOBO E ESSE PILANTRA HIPÓCRITA JÁ TRANSMITIRAM MUITAS COPAS AMERICAS SEU CANALHA !

    ResponderExcluir
  19. Isso porque , é a SBT que vai transmitir e não a Globo...pq não fica revoltadinho com o campeonato brasileiro... hipócrita

    ResponderExcluir
  20. Esse cara é um vagabundo...tá cheio de dinheiro não tem empatia nenhuma com os trabalhadores...a esquerda tá colocando a bundinha pra fora de novo...kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, quanto comentário idiota, quanta besteira.. Ele está certo, gente morrendo a todo instante..nada a ver..Copa América me poupe..

    ResponderExcluir
  22. Será que essa raivinha de Luiz Roberto é porque quem vai transmitir a Copa América esse ano é o SBT?

    ResponderExcluir
  23. BOLSONARO GENOCIDA !!!
    BOLSONARO GENOCIDA !!!
    BOLSONARO GENOCIDA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe lá o que genocida, corno safado, toma vergonha nessa cara petista filha da puta.

      Excluir
  24. A GLOBO SE CAGANDO DE MEDO DE PERDER MAIS AUDIENCIA, JA QUE NAO PODE TRANSMITIR, NAO TIVEREM DINHEIRO PARA COMPRAR A COMPETIÇÃO, ME INFORMA AI, QUAL O PROBLEMA DA COPA AMERICA?? NAO ESTA TENDO FUTEBOL TRES VEZES POR SEMANA?? CAMPEONATO INGLES, CHAMPION LEAGUE, ELIMINATORIAS DA COPA DO MUNDO, COPA DO MUNDO PRESENTE, OLIMPIADAS QUE E PIOR VEM AI, QUE TEM A COPA AMERICA?? SO UM JOGO DE FUTEBOL COM TODO MUNDO VACINADO E A MESMA COISA DOS OUTROS JOGOS, MAS COMO A GLOBO PERDEU OS DIREITOS DE TRANSMISSAO, FICA UMA CAMBADA DE PAU NO CU SEM NOÇAO FALANDO MERDA, NAO VAI TER PUBLICO QUAL O PROBLEMA ??? A RAIVA DA GLOBO É PORQUE SO QUEM PODE TRANSMITIR É O S B T, KKKKKKKKKKKKKKK CHORA QUE DOI MENOS GLOBOLIXO, SE ELE PUDESSE TRANSMITIR TAVA TODA HORA COMERCIAIS JA FALANDO DA "GRANDE COPA AMERICA NO BRASIL"

    ResponderExcluir
  25. A Globo está putinha por não ter os direitos de transmissão, acho engraçado eles não falaram o mesmo sobre o Brasileirão e outros campeonatos que eles mesmos transmitem

    ResponderExcluir
  26. Fico observando o que significa genocida? segundo sera que os que criticam a não assinatura do contrato da pfaze leu o contrato ou ao menos sabe o que é causa leonina. Sera que assistiram o que o presidente da pfaze disse na CPI? meu povo vai ler um pouco para de assistir BBB

    ResponderExcluir
  27. Ataque de pelanca, pq não para os campionatos estaduais também, garanto que se fosse a globo a transmitir, esse safado queria fazer a narração, toma vergonha na cara pilantra.

    ResponderExcluir