terça-feira, 18 de maio de 2021

Mãe e filha ficam feridas em acidente na BR-386, em Lajeado

Uma mulher e uma criança ficaram feridas em um acidente, que aconteceu na tarde de segunda-feira (17), na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um carro com placas de Cruzeiro do Sul teria batido de frente em uma carreta. Um terceiro veículo, de Ijuí, acabou batendo na traseira do carro.

A motorista do veículo com placas de Cruzeiro do Sul é a mulher que ficou ferida. Segundo as autoridades, ela tem 34 anos e mora em Lajeado. Ela ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros. Internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, o estado de saúde dela é grave.

Dentro do veículo, também estava a filha dela, uma menina de 2 anos. Ela foi retirada do carro por moradores, e passa bem. Segundo a delegada Shana Hartz, ela só teve alguns arranhões e já foi liberada na segunda.

A Polícia Civil está investigando o caso para entender as causas do acidente. "Ainda na noite de ontem [segunda] já foram feitas algumas diligências, nós fomos até o local. Ouvimos algumas pessoas no plantão da Polícia Civil e, entre essas pessoas ouvidas, foi ouvido o pai dessa criança. O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa", afirma a delegada.

Por conta de indícios de que o acidente pode ter sido provocado, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher.

3 comentários:

  1. Já tem o vídeo dela falando com a filha dentro do carro,dizendo vamos ali se matar filha?! Essa mulher é uma louca,pq do isso para justificar colocar a vida da filha em risco!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus a criança esta fora de perigo essa mulher é louca ainda grava o video dizendo vamos se matar morra só infeliz

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que tinha haver com macho,kkk mulheres tenham amor próprio não deu parta p o próximo voce encontrar uma pessoa q fara dias felicidades claro nem tudo e felicidade.nao só existe um homem na vida .ahhh ele colocava a responsabilidade toda da criança em mim p isto existe justiça p resolver como dividir funções ou afasta.de uma vez a criança do pai e viva a vida .mulheres nasceram p.vencer e não para serem fracas

    ResponderExcluir