sábado, 1 de maio de 2021

Policial militar atira para cima e é imobilizado por moradores no bairro do Resgate, em Salvador

Um policial militar disparou várias vezes para o alto na Rua Silveira Martins, na altura do bairro do Resgate em Salvador, após se envolver uma confusão na noite de sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, ele tem "históricos de atendimentos psicológicos dessa natureza".

A PM foi acionada, depois que pessoas ligaram informando sobre os disparos. Quando as viaturas chegaram ao local, o policial já estava imobilizado por moradores da região, que também registraram parte da confusão. Não há registro de feridos.

Depois de contido, a pistola do militar foi tomada e entregue aos policiais pelo próprio irmão do PM. Ainda de acordo com a polícia, ele foi levado para a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhado para fazer acompanhamento psicológico em uma clínica psiquiátrica da capital.

Não há detalhes sobre o estado de saúde do militar, nem informações se ele será afastado da corporação. As informações e imagem são do G1-BA.

9 comentários:

  1. Pkp, se o cara já faz acompanhamento psicológico,porque está c uma pistola,deveria esta afastado, por pouco não acontece outra tragédia

    ResponderExcluir
  2. Tinha que cortar na bala.
    Cometeu crime?
    Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  3. Mais um que está afetado, a PM está doente e é um risco

    ResponderExcluir
  4. Chegou a hora de tratamento médico e afastar das atividades policial militar de campo, suspende o uso de material bélico já que não tem capacidade de usar. É hora de passar segurança ao policial junto com a família, aí já foi o aviso, evitar é melhor que remediar. Tratamento já e manter o indivíduo com atividades administrativas que Ele se sinta útil e reconhecido, não deve afastar e deixar sem um labor.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ver a população imobilizar um traficante? Nem a Rede Globo mostra, porém, o Alerta nacional mostra o narcotráfico atirando a torto e a direito ninguém imobiliza quanto mais prestar queixa em delegacia, todo mundo baixa a cabeça e vai para suas casas com os rabos entre as pernas, o quanto o tráfico joga uma chuva de "balas" tiro a torto a direito, o tráfico todo mundo caga nas calças e se mija, mas se for um militar, isso é uma afronta a democracia o estado de direito isso não pode a rede Globo mostra etc e tal não é mesmo? Verdade!
    Queria ver a população se quer prestar uma queija na delegacia, se for morre e cava o próprio buraco fato mostrado no Alerta nacional em todo Brasil por Sikêra melhor programa do planeta da televisão mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nível cultural que vc tem, filho de mutuns, tem q assistir o programa do sikera mesmo, pq é tanta besteira que escreve...o q tem haver o q vc escreveu com a notícia?

      Excluir