sexta-feira, 7 de maio de 2021

Mães policiais da BCS Monte Cristo recebem homenagem da corporação

Na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 08h, Policiais Militares da Base Comunitária do bairro Monte Cristo, em Itabuna, realizaram uma homenagem especial às mamães policiais desta corporação, moradoras dos bairros Santa Inês, Monte Cristo, Califórnia, Fátima, São Roque, Zildolândia, Conceição, Centro e Parque Boa Vista.

A ação aconteceu graças a uma parceria firmada entre empresas parceiras e a BCS Monte Cristo, que contou com a arrecadação e distribuição de duas cestas de café da manhã e 18 lembrancinhas. 

Estiveram presentes o Capitão Edizio, comandante da Base Comunitária de Segurança, e demais policiais que contribuíram com a segurança e entrega das homenagens. 

A ação faz parte da filosofia que prega o Policiamento Comunitário, estreitando cada vez mais os vínculos com a comunidade e cuidando do seu público interno. Foram mantidas as necessárias medidas sanitárias e de distanciamento social, diante da pandemia da Covid-19. 




8 comentários:

  1. Parabéns guerreiras 🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guerreiras 🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  3. Lindo de se ver que Deus abençoe a todos os presentes e que iniciativas Como estas seja copiada por homens de bem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns PM pela atitude.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! São atitudes como essas que as pessoas precisam. Cheguei arrepiar lendo a reportagem.

    ResponderExcluir
  6. Diante de tantas notícias ruins um genro de carinho e reconhecimento dessas quebreira !!!
    Parabéns a toda mães da corporação da PM Bahia.

    ResponderExcluir
  7. bela ação desta maravilhosa corporação BCS monte cristo. Só peço encarecidamente aos bravos guerreiros, um pouco mais de empenho no combate aos excessos e abusivos sons automotivos e vizinhos que semanalmente utilizam de "tais" equipamentos tirando o sossego dos moradores. Abraço e tudo de bom para os Guerreiros.

    ResponderExcluir