quinta-feira, 27 de maio de 2021

Ministério da Saúde negocia antecipar 10 milhões de doses da vacina da Janssen

O Ministério da Saúde negocia com representantes da vacina da Johnson & Johnson a antecipação do envio de 10 milhões de doses do imunizante para o mês de julho. As informações são do âncora da CNN Kenzô Machida.

A pasta prevê para o quarto trimestre deste ano a entrega de 38 milhões de doses da vacina do braço farmacêutico da Johnson & Johnson, a Janssen. De acordo com a apuração da CNN, durante as tratativas a empresa demonstrou que pode antecipar para julho as 10 milhões de doses solicitadas pelo Ministério da Saúde.

Diferentemente das outras vacinas aplicadas no Brasil, o imunizante da Johnson & Johnson para Covid-19 requer uma única dose.

Com isso, caso a antecipação se confirme, seria possível imunizar mais 10 milhões de brasileiros em julho deste ano.

2 comentários:

  1. antecipar o que não tem, esse é o jogo do GENOCIDA DESGRAÇADO, vascina da corona vac e sputinik v , os governadores do nordeste conseguiram liberação e a desgraça do bolsonaro não compra, só anuncia o que não existe, só que a variante da india chegou forte em 8 estado, agora que a covid vai começar a matar, e cumprir o plano de bolsonaro desde o início segundo as próprias palavras dele , e também de seus deboches para com o povo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado presidente. Bolsonaro 2023.

    ResponderExcluir