domingo, 23 de maio de 2021

Maior assaltante de bancos do estado é preso em São Paulo, afirma Polícia

Um homem apontado como maior assaltante de banco da Bahia foi preso neste sábado, por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na região de Osasco, na grande São Paulo.

“Foram cumpridos dois mandados de prisão contra o acusado, no momento da prisão ele apresentou documento falso, sendo autuado em flagrante também por uso de documento falso”, informou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves Júnior.

Ainda segundo o delegado, ele é suspeito de praticar todos os ataques a instituições financeira, exceto o de Abaré, ocorridos no interior da Bahia. “Ele foi beneficiado pela saída temporária de Natal e, não voltou mais para a cadeia. Ele já acumula passagens por roubo a banco em diversos estados e a fuga dele da cadeia contribuiu para o aumento dos ataques nos primeiros meses do ano na Bahia”, informou.

Também participaram da prisão policiais da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Guanambi), a Superintendência de Inteligência da Secretária da Segurança Pública (SSP), com a colaboração de unidades da Polícia Civil de São Paulo.

8 comentários:

  1. Eita Brasil que o crime compensa. Alem dos saidoes tem o STF para dar fuga.

    ResponderExcluir
  2. Vê se não mela o dedo de bosta e escreve com fedor aqui as suas besteiras de sempre, viu FILHO DE MUTUNS

    ResponderExcluir
  3. A maior quadrilha em ação atualmente nesta república de bananas é a luxuosa gang que adora vinhos premiados, medalhões de lagosta, caviar, carnes nobres e rola... muita rola. A quem estou me referindo?

    ResponderExcluir
  4. E o maior ladrão de todos os tempos foi perdoado e santificado pelos seus cúmplices! Esta república de bosta é uma merda recheada de ... o sabor fica ao gosto do otário!

    ResponderExcluir
  5. Dona "justiça"

    Solta ele novamente.

    Não é assim que vcs gostam?

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de um delegado desse aqui em itabuna acompanho esse delegado no YouTube o nome do canal dele eh #delegadodacunha o cara bota pra regacar mesmo queria ver esses bandas mole daqui encarar vai esse delegado pegou o jagunço e tirou onda se tem um desse aqui subir naquele novorizonte Califórnia pau caído oxe não fica um pra contar histórias

    ResponderExcluir
  7. Ele deve ter comparsas no esquema das rachadinhas.

    ResponderExcluir