segunda-feira, 10 de maio de 2021

Ministra Damares vai a Cachoeira apurar ameaças contra prefeita

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, vai visitar Cachoeira nesta segunda-feira (10). A ida da ministra ao Recôncavo baiano terá como objetivo acompanhar as investigações sobre as ameaças de morte contra a prefeita do município Eliana Gonzaga (Republicanos). As informações são do jornal Correio.

Além de Damares, integram a comitiva as deputadas federais Celina Leão (PP-DF), coordenadora da Bancada Feminina, Tereza Nelma (PSDB-AL), procuradora da Mulher na Câmara e procuradora-adjunta, Lídice da Mata (PSB-BA). A delegação chegará na cidade pela manhã e será recebida na sede da Fundação Hansen Bahia.

O procurador da República, Ruy Nestor Bastos Mello, titular no procedimento que apura as ameaças de morte e ataques racistas contra a prefeita também estará presente, além da secretária nacional de Política para as Mulheres, Cristiane Britto, a presidente da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, a secretária estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, Julieta Palmeira e a deputada estadual, Fabíola Mansur (PSB), dentre outras autoridades.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as ameaças contra Eliana cessaram após a escolta providenciada para ela. Na última terça-feira (4), uma sobrinha de Eliana foi assassinada, mas, de acordo com as investigações, o crime não teria ligação com as com as ameaças.

7 comentários:

  1. O que tá fazendo AQUI mais uma, das piores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com medo de chegar aos teus aliados assassinos? A esquerda pira. Kkkkkk cabeças vão rolar. Mito 2022.

      Excluir
  2. olha a cara dessa sujeita !!! olha a que ponto o brasil, desculpas, "patria amada BARRIL" chegou !!!! um troço desse como ministra!!!! de que mesmo hem ???

    ResponderExcluir
  3. A prefeita tá s3ndo ameaçada por essa RAÇA RUIM do PARTIDO DAS TREVAS, PCDOB, PSOL, esses assassinos, apoiadores d3 BANDIDOS, CORJA do BRASIL, que não aceitam perder, São da mesma LAIA de ADÉLIO que tentou matar o PRESIDENTE, apoio a ministra Damares que veio em apoio à prefeita. Depois esses vermes apoiadores de LULADRÃO assassino GENOCIDA dizem que nós bolsonaristas somos violentos, mas não olham pro próprio rabo. Esses pão com mortadela.

    ResponderExcluir
  4. Os apoiadores do LARÁPIO CACHACEIRO são tudo cheirador de pó e comedores de PÃO COM MORTADELA. Só rato de ESGOTO

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, só tem doido nesse governo. Olha a cara da mulher.

    ResponderExcluir
  6. Se os outros são péssimos, está daí é a pior, tudo que nao presta.

    ResponderExcluir