sábado, 22 de maio de 2021

Poções: MP denuncia e pede prisão de comerciante flagrado arrastando égua com carro

 

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou à Justiça, na quinta-feira (19), um comerciante do município de Poções, no sudoeste da Bahia, que foi flagrado em vídeo, em dezembro de 2020, arrastando uma égua com um carro, pelas ruas da cidade. Em nota, o MP-BA solicitou à Justiça que condene o acusado a pena de detenção, determine a perda da propriedade do animal e o pagamento de reparação mínima no valor de R$ 20 mil.

Na denúncia, o MP-BA alega que, no dia 15 de dezembro de 2020, o comerciante “puxou ‘violentamente’ o animal por meio de uma corda amarrada à cabeça e boca da égua e atada a seu próprio veículo”. O promotor de Justiça Ruano Leite, responsável pela denúncia, destacou que o acusado “empreendeu forte tração sobre a corda, causando ferimentos na cabeça e nas patas da égua enquanto era arrastada”.

Além disso, ele diz que, após o caso, o comerciante teria levado o animal para um terreno, onde o deixou sem abrigo e amarrado a uma árvore, sem água, entre os dias 15 e 17 de dezembro.

O MP-BA destaca ainda que lesões no animal foram comprovadas por laudo de médico veterinário, “que revelou o sofrimento do animal dias após as agressões. O bicho se apresentou estressado, com frequências cardíaca e respiratória elevadas diante de contato com humanos”. Ainda segundo a denúncia, a égua foi resgatada por policiais e está sob os cuidados da associação “Amigo dos Bichos”. *Com informações do G1

26 comentários:

  1. Filho do exu esse cara !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminheiro das Trevas22 de maio de 2021 às 15:14

      Pelo visto, você não conhece Sr. Exu. Logo, não o compare com o energúmeno torturador do pobre animal!!!

      Excluir
  2. Isso deve ser um corno,leva gaia da mulher e quer descontar na água indefesa !!

    ResponderExcluir
  3. Isso é um maconheiro,enche o cú de maconha e faz merda !!

    ResponderExcluir
  4. Deveria fazer o mesmo com esse delinquente. Aí os Direitos Humanos entra em ação para defendê-lo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A Rede Globo aterroriza e mata cometendo crime hediondo contra a humanidade reiteradamente e nenhuma Ação do Ministério Público, é morte, morte, não saia de casa, coronavírus, coronavírus, usando modo operandi nazista, repetir a mentira até que vire verdade, isso é crime contra a humanidade a Rede Globo vem dizimando a nossa gente, se atente MP! Uma Ação Civil Pública contra a Rede Globo responsabilizando por todas as mortes de coronavírus e que seja responsabilizada por inseminar o terror, o medo, o pavor no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rede Globo vem noticiando o que é certo. Por isso que ela é líder em todos os horários. Ela mostra as mortes por COVID e os verdadeiros culpados, fatos que outras emissoras têm medo de mostrar. Tem responsabizar quem não comprou as vacinas. A Globo é culpada? Ela é governo? Se não tiver a Globo para orientar o povo a usar máscaras e não se aglomerar, tamos lascado. Deixe de falar merda.

      Excluir
    2. Sai daí seu débil mental, vai procurar um tratamento.

      Excluir
    3. Pega o busão aí em Mutuns, salta no Centro Comercial, pega outro buzú até o Jardim Primavera, chega no Complexo policial e dá uma queixa da Globo.

      Excluir
    4. A rede GLOBO causa inveja.
      A TV GLOBO é a maior emissora, tem a melhor programação, tem os melhores artistas, paga os melhores salários, tem a maior rede de retransmissoras, a GLOBO aguça a ira dos JUDAS.
      A REDE GLOBO não vende ilusão ( loterias).
      A REDE GLOBO não vende o engana NINGUÉM para vender o REINO DOS CÉUS.
      A REDE GLOBO Não apoia os RACHADINHAS.

      Excluir
  6. Um elemento desse merece a morte.

    ResponderExcluir
  7. Um filho
    do demônio desse merece uma bela de uma surra de fio, tem que deixar todo lapiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa época de da surra passou. Hoje a maldade tem alto preço. É uma .40 e pronto.

      Excluir
  8. Quanto absurdo! Já deveria ser proibido animais de carroça. Tem carroceiro que coloca tanto peso pro animal puxar que sai com as pernas abertas de tanto peso! Crime contra os animais! Nesse caso, deveria colocar esse filho da puta no lugar do animal pra vê como é bom.

    ResponderExcluir
  9. Matar esse cara era um favor s sociedade

    ResponderExcluir
  10. KD os traficantes da cidade?pra fazer o mesmo com esse cretino.

    ResponderExcluir
  11. O caso é revoltante.
    Imagina se os revoltados estivessem no dia em que JESUS CRISTO ordenou o demônio entrar nos 3.000 Três mil porcos, que enlouqueceram e morreram afogados no mar da GALILÉIA.
    O eles diriam a JESUS?
    Pensem nessa maldade citada na Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminheiro das Trevas23 de maio de 2021 às 12:20

      Apenas uma pergunta: quem ressarciu o dono dos porcos pelo prejuízo?

      Excluir
    2. Os caras ficaram no prejuízo.
      Foi de essas e outras que quando ele ( Jesus) caiu no porrete ninguém acudiu. ( Os donos dos porcos acharam o castigo justo).

      Excluir
  12. filho da puta, deveria fazer o mesmo com ele,esse delinquente merece ser torturado.

    ResponderExcluir
  13. EU SOU DONO DO ANIMAL, TENHO DIREITO SOBRE ELE, POSSO JUDIA-LO,O QUANTO QUISER . A SOCIEDADE QUE SE EXPLODA, EU QUERO MANTER MEU DIREITO DE PROPRIEDADE. ((QUEM PENSÃO ASSIM MERECEM DESPREZO DA SOCIEDADE))m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pensa dessa maneira vc merece o mesmo do animal pq isso não se faz meu jovem se vc não q o animal desfaça venda !! Quero ver vc falar essa merda a vc está falando pra justiça maldito

      Excluir
  14. Tem que pegar uma retroescavadeira amarrar ele pelo pescoço,içar e chacoalhar pra um lado e pra o outro até o corpo se desprender da cabeça,fi do satanás

    ResponderExcluir
  15. Filho da puta, diabo ruim.
    Fazer a mesma coisa c ele!!

    ResponderExcluir
  16. Tem que fazer a mesma coisa com esse corno, cadeia mesmo e lá ele vai virar uma égua.

    ResponderExcluir
  17. Tem q fazer o mesmo cm esse corno safado!! Tá muito pouco essa multa tem q ser 100 mil , e ainda ser preso esse corno, tem q perde a abilitacao o veículo deixa ele sem rumo como a pessoa faz isso cm um animal indefeso a população tinha q ligar pra Polícia imediatamente na hora do ocorrido

    ResponderExcluir