quarta-feira, 26 de maio de 2021

Papa brinca e diz que Brasil não tem salvação: “Muita cachaça e pouca oração”

 

Durante uma conversa com um padre brasileiro, o papa Francisco brincou que o povo brasileiro não tem salvação. “É muita cachaça e pouca oração”, completou o pontífice ao caminhar pelo pátio de San Dámaso na tarde desta quarta-feira (26/5). O papa voltava de uma audiência quando foi abordado pelo padre João Paulo, de Campina Grande, que solicitou: “Santo Padre, pregue por nós, brasileiros”. O líder da Igreja Católica sorriu e respondeu, em tom descontraído. A cena foi gravada por outro padre brasileiro que estava no local.

Em abril, o pontífice argentino prestou solidariedade ao povo brasileiro e comentou sobre o enfrentamento no país da pandemia de covid-19. O religioso apontou que o Brasil passa por “uma das provas mais difíceis de sua história”. Na ocasião, ele também desejou ânimo e esperança para os líderes religiosos brasileiros. “Não podemos dar-nos por vencidos! Como cantamos na sequência do Domingo de Páscoa: ‘Duelam forte e mais forte: é a vida que enfrenta a morte. O rei da vida, cativo, é morto, mas reina vivo!’ Sim queridos irmãos, o mais forte está ao nosso lado”, disse o papa.

53 comentários:

  1. Cada uma que sou obrigado a ler.
    Mais perdido estão uma grande maioria dos padres, vivem abusando dos coroinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastores são outras desgraças!! Roubam os evanjegues, comem as mulheres dos mesmos e ainda praticam assédio as filhas dos fiéis!! 😂😂 Tudo vagabundo, trançados na lábia!! 😂😂😂😂

      Excluir
  2. AINDA BEM QUE NÃO É SÓ OS EVANGÉLICOS QUE FALAM.

    AINDA BEM QUE NÃO É SÓ OS EVANGÉLICOS QUE FALAM.

    AINDA BEM QUE NÃO É SÓ OS EVANGÉLICOS QUE FALAM.

    AINDA BEM QUE NÃO É SÓ OS EVANGÉLICOS QUE FALAM.

    ESTA NAÇÃO PRECISA DE ARREPENDIMENTO DE PECADOS.

    ESTA NAÇÃO PRECISA DE ARREPENDIMENTO DE PECADOS.

    ESTA NAÇÃO PRECISA DE ARREPENDIMENTO DE PECADOS.

    ResponderExcluir
  3. No Brasil só tem cachaceiro
    No Vaticano so tem pedofilia.

    ResponderExcluir
  4. Papa as notícias que o senhor ler nos jornais e televisão são enviadas por jornalistas cheiradores de pó e maconheiros de mortes, mortes, mortes,mortes,são alucinações destes queimadores de canecos, por tanto Santo padre, o Brasil está muito bem obrigado, o povo feliz, trabalhando, comendo, bebendo os drinques que ninguém é de ferro, rezando pra ficar livre de PT e fodendo muito, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para Edir Macedo e Silas Malafaia estão bão de mais!!!!!

      Excluir
    2. Mas vc é herege FILHA DE MUTUNS

      Excluir
  5. Vagabundo,veja a sua Argentina.

    ResponderExcluir
  6. TODA RELIGIÃO É CRIAÇÃO DO SATANÁS. SEJA ELA DE VATOLICOS OU DE EVANGÉLICOS. NA IGREJA CATÓLICA OS PADRES SÃO TODOS PEDOFILOS NÃO AGUENTAM VER UMA CRIANÇA QUE ELES ABUSAM. NA DE EVANGÉLICOS É AO CONTRÁRIO. OS VAGABUNDOS DOS PICARETAS QUE SE DIZEM PASTOR DOS DEMÔNIOS COMEM AS MULHERES BONITAS E GOSTOSAS QUE FREQUENTAM A IGREJA E AINDA TOMAM O DIZIMO PARA SUSTENTAR SEUS LUXOS. SÓ NÃO COMEM AS FEIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que fora das igrejas só tem gente boa né?? Antes de falar besteira saiba diferenciar religião de pessoas, não sou católico, mas nenhuma igreja ensina a pedófilia. Deixa de ser ignorante.

