segunda-feira, 24 de maio de 2021

Motorista envolvido em acidente com vítima fatal na BA é militar do Exército; grupo voltava de festa 'paredão', diz polícia

A 6ª Delegacia Territorial de Brotas vai investigar o acidente ocorrido na manhã deste domingo (23), na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, que resultou na morte de uma pessoa. Outras quatro ficaram feridas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com a corporação, a vítima fatal foi identificada como Matheus Santos Souza. Ele era um dos ocupantes do veículo Corsa Classic, conduzido por um militar do Exército Brasileiro, segundo a polícia. O nome do motorista não foi divulgado.

O carro dirigido por ele colidiu com um Honda Fit, deixando outras pessoas feridas. Ainda de acordo com a polícia, volta das 6h da manhã, os ocupantes do Corsa Classic retornavam de uma festa tipo “paredão”, ocorrida no bairro da Saramandaia, quando houve a colisão. No veículo foi encontrada uma garrafa de whisky vazia.

O militar foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. De acordo com a Polícia Civil, ele foi transferido para a carceragem do Exército Brasileiro e será encaminhado para a audiência de custódia.

A assessoria do Exército foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento dessa matéria, não houve retorno. O acidente ocorreu por volta das 6h deste domingo. De acordo com a Transalvador, dois veículos capotaram na saída da BR-324, sentido Bonocô. As vítimas estavam nos dois carros, mas não há detalhes de quantas pessoas estavam em cada veículo.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e uma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Todas estavam com o quadro de saúde estável quando foram atendidas, todavia, não há informações sobre o atual estado de saúde delas.

2 comentários:

  1. Com essa barbicha na cara? Tá mais pro exército do cão.

    ResponderExcluir
  2. Ficou famoso igual ao SENADOR que participou do esquema das RACHADINHAS.

    ResponderExcluir