segunda-feira, 24 de maio de 2021

Prefeito de Buerarema solicita a Luciano Hang construção da loja Havan em Itabuna

 

O prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann que também é vice-presidente da AMURC, em conversa com o empresário Luciano Hang, na tarde esta sexta-feira (21), solicitou a construção de uma unidade das lojas Havan em Itabuna.

Na visão do prefeito, Itabuna comporta uma loja da Havan, que tem o potencial de reforçar a economia regional, além abrir vagas de trabalho também para moradores de Buerarema.

Para o prefeito: “a Havan tem uma importância incrível para Buerarema, afinal emprega vários bueraremenses na cidade de Brusque – SC. Entretanto, a Havan tem plenas condições de se instalar em Itabuna, como forma de fortalecer a economia regional, além de empregar moradores de diversas cidades do entorno de Itabuna, inclusive de Buerarema.”

68 comentários:

  1. Não adianta vim se não tiver preços bons,pq veja o ponto frio, insinuante,e o Rondelli é um atacadão mais ninguém vai pq os preços são maiores duque os outros atacadoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povinho terrível, até pra abrir oportunidades de emprego, tá achando ruim, deve ser petista uma desgraça dessa. PARTIDO dos preguiçosos das trevas.

      Excluir
    2. O importante é abrir loja, se vai vender ou não o problema é do dono, o que importa é que vai gerar mais empregos, para de pensar negativo.

      Excluir
  2. Porreta, o prefeito de Buerarema que manda em Itabuna agora! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu de vista, porém se o prefeito for solicitar ao empresário que a liga seja instalada na cidade dele, de fato não seria viável pôs não há público alvo suficiente.

      Então a loja em Itabuna é mais viável

      Já a geração de emprego as duas cidades seriam beneficiadas.

      Excluir
  3. Enquanto isso KD o o insignificante prefeito de Itabuna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insignificante deve ser a PQP, ñ queira que ele faça milagre em tempos tão difíceis. É a pessoa ser muito escura e inconsciente, ele está trabalhando SIM! Ou vc é cego(a) ou anda com o olho no CÚ.

      Excluir
  4. Kkkkkk.

    Buracorema sem moral.

    Prefeito briga por Itabuna.

    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Venha sim Havan, nós moradores estamos de braços abertos, ansiosos, espero que o prefeito de Itabuna tome vergonha na cara e aceite abrir uma loja dessas aqui, vai abrir muitas oportunidades de emprego. Parabéns prefeito de Buerarema, que fez o que o daqui não fez ainda. Abençoa SENHOR que essa porta de emprego pra muitos sejam abertas aqui em Itabuna.

    ResponderExcluir
  6. Itabuna,já teve seus tempo áureos, hoje a decadência da cidade é visível,basta vê os últimos censos,quantas pessoas caíram fora,e pra completar vem a pandemia para fechar mais comércios, fica as boas lembranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja Aki não! É gado.

      Excluir
    2. Pode ser gado, e vc é burro.

      Olha pelo lado econômico e a geração de renda e de repente um familiar seu possa está sem emprego.

      Excluir
    3. O comunismo empobreceu a região no final dos anos 1980

      Excluir
    4. Kkkkk parente pode ter emprego, isso é piada né? Já viu petista trabalhar?

      Excluir
  7. Isso mesmo prefeito de Buerarema gostei da sua ação falta agora o prefeito daqui fazer o mesmo e solicicitar tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindo ele dizer que o povo da cidade dele correu de lá e foi em peso trabalhar em Santa Catarina kkkkkk. Boa Cidade.

      Excluir
    2. Infelizmente é o que acontece com nosso povo do nordeste principalmente no interior dos estados. Eu por exemplo a 22 anos fora de Itabuna, tenho minha vida financeira estabilizada, tenho minha casa própria e só vou a Itabuna a passeio, gostaria muito q nossa cidade gerasse emprego a população e assim evitar essa Migração.

      Excluir
  8. E os preços? Com tantos atacadoes os preços devem ser os menores.


    O povo ta quebrado.

    Não adianta mais atacadões. Se o povo ta quebrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí petista espírito de porco Negacionista.

