sexta-feira, 21 de maio de 2021

Policia Civil descobre plantio de maconha durante cumprimento de mandado de prisão em Coaraci

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Ilhéus cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Alessandro Nascimento de Jesus, popularmente conhecido como Tiro Seco, ou ainda, Bibingo. 

Alessandro é acusado de homicídio e o mandado foi cumprido na cidade de Coaraci e contou com apoio da polícia civil local.

No momento da prisão, os policiais encontraram e apreenderam mudas de maconha, além de um aparelho celular, uma balança de precisão e um facão. 

O criminoso foi apresentado no plantão da 7ª Coorpin, junto com o material apreendido. Alessandro está agora á disposição da justiça foi apresentado ao delegado plantonista para lavratura do registro de boletim de ocorrência.

7 comentários:

  1. E nesse momento que eu fico pensando " o Brasil só regride " tanta coisa mais importante pra se preocuparem e estão preocupados com uma planta que não faz mal a ninguém só da fome, sono e tesão... Mas fazer o que eles acham que com esse tipo de apreensão estão acabando com o trafico então quem sou eu pra dizer o contrario infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Este daí pelo visto era um jovem querendo sair do tráfico , pois estava plantando sua própria erva medicinal aliás fuma quem quer da o cu quem quer , por isso , deveriam legalizar , pois estamos financiando o tráfico do mesmo jeito pensa que vai acabar , só se for gado, prejuízo é pagar policiais pra prende isso .

    ResponderExcluir
  3. Os petralhas roubando o estado incessantemente e... Uma piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo do PT já gosta de um esquema de RACHADINHA NO RIO DE JANEIRO.

      Excluir
  4. Aloo civil coaraci
    Boca de Fumo na rua santa catarina
    muito malandro de fora

    ResponderExcluir
  5. esse ai ja matou um jovem, saiu de ilheus corrido

    ResponderExcluir
  6. Deslocar uma equipe pra Coaraci somente pra prender esse rapaz que nem na boca comprava, plantava pra consumo próprio. Kd a foto, pela foto eu sei se é bicho solto.

    ResponderExcluir