quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mais um suspeito de tráfico é preso por envolvimento nas mortes de tio e sobrinho após furto de carne em mercado

Mais um suspeito de tráfico foi preso na terça-feira (11), por envolvimento nos assassinatos de Bruno Barros e Yan Barros, tio e sobrinho, mortos após furtarem carne em uma loja do supermercado Atakarejo localizado no bairro de Amaralina, em Salvador. As informações foram divulgadas no início da tarde desta quarta-feira (12), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a família das vítimas, Bruno e Yan teriam sido flagrados furtando carne no estabelecimento e seguranças do mercado entregaram os dois a traficantes do complexo do Nordeste de Amaralina. Em coletiva, realizada na segunda-feira (10), a polícia disse que os seguranças pediram R$ 700 para liberar as vítimas.

Com a prisão de terça-feira, sobe para oito o número de pessoas detidas por suspeita de participação no crime: três seguranças do mercado e cinco homens apontados pela polícia como traficantes.

De acordo com a SSP-BA, o suspeito preso na terça teve mandado de prisão temporária cumprido ao se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado do advogado.

Segundo a titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), delegada Zaira Pimentel, o homem está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional. Ainda nesta quarta-feira, cerca de sete testemunhas do caso serão ouvidas pela polícia.

Além disso, em nota a rede Atakarejo informou que entregará à polícia, também nesta quarta, celulares de funcionários. Também por meio de nota, o Atakarejo disse que imagens das câmeras do sistema de segurança da loja foram cedidas às autoridades policiais que investigam o caso.

Ainda de acordo com a nota, o Atakarejo informou que instalou um processo de sindicância que já resultou no afastamento dos funcionários suspeitos de envolvimento com o fato em questão, até que as investigações sejam concluídas.

5 comentários:

  1. Já vi que ser bandido e melhor do quer ser honesto se fosse um pai de família não tava nesta repercussão toda mais como são dois bandidos reviram até o inferno para achar o culpado já o povo honesto que se lasque parabéns secretária de segurança do estado da Bahia pela vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Polícia, Promotor, Advogado e Juiz para que, FILHO DA PUTA


      Milícia é com o genocida.

      Aqui tem lei e ordem

      Excluir
  2. Crime é crime otario
    Não importa se quem comete usa farda ou não.
    Cadeia a quem comete crime seu trouxa.
    Ninguém pode matar ningu otario.
    Tu é burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva para casa e dar de comer para ele imbecil quando ladrão vai roubar o pai de família ele bate e chama de vagabundo isso quando não mata então seu babaca leva para casa bandido bom é bandido morto

      Excluir
  3. Cadeia nesses otários.
    Tom o que vcs queriam.
    Agora os donos do supermercado vai demitir os otários, vão pegar xilindró e ter o furico comido pela galera.

    ResponderExcluir