terça-feira, 25 de maio de 2021

Mãe de Nego do Borel é investigada por suposta agressão a enteada de 8 anos

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, está sendo acusada de agredir a enteada, uma criança de 8 anos.

De acordo com o site da revista Quem, a suposta agressão teria acontecido na segunda-feira (24), e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio.

Segundo informações da Polícia Civil passadas ao site da Quem, a criança teria levado chineladas, arranhões e tapas. A enteada de Roseli foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização de um exame de corpo de delito.

Por meio da advogada, Elizabeth Medeiros, Roseli negou as acusações. Em nota, a Polícia Civil afirma que a a mãe de Nego do Borel foi chamada para prestar depoimento.

“O registro foi feito na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os fatos”, diz o comunicado.

3 comentários:

  1. Olha a cara ruim dessa praga.💩

    ResponderExcluir
  2. Espero que se verdade ela seja punida! Fico aqui pensando como podem dar Ibope para esse tipo de gente, se tivessem bom gosto ele não ganharia nem pro sal aí não daria moral a essa mãe.,🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  3. NEGO DO BOREL E FAMÍLIA REVELANDO SEU LADO CRIMINOSO. ALIÁS O LADO ARTISTA DE BOREL ERA UMA FARSA. FAMÍLIA DE BANDIDOS

    ResponderExcluir