      Excluir
  9. Havan é uma loja que vende eletro,cama ,mesa e banho não vende comida não seus burros. atacadão só tem nome leva o dinheiro da região e nao investem nada de volta trata o funcionário como animal,pagam muito mal os gerentes são como os capangas da senzala só demitem por justa causa a comida é horrível em fim empresa grande só faz tirar da região valorize as empresas pequenas principalmente da nossa região

    ResponderExcluir
  10. A publicidade da Havan deixou de vincular na Globo, que outros pesos pesados do empresariado Brasileiro se mires neste exemplo, amém!
    A Rede Globo se acostumou mamar na teta do Estado desde o Governo Militar 1964-1985, governo de Valor e Respeito, a Globo se encorpou e assim foi nos pós governos e seu auge em ganhar dinheiro ultrapassou todos os limites no desgoverno do PT, 2OO3-2OO8, Dr. Michel Temer foi continuação do desgoverno do PT.
    Rede Globo presta um desserviço ao Brasil, seu noticiário de viés ideológicos intencional que visa tirar vantagens próprias, tal realidade causa nojo e ojeriza o povo Brasileiro, sua programação atenta os bons costumes, os valores éticos e moral da família Brasileira, por ter maior audiência a TV Globo precisa ser sentir o repúdio do povo Brasileiro, agora mesmo a Rede Globo ultrapassou todos os limites do senso comum, espalhou o medo, terror, pânico e é responsável por milhares de mortes no Brasil de coronavírus, milhares morreram somente de medo causado pelo terror da Rede Globo, não sai de casa.
    A Rede Globo é useira e vezeira se alinhar com o que é de ruim, o bom para a Rede Globo é dinheiro, a Rede Globo não se preocupa com os fins sociais do povo Brasileiro, sustentou o PT repetindo mentira todos os dias até virar verdade, é notório, porém, PT pagava a Rede Globo 6 bilhões por no, a Rede Globo tem saudade e faz muita falta o dinheiro, não importa se morre, se o narcotráfico, se estupra criança, se prostitui o Brasil, se o Brasil vire uma Sodoma e Gomorra, a Rede Globo só importa encher as burras de dinheiro, hoje a Rede Globo sente falta, a mamata acabou, amém!
    Finalização; sem medo de errar, sem medo de ser injusto, a Rede Globo é o 2º maior inimigo do povo Brasileiro, o 1º lugar é PT, se afaste de PT e não assista noticiário, novela, programa da Rede Globo só ensina fumar maconha, cheirar pó e prostituição, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva de ideologia pra falar bonito, mas ideologia não enche barriga. Qual o mal que Lula te fez ou aos seus familiares? Deve ter pago faculdade pelo fies e ainda fala mal do PT, pobre ingrato.

      Excluir
    2. O que tem haver a Globo com essa publicação?

      Excluir
    3. Esse FILHO DE MUTUNS É UM RETARDADO COM LETRAS GARRAFAIS. Qdo vejo o nome filho de mutuns nem perco meu tempo em ler as besteiras q ele escreve. Pelos comentários das pessoas criticando já se sabe que ele cagou mais uma vez com o cérebro. Filho de mutuns deve ser daquele que sempre se beneficiou no PT e quer dar uma de independente e... ja sabemos o resto da história desse caloteiro.

      Excluir
  11. Querendo aparecer!!! Prefeito cuida sua prefeitura, aqui já tem muito "sanguessuga".
    Essa é boa viu verdinho, qual o propósito para informar tal notícia? Tá acompanhando demais mídias sensacionalista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk o petista ficou nervoso.

      Excluir
    2. Nunca fui petista amigo (a), não sou partidarista como a maioria dos brasileiros, minha defesa é a ideologia do partido, desde quando ela não vá contra os valores morais cristãos e constitucionais de nossa nação!!! Partidarista é esse blog que não tem mais conteúdo a oferecer, se vendeu a satisfazer ego de leitores leigos como vossa senhoria!!! Lamentável um país com tantas pessoas desinformadas e preguiçosas!

      Excluir
  12. Que venha a Havan, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  13. O VEIO DA HAVAN FICOU RICO NOS GOVERNOS DO PT.