      Excluir
  7. E O PAPA TEM RAZAO, A GRANDE MAIORIA É CATOLICA, IGREJA QUE É CHEIA DE VIADOS E PEDOFILOS, DIFICIL UM PADRE QUE NAO JA DEU O RABO, TIVE UM CHEFE QUE FOI E ME CONTAVA COMO É NA FORMAÇAO DOS SEMINARIOS, É UMA TROCA DE CU QUE NAO ACABA, ESTE ANTI CRISTO DEVERIA CUIDAR DA IGREJA DELE CHEIA DE PEDOFILOS. AONDE O SECRETARIO DO TESOURO DA IGREJA EM ROMA DEU UM DESFALQUE MONSTRO EM DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só os padres tanto pastores viado aí tbm abusando de crianças. Religião é a pior desgraça que existe não serve pra nada, é tudo um monte de ladrão só querem o dinheiro dos besta

      Excluir
  8. UM VAGABUNDO DESTE AONDE O PAIS DELE O POVO ESTA COMEÇANDO A PASSAR FOME, O MUNDO EM MISERIA E ESTE ANTI CRISTO CRITICANDO OS PAISES DOS OUTROS, ESTE FILHO DE SATANAZ DEVERIA SE PRECOCUPAR EM PEGAR OS TESOUROS ENORMES DO VATICANO E COMPRAR DE VACINA PARA A AFRICA.

    ResponderExcluir
  9. ESTÁ CERTO AQUI SÓ PENSA PANCADAO E CACHAÇA AINDA QUEREM A VOLTA DITADURA ELES NAO RESPEITAM REGRAS É POR ISSO QUE JÁ VAMOS ENTRAR 3 ONDA DE COVID

    ResponderExcluir
  10. Será que esse "papa" comunista ora pela Argentina? A situação do povo argentino está cada vez mais parecida com a dos venezuelanos. O que está levando o país vizinho ao caos? Elegeu velhos gatunos para saquearem o erário público. Fatal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk , viva o comunismo ✊🏻🚩, você não é nada vai viver enchendo os bolso dos ricos , você está na mesma pirâmide que nos otario , vai babar ovo de bolsonazi gado.

      Excluir
    2. A VENEZUELA É AQUI, SEU PAU NO CU!!
      VC SABIA QUE IMIGRANTES HAITIANOS FUGIRAM DO BRASIL PRA VENEZUELA, SEU JUMENTO?
      MINHA VONTADE É QUE VC SE FODA, LAMBEDOR DE BOTA DE MILICO.

      Excluir
    3. Não poderia ser diferente.Um país que tem um presidente criminoso, eleitores analfabetos e fanáticos e ainda por cima seguem os falsos pastores ladrões sem vergonha.O fumo ainda não entrou todo nos vossos cus......

      Excluir
  11. Bolsonaro corrupto rouba na mansidão , tlgd já , agora fica uns troxa assalariado defendendo.
    Nem ministério do trabalho temos mais . Vai tomar vergonha na sua cara covarde imbecil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses comedores de capim com pão e mortadela continuam escrevendo idiotices.

      Excluir
  12. O Brasil já foi e muito respeitado o PT deu condições para o povo era outro patamar , tínhamos crédito , éramos felizes. Hoje só desgraça e privatização , estamos entregando o Brasil na mão dos gringo . Isso é uma vergonha mundial ✊🏻🚩

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. O Brasil não está jogado as traças, está cheio de ladrões petistas soltos.

      Excluir
  14. Nossa quanto cachaceiro cheio de mimimi, se é o cantor brega que pergunta no show cadê os cachaceiros todos levantam a mão. o que tem é cachaceiro mesmo nesse país falta o feijão em casa mais não falta o litrão no bar, é tomando litrão no final de semana e comendo ovo na segunda, quando come..

