sexta-feira, 21 de maio de 2021

Menor de idade é apreendido com simulacro de pistola no Pontalzinho em Itabuna

Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19h, uma guarnição Romu da Guarda Civil Municipal, durante rondas no bairro Pontalzinho, foi avisada por populares que havia um indivíduo parado na esquina do cemitério Campo Santo, com um objeto na mão, aparentando ser arma de fogo. 

Os agentes deslocaram-se e avistaram o indivíduo, que ao perceber a presença dos guardas, empreendeu fuga, em uma bicicleta. Houve perseguição e abordagem ao suspeito, facilmente alcançado. 

Na busca pessoal foi encontrada e apreendido um simulacro de arma de fogo. O indivíduo alegou ser menor de idade, tendo sido, portanto, apreendido, e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde os pais foram acionados. 

7 comentários:

  1. Manda a PM tomar conta das praças e escolas pq a GCM quer tomar o lugar dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um corninho com raiva da GCM .algum GCM deve ter comido sua esposa para você está nesse recalque todo .

      Excluir
    2. Rapaz, onde já se viu?
      Ideologia comunista é?
      Uma criança não pode mais brincar com um simulacro ( arma de brinquedo)???
      Nos ajude presidente, estão perseguindo nossas crianças inocentes

      Excluir
  2. O meu nobre internauta 2021 19:51 que os agentes da segurança pública de Itabuna que seria guarda municipal ser vangloriar sempre aq na porta do fórum e isso que tão fasendo que os militares tão ser afroxando no dever

    ResponderExcluir
  3. Acredito esse mesmo que crítica a ação da GCM quando estiver em apuros e ver uma viatura da GCM será o primeiro a pedir socorro..o sociedade da desgraça !! Se não faz reclama de faz reclama.. Acredito que está ajudando mais que atrapalhando ... Não dúvido nada ser a mesma pessoa que pediu apoio na hora que seja que está reclamando

    ResponderExcluir
  4. Q nada. GCM tem uma vontade retada de ser polícia. Vcs são tudo puxa saco

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a GCM pelo excelente trabalho em itabuna, merecem todo o respeito e apoio do governo e população, pois demonstram resultados constantes de suas ações em prol do cidadão de itabuna.

    ResponderExcluir