quarta-feira, 26 de maio de 2021

Polícia investiga relação de criança de 11 anos com homem de 22, após bebê deles ser achado morto em Jequié

 

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié, investiga o relacionamento de uma criança de 11 anos com um homem de 22, após o bebê deles ser achado morto dentro de casa. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (26) pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, o relacionamento entre os dois era consentido pela mãe da criança. O pai do bebê ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Segundo o G1, a polícia ainda disse que testemunhas informaram que o bebê teria morrido engasgado, após ser amamentado pela mãe, que teria adormecido. O Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude foram acionados para acompanhar o caso. A Deam solicitou as guias periciais, que vão ajudar a elucidar os fatos. A Polícia Civil informou que também investiga a morte do bebê.

10 comentários:

  1. Nossa q absurdo esse cara tem q ser preso e a mãe da garota também por consentir esse relacionamento
    Um adulto com uma menor d 14 anos mantendo qualquer contato íntimo é considerado crime

    ResponderExcluir
  2. Isso não é mãe é um lixo que deixa a filha de 11 anos namorar outro lixo de 22

    ResponderExcluir
  3. Tanto o cara quanto a mãe da garota são criminos.

    ResponderExcluir
  4. Não existe isso de - consentido pela mãe - é crime, tornando a mãe e o rapaz criminosos.

    ResponderExcluir
  5. Polícia tem que prender a mãe como maior culpada desse ato criminoso, desde o nascimento dessa criança no hospital já era para a justiça ter sido acionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. E o hospital não ter feito nada? Pra isso tem um setor policial em todo hospital!

      Excluir
  6. Absurdos dos Absurdos, desde quando uma mãe (mãe de verdade) consente uma relação de estrupo de vuneravel pode ser chamada de mãe. Que trauma psicológico para a vida dessa criança. O "rapaz" pedófilo tem que ser preso, a "mãe" presa tbm. Que essa criança tenha ajuda psicológica adequadra.

    ResponderExcluir
  7. Meu DEUS!!!! Tem que existir penas mais severas para esses estupradores... uma criança de onze anos... é triste e cruel, e por ter matado o bebê... não quero nem entrar na questão da mãe porque muitas vezes a mãe nem tinha conhecimento...

    ResponderExcluir
  8. Isso é JEQUIÉ gente.

    ResponderExcluir
  9. E se é que o parto foi feito na maternidade mesmo ? A criança nem registro de Nascimento tinha ja com 1 mês de vida !!!

    ResponderExcluir