domingo, 30 de maio de 2021

Mortes de adultos na faixa dos 40 anos em 2021 já superam números de 2020

Entre janeiro e abril deste ano, 19.006 adultos entre 40 e 49 anos morreram em decorrência da Covid-19. O número supera em cerca de 50% o total do ano passado (12.195). As informações são do iG, a partir de dados do Portal da Transparência dos Cartórios de Registro Civil do Brasil.

Esta faixa etária costuma ser mais exposta ao vírus, seja por integrar um período mais ativo como força de trabalho, seja em consequência de festas clandestinas e aglomerações.

Se recorte de idade, a mortalidade é 55% maior do que em 2020. Porém, ressalta o iG em reportagem, a tendência no grupo entre 40 e 49 anos aumentar, em consequência da reabertura de atividades.

8 comentários:

  1. Fora genocida evangélico tranca rua Jair messias.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem medo de cagar não come, tá com medo de morrer ? Ou espalhar o medo? Isso não cola mais não verdinho comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate o cu na água por isso 😂
      Vcs são antidemocrático , seu presi dente em 27 anos aprovou 2 pojeto e comprou cinco imóvel , ou seja mais casa do que pojeto MITO 😂

      Excluir
  3. e vai morrer mais PARABÉNS GUVERNU BOLSONARO.


    Taí o que vocês queriam.

    ResponderExcluir
  4. bosonario as morte e culpa sua sim pois vc nao quiz compra as vacinas omitou socorro aos brasileiro nem lula nem bozo temos que nao releger e ninguém pois nao fazem nada tudo ladrao

    ResponderExcluir
  5. Vcs vão engolir Bolsonaro por nais 4 anos e depois quem ele apoiar nais 4 anos. O mal não vence o bem..

    ResponderExcluir