    TOMOU 230 MILHÕES EMPRESTADOS COM JUROS SÓ NÃO IGUAIS OS DA MANSÃO DE FLAVIO RACHADINHA.


    COSPE NO PRATO QUE COMEU.

    MAS LULA TA VINDO AI.


    BOLZONARO DESTRUINDO O BRASIL.


    DAQUI UNS DIAS. SE NÃO TIRAR BOLZONARO, O POVO VAI PEDIR COMIDA NAS RUAS.


    POR ISSO A NECESSIDADE DE LULA VOLTAR.

    ResponderExcluir
  14. O veio da Havan disse que só abre a loja se o município tiver aeroporto

    ResponderExcluir

  15. LULA DAVA AUMENTO DO SALÁRIO ACIMA DA INFLAÇÃO. O TRABALHADOR NÃO PERDIA DINHEIRO.


    HOJE BOLSONARO EMPOBRECEU O POVO.

    AUMENTOU TUDO.

    ATÉ GÁS, COMBUSTÍVEL E ENERGIA ELÉTRICA AUMENTOU.

    DAI O TRABALHADOR SÓ COMPRA O BÁSICO.

    EMPRESÁRIO NÃO VENDE

    E O POVO PASSA NECESSIDADE NESSE DESGOVERNO.

    AH. SEM FALAR NO TRABALHO INTERMITENTE CRIADOPELOS GOLPISTAS E AJUDADO POR BOLZONARO. NESSE CASO OS TRABALHADORES VÃO GANHAR MENOS

    ResponderExcluir
  16. Em resumo.

    Com Bolzonaro a fome aumentou. O desemprego aumentou. A violência aumentou.


    Cortou dinheiro da saúde.

    Cortou dinheiro da educação.

    A Ford,FORD, A FORD foi embora.


    Bolzonaro ta destruindo o Brasil.

    Por isso LULA tem que voltar urgente.

    Voto 13.

    Quero o melhor para meu Brasil e meu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula melhor presidente do Brasil comprovado estatisticamente.

      Excluir
    2. Maior ladrao da história do Brasil e ainda tem fã clube ….kkkkkkkkkkkkesquece PT LIXO

      Excluir
  17. Essas lojas grandes é só para acabar com o pequeno empresário.


    Por exemplo, a Havan TOMOU 300 MILHÕES NO GOVERNO LULA.

    Qual empresa de Itabuna toma esse dinheiro a custo zero?

    Além do Lobby de não pagar.


    Usa do lobby, não paga.

    Além dessas lojas grandes comprarem em grande quantidade e preços pequenos. Bem menores do que uma loja normal compra.

    O pequeno se acaba todo.


    Para os empresários lojas desse tipo ACABAM AS CIDADES.

    POR ISSO SÓ ABREM EM CIDADES COM MAIS DE 500 MIL HABITANTES.


    O emprego vai aumentar em cidades pequenas, pois quebra o comércio.

    E com esse DESGOVERNO de Jair Bolsonaro onde a fome aumentou, já viu que será uma tristeza.

    Vamos virar uma Venezuela se Bozonaro continuar.

    Fora genocida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora!! Com fé em Deus, teremos paz.

      Excluir
    2. Mostre seus dados "IBGE".... E com o aumento dos impostos devido o "fique em casa" que a esquerda apoio tanto, agora a culpa é do presidente??? Fique em casa e pede ao PT, PSol PCdoB para pagarem suas contas e levarem vossos alimentos!!! Cada uma viu....Oxe!!!

      Excluir
  18. Havan é a maior sonegadora de imposto do país. Luciano Hang bandido velho!

    ResponderExcluir
  19. Vá administrar Buerarema primeiro, prefeito energúmeno e picareta.

    ResponderExcluir
  20. FORA HAVAN! FORA VEIO DA HAVAN! SOMOS LULA 2022! SEM MIMIMI DE GADO CORNO BOLSOMIMION!

    ResponderExcluir
  21. Esse prefeito de Buerarema, lava dinheiro na jequitibá transportes

    ResponderExcluir
  22. Bozo disse q o BNDS era usado por Ptista, chamou uma auditoria dos EUA pagou milhões pra abrir a louca caixa preta da teoria dele, resultado, só deu o véio da Havan, 70 empréstimo no BNDS. O nosso dinheiro todo com esse véio. Assim é fácil ser rico.

