quarta-feira, 26 de maio de 2021

Prefeitura de Itabuna proíbe música ao vivo em bares, restaurantes e espaços públicos

A Prefeitura de Itabuna anunciou nesta quarta-feira (26) a proibição de música ao vivo em bares, restaurantes e similares, além de espaços públicos. Para formalizar a decisão, o governo municipal reeditou o decreto publicado nesta terça-feira (25). O toque de recolher no município permanece das 22h às 5h.

De acordo com a Prefeitura, estão proibidas todas as atividades que envolvam aglomeração de pessoas, a exemplo de eventos desportivos e cerimônias de casamento. A mesma restrição vale para festas públicas ou particulares.

A venda de bebidas alcoólicas está autorizada apenas até as 21h30min, inclusive por meio de entrega a domicílio.

O decreto autoriza o funcionamento de igrejas, academias de ginástica e salas de cinema com até 50% de ocupação desses espaços. Os ritos ecumênicos de formaturas também devem respeitar esse limite.

As restrições não afetam as atividades ligadas direta ou indiretamente ao enfrentamento da pandemia, os serviços de saúde e segurança e a rotina produtiva de indústrias que funcionam em regime de 24h.

39 comentários:

  1. Esse é o preço de não cumprirem o combinado.

    ResponderExcluir
  2. Pq o Prefeito não conclui a pavimentação da Kenedy?. Continua com a mesma picaretagem dos outros prefeitos. As são um beneficio para a população e não para promover um politico. Está esperando chegar o dia da cidade para mostrar que fez. Palhaçada. As obras dw pavimentação ds Kenedy estão paradas e causando transtornos esperando o Prefeito aguardar o dia da cidade para dizer que foi ele quem fez. Palhaçada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só em 2024, próximo da campanha

      Excluir
    2. Passei hoje a tarde e vi eles trabalhando no canteiro da avenida, ou você acha que eles vão asfaltar pra depois terminar o canteiro.
      Se não entendi de obras e planejamento fica boca piu valeu.

      Excluir
    3. Aquilo ali tá servindo de obstáculos quando saio para fazer corrida kkkkkk

      Excluir
  3. Alguém sabe dizer o que o Prefeito fez no canal do bairro Santo Antônio depois dele fazer uma grande propaganda????.
    Peça para ele mostrar quanto ele gastou para fazer uma propaganda sobre o canal do Santo Antônio porquê não foi feito nenhuma obra, nenhum benefício para a comunidade daquela área que sobre com o mal cheiro, ratos, fezes e tudo de que tem de pior em um canal onde todos os esgotos do bairro são despejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. Novidade sreia se ele tivesse feito alguma coisa

      Excluir
    2. É só você acessar o portal da transparência do município. Fica a dica.

      Excluir
  4. A Kenedy tá um horror e nada de asfalto. Até quando vamos esperar um Prefeito fazer propaganda e massacrando a população. Pensa num voto perdido que eu dei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é 2 kkk. Se arrependimento matesse

      Excluir
    2. O amigo (a) preste mais atenção na obra eles estão alargando mais o canteiro central por isso não asfaltou ainda acho que depois do canteiro concluído deve vim o asfalto.
      Acho que deveríamos ter mais paciência esse governo tem 5 meses pelo que vejo tem algo mudando em nossa cidade, se é em beneficio da cidade Vale a pena esperarmos.

      Excluir
  5. A OBRA DA KENEDY. É OBRA PRA UM MES MAIS JA TEM 4 MESES ATRAPALHANDO O POVO. ESSE PREFEITO É MESMO UM MENTIROSO E LADRÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se concluir rápido não rola superfaturamento. Pode esperar pra 2024, perto das próximas campanhas

      Excluir
    2. Se roubou denuncie ao ministério público, aqui é site de notícias.

      Excluir
    3. Olôco meu! Eu moro nas proximidades da Kennedy e nem tava sabendo dessas obras que iniciaram no começo do ano...

      Excluir
  6. Dique adianta proibir música ao vivo se os bares continuam cheios qual a logíca pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É q o covid não gosta de música eletrônica. Só musica ao vivo. Covid tem bom gosto tbm kkkkkk

      Excluir
  7. AINDA QUER VOLTAR AULAS PRESENCIAIS SEM OS ALUNOS E PROFESSORES ESTAREM VACINADOS MEU FILHO NÃO VOLTA.

    ResponderExcluir
  8. ITABUNA CONTINUA A MESMA MERDA,TA IMITANDO O OUTRO SÓ PROPAGANDA, A CÂMARA NÃO COBRA O EXECUTIVO, PORQUÊ TA UMA MERDDA ESSA OBRA DA AVENIDA KENNEDY, QUEM TA FAZENDO? A GENTE QUASE NÃO VÊ TRABALHADOR! E OS CARAS PARECE MORADORES DE RUA SEM FARDA,. QUEM LICITOU?

