terça-feira, 11 de maio de 2021

Lumena expõe ameaças de morte e xingamentos pós BBB: ‘Me deixem em paz’

O fim do Big Brother Brasil 21 não é sinônimo de esquecimento na era das redes sociais. Neste momento os holofotes são voltados para quem se destacou positivamente na atração global, mas também para quem causou polêmica no reality, como é o caso de Lumena Aleluia.

Nas redes sociais, a baiana fez um desabafo sobre o ataque que vem sofrendo mesmo após o fim do programa. Em seu perfil no Twitter, a DJ e psicóloga mostrou prints de ameaças de morte e xingamentos que vem recebendo de alguns internautas que não superaram sua passagem pelo confinamento.

Entre os xingamentos estão “piranha”, “filha da p*ta”, “cadela” e “vadia”. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, pede a artista.

Lumena foi duramente criticada durante sua passagem pelo programa por ter duvidado da sexualidade de Lucas Penteado, por sua implicância com Carla Diaz e a associação a Karol Conká.

Apesar do hate, a DJ não saiu da casa com alto índice de rejeição igual sua parceira de jogo, Conká, que bateu o recorde mundial de rejeição dos programas de reality show, 98%.

Fora do jogo, a baiana diz ter se resolvido com as pessoas com quem teve atrito na casa e disse estar vivendo uma nova vida.

8 comentários:

  1. quando os participantes foram escritos eles assinaram um termo de responsabilidade de fatores como esse, então nada de novo nada de mais!! essas porras até o cú dão pra entrar depois que sai ficam procurando xaropada!!! mim faça uma garapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No contrato tá escrito q tem q aceitar ameaça de morte eh? Tu deve ser da laia dos bandidos q fazem isso

      Excluir
  2. Deixem a sapata em paz gente

    ResponderExcluir
  3. Provando do próprio veneno, tá sentindo a pressão psicológica

    ResponderExcluir
  4. Mulheres negras são mais atacadas que os homens isso está sendo visível.
    A pessoa não consegue viver sua vida miserável em paz não, tem que atacar qualquer pessoa que vir pela frente.

    ResponderExcluir
  5. Na notícia fala que ela é artista! Qual é a arte que ela faz?Psicologia é arte, é ??

    ResponderExcluir
  6. A rede esgoto ganhou muitos milhões com mais uma edição do big bosta. Os abestalhados deram audiência e derramaram sangue pelo furico. Que paguem a fatura e não reclamem!

    ResponderExcluir
  7. PROGRAMA LIXO DÁ NISSO AÍ! Globolixo. 🤮

    ResponderExcluir