    ResponderExcluir
  23. PUTA QUE PARIU QUE MENTES ALEIJADAS ESTE PETISTAS TEM, CAMBADA DE BOSTAS POR ACASO OS SUPERMERCADOS ACABARAM DEPOIS DO MACRO E DO ATACADAO??? OU GRANDE PARTE DOS MERCADINHOS DE BAIRRO COMPRA NO ATACADAO E REVENDEM EM SEUS BAIRROS?? POR ACASO AS LOJAS FECHARAM DEPOIS DE INAUGURACAO DO SHOPPING ?? TOMEM TENDENCIA, SO PENSAM EM ATRASOS, EITA RAÇA RUIM DA PORRA, NA VENEZUELA VOCES PETISTAS JA ESTAO HA MUITO TEMPO, NAO CONHEÇO UM PETISTA QUE TENHA UM ESTABELECIMENTO DE PORTE OU MESMO UMA VIDA ESTABILIZADA, SAO ATRASADOS NA VIDA E NOS NEGOCIOS, CRUZ CREDO

    ResponderExcluir
  24. Esse animal das 10:25 para de ser besta cavalo se fosse assim os atacadista de alimentos ai já tinham quebrado os supermercados pequenos é por isso que o baiano tem uma fama de preguiçoso para de pensamento besta duente mental políticos não vão ti da nada uma loja desse tamanho vai gerar muitos empregos veja quantos empregos a trifil oferece pra itabuna e cidades vizinhas o prefeito de Buerarema faz muito bem pois vai gerar mais empregos até pra Buerarema

    ResponderExcluir
  25. Fez o que o prefeito tampa rolha de Itabuna nao tem nem moral nem coragem, porque Luciano Hung como conservador que é, JAMAIS, vai inaugurar uma LOJA HAVAN em um governo com tendência a esquerda, portanto ITABUNENSES, esqueçam, ele jamais vai abrir uma loja em Itabuna, este prefeito daqui BABA OVO do governador, esqueçam

    ResponderExcluir
  26. É uma vergonha esse prefeito de Buerarema não faz nada na cidade a não ser cavar buraco todos da prefeitura já tomaram a vacina da covid. A cidade ninguém usa máscara ele é só fachada

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, parabéns ao prefeito de Buerarema. Tentando nos ajudar de um modo geral, e aparece mentecaptos divulgando asneiras. Se um empreendimento desse nível vim para a cidade todos serão beneficiados.

    ResponderExcluir
  28. Esse tal do Erlon Botelho, um caga bosta de merda, adora meninas de família humilde, pega e engravida logo, num tem porra nenhuma, e se acha, ainda rouba os bens do sogro. Vive de lábia...

    ResponderExcluir

  29. LULA DISSE QUE ERA UMA MAROLINHA.


    LEMBRAM DISSO?? A CRISE É UMA MAROLINHA.

    E VENCEMOS A CRISE DOS ESTADOS UNIDOS. AQUELA BOLHA DOS IMÓVEIS.

    LULA ATUOU, BATALHOU E A TSUNAMI VIROU MAROLINHA.

    JÁ BOZO GENOCIDA

    ESTÁ DESTRUINDO TUDO

    DESEMPREGO
    FOME
    CARESTIA

    BREVE TEREMOS PEDINTES NAS RUAS, COISA QUE NÃO TINHA COM LULA.


    QUAL FOI O BENEFÍCIOS DESSE DESGOVERNO PARA AJUDAR O POVO??? Nada.

    Não fez nada.

    E o povo morrendo de corona virus e fome.


    O BRASIL VOLTOU AO MAPA DA FOME. ABSURDO

    ResponderExcluir

  30. O QUE BOLZONARO FEZ PARA AJUDAR O BRASIL?

    Qual a mudança para ser melhor que Lula ???

