sexta-feira, 28 de maio de 2021

Polícia Civil prende no ABC Paulista traficante conhecido como 'Kiko', acusado de mais de 100 homicídios na BA

Policiais civis de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, prenderam nesta quinta-feira (27) o traficante Diogo de Oliveira Campos, conhecido como Kiko e procurado por mais de 100 homicídios na Bahia.

Segundo a polícia, ele é um dos líderes da facção criminosa daquele estado chamada Tudo 3 e foi detido junto com um comparsa, Micael de Souza Queiroz, que também tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça da Bahia.

A prisão dos dois foi feita por investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo no centro da cidade do ABC Paulista.

Segundo o delegado Paul Henry Bozon Verduraz, a operação foi feita em parceria com a inteligência da Polícia Civil de Vitória da Conquista, na Bahia.

Cerca de 20 policiais do Deic do ABC Paulista participaram da ação que prendeu os criminosos no início da noite desta quinta, segundo o delegado.

Os presos foram levados para o Deic de São Bernardo e devem ser transferidos para a Bahia assim que houver autorização judicial, disse Verduraz.

12 comentários:

  1. Olha só quanta incompetência...o cara mata mais de 100 e na fixa diz apenas "procurando por tráfico de drogas" escondendo assim o quanto esse elemento é perigoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, Deveria constar tráfico e Serial kiler, é como esse cara matou tanta gente e não tá preso?

      Excluir
  2. Isso fica o exemplo prós empolgados do tudo 2 , se saiam enquanto há tempo , se não vão morrer e os cara do presídio ganhando dinheiro sem poder gastar .

    ResponderExcluir
  3. Kkk...e pq matar e de boa !E limpeza!

    ResponderExcluir
  4. misericordia que bicho feio!

    ResponderExcluir
  5. Aqui todo mundo sabe que esse aí é o maior comedor de travesti.

    ResponderExcluir
  6. Esse daí aparentemente está com alguma doença ou é câncer ou é HIV💀☠️

    ResponderExcluir
  7. E de que lugar da Bahia esse trasti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória da Conquista. Aonde ele matou pessoas inocentes mãe de família pessoas que não tinha nada a ver porque não achou Talvez um parente ele matava mãe matava pai por favor em nome do Primeiro Comando da Capital que foi fundado na minha cidade onde meu padrasto foi um dos fundadores na Casa de Custódia de Taubaté gente arranca a cabeça desse cara e taca fogo nele nos cão passa dele ele é safado é p******* PCC jamais mata pessoas inocentes e ele nome do PCC tá queimando Primeiro Comando da Capital no nordeste baiano levando o nome de alemão

      Excluir
  8. Sou de sp .. Estou em vitoria da conquista aonde este elemento covardemente matou ate mae de familia inocente so por ego.nasci no pcc ..meu padrasto foi uns do fundador na casa de custodia Taubaté...ai no meu tempo nao se aceitava vacilação..este pilantra nao tem nada a ver com nos nao .. Pcc . nunca mata inocente ..ele ta queimando o primeiro comando da capital no nordeste .... Favor meus herois .. Mata ranca a cabeca .. Desta cobra peçonhenta antes que mata mais inocentes ..aqui .. Se eu estou ai na cidade .. Ele ea morrer em sao bernado e perto de taubate ..

    ResponderExcluir