terça-feira, 11 de maio de 2021

PM e GCM interrompem festa com aglomeração de pessoas na Roça do Povo em Itabuna

No último domingo (09), em Itabuna, após denúncias, guarnições da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, deslocaram-se até a chamada Roça do Povo, na zona rural do município, e interromperam uma festa com dezenas de pessoas aglomeradas. 

Esta não é primeira vez que eventos desse tipo são interrompidos naquela localidade. A imagem ilustrativa acima remete a outra ocasião em que agentes da PM, GCM e Sesttran findaram o evento e apreenderam veículos e aparelhos de som. (Relembre aqui).

Vale ressaltar que Itabuna registra, de acordo com o boletim mais recente da Vigilância Epidemiológica, 518 mortes em decorrência da Covid-19, num quadro geral de 29.305 pessoas infectadas em pouco menos de 14 meses. 

Ainda assim, periodicamente, as forças policiais interrompem festas e eventos similares, com pessoas sem máscara de proteção, e em ambientes inapropriados e não condizentes com as medidas de combate ao vírus, estabelecidas por estado e município. 

32 comentários:

  1. decreta lei marcial, sem julgamento, foi pego em vagabundagem fuzila!! povo merece é isso!! essas desgraças está vendo a pandemia crescente, brasil sem governo, a milicia e as desgraças evangélicas saqueando o país e ainda perdem tempo com prostituição,drogas em pancadão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DESCREVEU 95% DO PAÍS
      OU MAIS...
      TEM JEITO MAIS NAO PRA ESSA PORCARIA AQUI!!

      Excluir
  2. bonde do jaqui bombom vai toma sinvalpalmeira e jorge amado fica ai panguando na boa hora vcs vai ver

    ResponderExcluir
  3. lagrima do sinvalpalmeira fica ai com som do carro na maior altura tirando sucego dos moradores vc vai cair pilantra fica ai panguando com esse som dia todo a semana toda pertubando os vizinhos o coro vai comer pra vc vacilao

    ResponderExcluir
  4. wilian da rua fonte lima fica ai lagrima fazendo zuada com esse som relento chamando atençao pra car que vc vai ver os vizinhos ja ta na pilha pilantra

    ResponderExcluir
  5. lagrima pega a visao pertuba os vizinhos nao cara com esse som nojento pega a visao

    ResponderExcluir
  6. pega a visao ai vagabundos do jorge amado vai cair vaciloes

    ResponderExcluir
  7. Tá de parabéns os fiscais de ind.e comércio,desde março de 2020 na linha de frente. Augusto castro,veja a situação desses guerreiros,aumento salarial já!

    ResponderExcluir
  8. Os órgãos imbuídos desta ação, deveria procurar o que fazer, exemplo; lavar roupa, comer capim, peneira água, limpar a própria casa e deixe as pessoas em paz, amém!
    Vamos o que interessa; as omissões das autoridades são notória na prestação de serviço de transporte público, as pessoas andam deito uma lata de sardinha em Itabuna, ilhéus, salvador, feira de Santana, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, enfim, em todo País é fato notório a omissão das autoridades, art.139 § XIV, CDC, práticas abusivas.
    Veja que, para transportar um animal o mesmo é transportado em extremo conforto para não se estressar. O quanto ao transporte de serem humanos nos ônibus é igual
    uma lata de sardinha, a omissão das autoridades são flagrantes, mas uma festa é implacável a perseguição das autoridades para com o ser humano. Que tal acabar com os seres humanos de vez, os animais vivem melhores, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande lance de tudo, filho de mutuns, é que ensinaram um animal como vc a usar a rede social pra escrever merda.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Antigo nada, eu moro aqui do lado, e é um inferno

      Excluir
  10. A falta de respeito no bar da boa é grande som alto demais carros atrapalhando o passagem e sem falar no tráfico de drogas e ameaça aos transeuntes que são encurralado pelos frenquentadore

    ResponderExcluir
  11. ISSO PORQUE NÃO FORAM EM ITAJUIPE, NA ZONA RURAL DE UNIÃO QUEIMADA, KM3, LÁ VAI ATÉ AS 4:00 DA MANHÃ.

    ResponderExcluir
  12. Deixa esse povo morrer... É para isso que o povo pega o auxílio emergencial!!!
    Quem quiser viver, que se cuide que se ame!

    ResponderExcluir
  13. Aí é o point dos moradores de Nova ferradas! Beber cachaça e paredão...deixa o povo ser feliz

    ResponderExcluir
  14. Esse povo não tem dinheiro nem pra comer e fica fazendo festa para aglomerar

    ResponderExcluir
  15. quero ver invadir os morros ou os bairros Góis Calmon, Castália e as putas que os pariram e prender os playbois e patricinhas envolvidos com crimes e seus pais.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito que as autoridades viessem aqui no daniel gomes todo fim de semana e uma pertubacao do sussego e uma falta de respeito para com nois moradores e pais de familia de bem essa raça ruim nao respeita ninguém e não podemos falar nada so espero que as autoridades venha resolver isso

    ResponderExcluir
  17. AQUI NO PONTALZINHO NA RUA SANCHO SILVA,54, TEM UM TÁXI QUE PERTURBA TDS OS DIAS COM UM SOM TIPO PANCADÃO, NÃO SATISFEITO AINDA COLOCA UMA CX DE SOM EM CIMA DO CARRO. À NOITE É UM VIGIA COM UMA CIRENE DE POLICIA ACORDANDO AS PESSOAS, NINGUÉM TEM MAIS PAZ, É O MUNDO GOVERNADO POR SATANÁS. E AS PSEUDAS AUTORIDADES NADA FAZ.

    ResponderExcluir
  18. E o GENOCIDA é Bolsonaro. Essas DESGRAÇAS cometem suas merdas e depois ficam aí buscando culpados DEPOIS de infectados as família ficam chorando implorando leitos nos hospitais.

    ResponderExcluir
  19. E em bingos bar ferradas porque não fiscalizam la a porra desse cristal som.

    ResponderExcluir
  20. Vem na invasão final de semana eh um brega da disgraça ruma de mizeria fazendo zuada vcs so vem quando não tem nada as moradores não tem moral nem na sua casa falta de respeito nós não podemos nem assisti novela nem nAda na televisão

    ResponderExcluir
  21. ERA PRA PEGAR O CPF DE TODOS
    E QNDO PRECISASSEM DE ATENDIMENTO MÉDICO, IR PRO FINAL DO FINAL DA FILA!!
    REBANHO DE FILHO DA PUTA BURRO, DE PAI E MAE!

    ResponderExcluir
  22. Falta o bar da Boa aí também na ROÇA do povo toda sexta feira tem

    ResponderExcluir
  23. a policia tem que da um basta no bar de Luan em ferradas , os moradores nao tem paz com tando barulho, pedimos socorro a policia. sem falar no trafico de drogas que tem la no bar e um monte de gente armados

    ResponderExcluir