domingo, 16 de maio de 2021

Policial militar é baleado durante ronda e morre em Arembepe

Um policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu neste domingo (16), em Arembepe, distrito pertencente a Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h, o soldado Joedson dos Santos Andrade fazia rondas nas imediações da localidade conhecida como Fonte das Águas, em Arembepe, região metropolitana de Salvador, quando foi atingido pelos disparos.

A guarnição da 59ª CIPM rsocorreu o soldado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arempebe, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O soldado Joadson estava na corporação há 11 anos. Ele deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre sepultamento.

Após os disparos contra o PM, policiais fizeram rondas em Arembepe, mas até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.


8 comentários:

  1. Sim e as informações do baleado em Itabuna? Que eu saiba a cidade que você mora é essa, ou é outra?
    E que Deus console a família do PM e o receba no descanso eterno

    ResponderExcluir
  2. Algo irá acontecer...

    ResponderExcluir
  3. A polícia vai acabar com a quadrilha é certo

    ResponderExcluir
  4. Bora ver polícia come história de direitos humanos não começa a matar essas desgraça destruidores de família de bem ..

    ResponderExcluir
  5. CPF cancelado bom sucesso!!!
    Criminoso bom é criminoso morto.

    ResponderExcluir
  6. Nesse hora terrível, as misérias esquerda dos direitos dos manos enfiam a língua bem no MEIO DO C8&¨%$ porque, para essa laia gestada no inferno, as vidas que importam são as dos bandidos. Meus sinceros sentimentos à família e à Corporação. #VIDASDEPOLICIAISIMPORTAM

    ResponderExcluir
  7. Mc Kevin Caiu e morreu.
    Lamentável.
    O serviço público de classe "especial"
    em dessas coisas mesmo!

    ResponderExcluir