segunda-feira, 10 de maio de 2021

Motocicleta é tomada de assalto no Alto Maron em Itabuna; vítima esteve no Complexo Policial

Segue a onda de assaltos e furtos praticados por criminosos de Itabuna e região, e cuja ousadia surpreende, e a certeza de impunidade os motivam. 

Na últimas horas, alguns relatos de crimes desse tipo foram registrados no Complexo Policial de Itabuna. Na noite deste domingo (09), por exemplo, uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa OZM-3090, licenciada em Itabuna-BA, foi tomada de assalto em crime ocorrido na Rua Armando Freire, no Alto Maron, região central da cidade. 

De acordo com os relatos da vítima, que esteve no Complexo Policial de Itabuna para registro da ocorrência, dois indivíduos armados e à bordo de uma moto, aproximaram-se, anunciaram o assalto, subtraíram a moto da vítima, e em seguida, fugiram. 

Também foram relatados assaltos à mão armada, nas últimas horas, nos bairros Pontalzinho, Góes Calmon e São Caetano. 

8 comentários:

  1. Essas peste pede trégua pra tá roubando trabalhdor isso pode ne juiz , polícia eles se matarem não pode mas rouba a população que trabalhar todos os dia pode né ? Itabuna só tem corrupto pede trégua paras as facções pra eles rouba a população a conta vai pra vc tbm augusto castro dificilmente vc irá ganhar novamente deixa esses vagabundos se matarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo isso desde fevereiro de 2020, trégua pra que?
      Pra continuar roubando
      Pra continuar traficando
      Pra continuar tendo paredão
      Pra continuar arrombamentos.

      Eu falei isso, em nenhuma cidade da Bahia tem isso de trégua, quer se matar que se matem, pra nós sociedade não fazem falta. Que paz existe em Itabuna, e outra juiz safado, Deus está vendo.

      Excluir
  2. Iae polícia a trégua e pra roubar trabalhador né não coisa dessa facção raio A mas rouba trabalho pode né isso ??? Mas deixa eles se matarem não pode né ??? Agora tão na trégua aí quem sofre e pai de família trabalhador me diz isso e justo ??? Deixa esses vagabundos se matarem porra de trégua !mas quem se lasca nisso tudo e pai de família trabalhador

    ResponderExcluir
  3. Já foi recuperada a moto

    ResponderExcluir
  4. É por isso que tem muita casa pra vender no pontalzinho e ninguém quer comprar . Esses assaltantes do DMP exculhamba com o bairro Pontalzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Raio A do Novo Horizonte, São Roque e São Lourenço são santos né seu pilantra.

      Excluir
  5. duas semana ne policia , e seu jack bombom ainda vivo quero ver ate quando isso , bala nesse lixo

    ResponderExcluir
  6. A polícia deveria ir a noite naquele terreno cheio de mato atrás do colégio AFI. Os bandidos ficam escondidos lá após os roubos cometidos na amélia amado. Só de chegar proximo a entrada do tal terreno já se vê pelo chão varios documentos e objetos sem valor monetario q os marginais jogam no chao após revirar bolsas, mochilas e carteiras das vitimas q assaltaram.

    ResponderExcluir