quinta-feira, 20 de maio de 2021

Menino que pintava quadros para pagar tratamento de doença rara morre vítima de Covid-19

Morreu nesta terça-feira (18), o menino Daniel Neves, 13 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Morador de Salvador, ele fez muito sucesso na internet com seus quadros, que eram vendidos para custear o tratamento contra uma rara doença que lhe acometia. 

A morte foi informada pela família do garoto nas redes sociais. Daniel foi diagnosticado logo aos oito meses de vida com rins policísticos, fibrose hepática e problemas no baço. Ele estava internado em um hospital de Salvador há 13 dias, mas faleceu devido a fragilidade de seu quadro clínico.

Por conta do complexo tratamento das doenças, sendo necessário também um transplante de rim, o garoto organizou vaquinhas virtuais para arrecadar fundos. Ele tinha 37 mil seguidores no Instagram, plataforma onde compartilhava suas obras de arte disponíveis à venda e era constantemente acompanhado pelos internautas.

8 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk seria comico se nao fosse tragico...mais de dez doencas morreu de corona virus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito ignorante...Se a pessoa já tem outras doenças (comorbidades) e contrair o coronavírus "certamente" esse pessoa morrerá pois o vírus é oportunista,ele vai atacar o ponto fraco da saúde do doente que já estar com o seu sistema imunológico enfraquecido, então a pessoa não se recupera pois já está fraco e vem a morrer !!!

      Excluir
    2. O bom e isso ter pessoas inocentes como voce para acreditar.

      Excluir
    3. Comentário idiota

      Excluir
    4. Nossa cara, como você é estúpido, que ignorante e insensível. Deveria se abster de comentários assim, pouparia as pessoas do ranço.

      Excluir
    5. Inteligência bolsonarista detectada!!!
      Eis o cara de chama jesus de comunista e que diz que Flavinho é inocente.
      Convide não mata, o bozo é que mata, de vergonha.
      Vá estudar ou se matar seu filho da puta.
      O diabo espera vc e Bolsonaro nos quintos dos infernos.

      Excluir
  2. Pintava quadros para pagar o tratamento.
    Tô aqui me perguntando: O CRIANÇA ESPERANÇA CONTINUA DE QUARENTENA?🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Que Deus coloque ele em um bom lugar, era um lutador, lutava pela sobrevivência dele mesmo, que a espiritualidade maior abrace ele onde estiver.

    ResponderExcluir