    Rachadinha
    Agrotoxicos
    Madeira ilegal na Amazônia
    Aumentou o salário dele
    Retirou direitos do trabalhador
    Cortou dimheiro da saúde
    Cortou dinheiro da educação
    O filho fazendo lobby
    MILHÕES DE DESEMPREGADOS

    As férias de Bozo custou nada menos que 2 MILHÕES de reais. Só as férias dele.

    O que Bozo Genocida fez para ser melhor que Lula ??????


    Por isso é LULA DE NOVO

    VAI GANHAR 3 ELEIÇÕES E VAI PEDIR MÚSICA

    ResponderExcluir
  31. Picareta
    Prefeito rede social
    E ainda coloca a ex mulher
    As putas e os machos tudo dele pra "trabalhar" na prefeitura!
    Um lixo faz nada!
    O povo tem que se foder mesmo

    ResponderExcluir
  32. https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2021/05/24/industrias-de-carnes-alertam-para-alta-de-preco-e-pedem-apoio-do-governo.htm



    Indústrias de carnes alertam para alta de preço e pedem apoio do governo... - Veja mais em

    https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2021/05/24/industrias-de-carnes-alertam-para-alta-de-preco-e-pedem-apoio-do-governo.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
  33. As indústrias de carne suína e de frango divulgaram hoje manifesto indicando que novas elevações de preços desses produtos devem atingir os consumidores brasileiros devido ao repasse de custos com matérias-primas, como soja e milho...



    Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2021/05/24/industrias-de-carnes-alertam-para-alta-de-preco-e-pedem-apoio-do-governo.htm?cmpid=copiaecola



    SABE O QUE FOI ISSO? DAR DINHEIRO SEM CRITÉRIOS E CONTROLE NA PANDEMIA.

    O AUXILIO EMERGENCIAL DEVERIA TER ISO PARA O BOLSA FAMÍLIA.

    MAS NÃO

    O DESGOVERNO, SEM CONTROLE E SEM INTELIGÊNCIA BOTOU DINHEIRO SEM ANALUSAR E A INFLAÇÃO PEGOU PESADO


    AGORA A AGROINDÚSTRIA NÃO VAI BAIXAR OS PREÇOS.


    VAI CONTINUAR AUMENTANDO.


    FORA GENOCIDA

    FORA BURRO


    FORA INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem aí gente, um taboquense petralha comedor de bosta, maconha, capim e crak, metido a economista! Vá limpar as beiradas furicais do fedorento, cornão galhudo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  34. nem pra isso o prefeito de Itabuba presta tem que ser um prefeito de outra cidade correr atraz de melhoria pra Itabuna

    ResponderExcluir
  35. Só foi falar em trabalho, que os petistas estão com alergia. Kkkkkl

    ResponderExcluir
  36. piada, as lojas da havan no sul e tudo com pouco funcionaros. ... sei que economia vai gerar ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petista não pode ouvir falar em progresso e trabalho, só querem comer sem trabalhar

      Excluir
  37. Vocês não tomam vergonha na cara mesmo né? Porra gente,vcs não vêem, que são dois bandidos,tanto Bolsonaro ou Lula, que porra é essa gente? Pelo amor de Deus,vamos ver um terceiro nome,em nome dos seus filhos,país,pensem no no futuro de seus netos,não é possível issssssssssso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk falou em emprego o preguiçoso grita logo , fumador de maconha dos infernos , tão doidão que sabe corrupto ladrão , investigado, julgado , preso e só está solto pois seus parceiros do esseteefe o liberarão iguais a ele , corruptos também quem gosta de ladrão é bandido

      Excluir
  38. Que meninice. Porque não pediu para Buerarema? ou seja, na BR 101 em Buerarema?

    ResponderExcluir
  39. Quanto bate boca por nada.
    O homem famoso de BUERAREMA é O CACIQUE BABAU.

    ResponderExcluir
  40. Esse é o verdadeiro cara de pau.
    Segundo os jornais ele fraudou a PREVIDÊNCIA SOCIAL.
    Haja falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  41. Amém 🙏🙏🙏🙏🙏 que venha a Havan pra BAHIA

    ResponderExcluir
  42. Buerarema é cidade?
    Fica em que estado?
    Tem em algum mapa?

    ResponderExcluir
  43. kkkkk seus burros havan vai ser em ilheus

    ResponderExcluir