segunda-feira, 31 de maio de 2021

Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral testa positivo para a Covid-19

O prefeito de Itajuípe e presidente da Amurc, Marcone Amaral, teve resultado positivo para a Covid-19, após a realização de um exame na tarde deste sábado (29). Isolado em casa, desde o aparecimento dos primeiros sintomas, há 3 dias, o gestor segue em acompanhamento médico.

Marcone tem feito uma reivindicação junto à União dos Municípios da Bahia (UPB) e à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para que o Governo Federal priorize a vacinação aos prefeitos, porque, argumenta, o chefe do Executivo está no comando da linha de frente das ações de saúde de todos os municípios.

Para Marcone, é praticamente impossível não ter um contato muito grande com várias pessoas durante o dia. “É importante entender que, sem o prefeito a cidade não anda, e é necessário haver a imunização dos prefeitos já que é apenas uma vacina para cada cidade. E, dessa forma, proteger a maior autoridade municipal”, destacou.

Outro pleito defendido por Marcone junto às entidades municipalistas é que o Governo Federal atenda a necessidade urgente para a chegada de imunizantes nos municípios da Amurc.

11 comentários:

  1. covid é barril, só o maluco do bolsonaro e as desgraças de seus seguidores que por serem burros, assassinos e genocida que não ver isso!! perdi meu cunhado, 39 anos, atleta, professor de mergulho profissional, saúde de ferro, impecável, e a covid o matou em apenas 11 dias!! só os genocidas psicopatas bolsonarista que não querem admitir!!

    ResponderExcluir
  2. Já pensou se todos seguirem essa mesma linha, e 'se achar' grupo prioritário ? Se os prefeitos tem contato diário com várias pessoas, imagine o pessoal do comércio, os trabalhadores dos supermercados, das feiras livres etc... Rapaz, os caras querem de qq jeito 'furar a fila' da vacinação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele só ta pensando nele e o povão fica como?

      Excluir
  3. Tá certo, sempre pensei igual, todo chefe do executivo deveria ter sua dose da vacina garantida, caso queira tomar. Eles se expõem recebendo pessoas de todos os setores da sociedade e ainda tem que visitar hospitais e postos de saúde. Muitos já morreram

    ResponderExcluir
  4. Oxe, e em Itajuípe tem Coronavírus???? Tudo aberto e funcionando sem restrição alguma, festas, bares lotados, máscara é um bicho raro, achei que em Itajuípe não existisse mais COVID-19.

    ResponderExcluir
  5. A febre dos psicoPTpatas so enxerga Bolsonaro, e ele que ta matando com o virus, e o Pt continua matando os jovens no coronatiro.

    ResponderExcluir
  6. De novo na realidade o município de Itajuipe está entre às batatas principalmente no combate a pandemia antigamente tinha uma barreira sanitária e hoje não entra quem quiser no município.

    ResponderExcluir
  7. Cara falso
    Procurem saber a vida boa que leva os amigos e conchavos políticos dele
    Não existe mais oposição na cidade
    Todos s vereadores comprados com cargos de mesada, em nome do pleito ora deputado
    A mulher dele odeia o interior

    ResponderExcluir
  8. Esse descarado, e os outros profissionais não tem o mesmo direito de se vacinar? Seu hotario, quer passar na frente dos outros trabalhadores que também estão na linha de frente, vai procurar o que fazer idiota.

    ResponderExcluir
  9. Cidade tá linda bem cuidada parabéns prefeito!!quanto aos comentários relacionados a covid 19 , deixa tudo aberto deixa o pau quebrar mesmo prefeito pois criticaram quando vc fechou a cidade... quem tem medo de covid fica em casa Itajuipe de mel, comércio foi quem mais criticou, entao deixa rolar povo só sabe criticar nada tá bom !!Marconi homem de bem de caráter retado melhor prefeito da história

    ResponderExcluir
  10. De novo? O engraçado é que esses políticos não morre. Não tô desejando a morte dele,nem de ninguém,. mais não vejo esses caras morrerem.

    ResponderExcluir