    ResponderExcluir
  15. Mano os cara tão no poder e vive falando do PT ,de comunismo isso e aquilo outro , vtmnc

    ResponderExcluir
  16. Ainda seu Papa aqui tem ladrão cachaceiro querendo ser candidato a presidente

    ResponderExcluir
  17. SE FOSSE O BOLSONARO QUE FALASSE ISSO A GLOBO TERIA ASSUNTO PARA UM MÊS, MAS O PAPA TUDO PODE. KKKKKKKK KKK

    ResponderExcluir
  18. De tanto a gente falar coloca na conta do Papa, ele se vingou rs

    ResponderExcluir
  19. Esse não min representa espírito do ante Cristo.

    ResponderExcluir
  20. Que padreco vagabundo...

    ResponderExcluir
  21. Criticar as religiões assim vc é um relento miserável deve ser ladrão

    ResponderExcluir
  22. Pior q beber cachaça é da a bunda.

    ResponderExcluir
  23. E no Vaticano pouca santidade e muitos padres cachaceiros,gays e pedófilos etc:

    ResponderExcluir
  24. Um "papa" santo podre, esquerdopata e apoiador de ladrões. Exatamente como os fariseus, ou seja, um seguidor do demônio, um anti Cristo.

    ResponderExcluir
  25. Esse papa é o falso profeta , esse mesmo miserável disse que Jesus foi o fracasso de Deus na cruz e que o mundo não foi criado por Deus . Ah se vc está duvidando é só pesquisar no YouTube.
    Esse papa é satânico.

    ResponderExcluir
  26. Sua Santidade, antes de fazer seus comentáŕios pejorativo pedindo para o povo brasileiro orar, ore para,acabar com a PEDOFILIA na sua igreja.

    ResponderExcluir
  27. tinha que ser argentino uma desgraça dessa!

    ResponderExcluir
  28. Pedofilo safado👹bruxo

    ResponderExcluir
  29. O Brasil tem que ser devolvido aos cachaceiro, porque com os crentes não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crentes são umas desgraças, são filhos de satã!!

      Excluir
  30. é o melhor papa de todos os tempos... humilde e franciscano ... renegou o ouro e ostentação ... foi apenas uma bricadeira.... somos cachaceiros mesmo... ihhuuuu... cachaça carai !!! vale a pena lembrar.... legalizem a maconha já... cada um planta em casa e acaba o tráfico... é só uma planta... cigarro e alcool sao piores... tenho dito, arrombados... nem lula , nem bolsonaro... ciro!!! não existe ideologia partidária nesse pais.... nao existe esquerda nem direita... tudo fdp .... os partidos coligam diferente em estados e municipios !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tanta reticências ?

      Excluir
    2. o papa é um dos melhores mesmo, inmagine se fosse da mesma classe de edir macedo, marcos feliciano, Valdemiro santiago, rr soares, silas malafaia, e outros ladrões vagabundos evangélicos que só anda na midia como ladrões e muitos já presos!! ainda bem que o papa é diferente dessa laia!

      Excluir
  31. grande perda esse Brasil governado por curuptos

    ResponderExcluir
  32. Para os crentes que votaram em bolsonaro , faz arminha aí , pra mim vocês são falsos profetas. Nunca lir na bíblia que isso faz semelhança com Jesus . Está repreendido 🙏🏻

    ResponderExcluir
  33. Deve ter tomado uns PILÉQUES de 51 com LULADRÃO, achando ele que todos os brasileiros iguais. Esse FDP tem o Vaticano cheio de outro, roubando das Nações, será se está salvo?🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  34. V A G A B U N D O C O M U N I S T A desse está falando merda do meu Brasil.


    BRASILLLLLLLLLLLLLLL ACORDA POVO

    ResponderExcluir
  35. disse tudo o papa...brasileiro é igual mae de traficante e marginal...ningume pode falaar mal do filho dela...so ela...essa porra nunca , nunca vai mudar

    ResponderExcluir
  36. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  37. Provérbios 26: 18 Como o louco que solta faíscas, flechas, e mortandades, 19 Assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira.
    A Vossa Santidade também disse que a oração não tem poderes mágicos. Ele mexeu com o povo errado, vamos ver-se a oração pode muito nos seus efeitos.

    ResponderExcluir