    ResponderExcluir
  9. Ta tudo a mesma coisa.Na saúde por exemplo não está fazendo ecocardiograma,o mapeamento do coração exames que tinha pelo sus onde vamos para.

    ResponderExcluir
  10. ANTIGO GALO VERMELHO, AGLOMERAÇÃO TODOS OS FINAIS DE SEMANA!! FISCALIZAÇÃO NÃO VAI LÁ!! AGLOMERAÇÃO MÚSICA ALTA ATÉ TARDE, AGLOMERAÇÃO E ARRUAÇA, NINGUÉM FISCALIZA!!

    ResponderExcluir
  11. Essa ciclovia que estão fazendo na Avenida Kennedy não há espaço de ultrapassagem. Se um ciclista estiver em uma mão terá que esperar o término da viagem. Além de não existir acessos a cadeirantes. Está ficando uma porcaria, além de esburacarem o local e prejudicarem os motoristas. Para o prefeito e equipe nota é zero. Essas medidas contra a COVID não resolveram nada e não resolverá.

    ResponderExcluir
  12. DEVIA É PROIBIR A ABERTURA DE BARES. RUBENS BAR PPOR EXEMPLO, NÃO TEM NENHUM PROTOCOLO, GARÇONS COMO MASCARÁS NO QUEIXO, MESAS UMA EM CIMA DA OUTRA, FILA NO BANHEIRO, PESSOAS CIRCULANDO DENTRO DO BAR SEM MASCARA. ENFIM UMA FALTA DE RESPEITO. O PIOR É QUEM AINDA VAI.

    ResponderExcluir
  13. Que adm pífia, parece que agora tem mais contratado que funcionários ,. Quando vão trocar uma lâmpada é igual a emasa pra desentupir um simples esgoto vai uns dez,. Já a avenida Kennedy no são Caetano, uma obra desse tamanho 2,,,3 Gatos pingados trabalhando. Eficiência e agilidade é o que o contribuinte quer.

    ResponderExcluir
  14. LEIA A PORRA DO DECRETO VERDINHO E PARA DE PROPAGAR NOTICIA FALSA

    D E C R E T O N° 14.428, DE 26 DE MAIO DE 2021
    Altera o Decreto no 14.424, de 25 de maio de 2021, na forma que indica.

    §1o – Fica permitida a execução de som ao vivo nos bares, restaurantes e similares, com estrutura de som ambiente, mantendo o devido distanciamento bem como o cumprimento de todas as medidas de saúde e segurança estabelecidas no protocolo de prevenção.

    ResponderExcluir
  15. Se a cidade em que você vivi tá uma merda, simples SE MUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos mudar é a ADM,. Aguarde!

      Excluir
    2. Vc quer Fernandinho pra volta a ganhar sem trabalhar

      Excluir
  16. Keise ficar ligeira com Nádia essa cobra esculacha você aonde ela chega eu não de conversa não só estou falando porque essa cobra é muito venenosa keise abrir Nádia paga de Boa mais não vale nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode a pessoa falar não mal da outra é só vive justas eu roxa com essa Nadia invejosa.tiro surda todos bandidos do raio que morrer ela posta luto kkkkkkkkk

      Excluir
  17. Típico de comunismo, deixar o povo sofrer primeiro, depois vem com o benefício aí os bestas esquecem e aplaudem, Itabuna tá assim.
    Igual rodovia Ilhéus Itabuna, todo verão é sofrimento e só promessas,
    Nas minhas contas já foi cinco licitações,. Só com dinheiro das licitações dava pra fazer a estrada, e Itabuna o povo sofrendo com a Manoel chaves,se o interesse e inauguração? Faz e deixa pra pintar no dia, mas eles não moram na região dos transtornos!

    ResponderExcluir
  18. ANTIGO GALO VERMELHO, AGLOMERAÇÕES E MÚSICA ALTA TODOS OS FINAIS DE SEMANA!! A FISCALIZAÇÃO NÃO FAZ NADA, PASSA LONGE!!

    ResponderExcluir
  19. Um monte de imbecil culpando os músicos e os bares pela propagação do vírus, vocês foram ao shopping no dia das mães? Lotado um monte de ignorante sem máscara consumindo sorvete e outros alimentos, transporte público lotado, vacina que é bom zero, cidade sem gestão e vocês só culpam os bares e músicos? hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  20. Proíbe mas não fiscaliza ou faz "vista grossa" pra uns.

    ResponderExcluir
  21. Depois que o prefeito tomou a vacina tudo pode morra quem morrer,né seu Prefeito.

    ResponderExcluir
  22. LOCKDOWN é ódio contra o pobre, LOCKDOWN é ódio contra o povo.


    Se tem COMUNISTA a favor da "vacina", com certeza é veneno.

    ResponderExcluir
  23. Não entendi porque esse governo de bosta proíbe tanta coisa e libera mais que proibe, vê os casos melhorando e libera tudo de vez, bom desse prefeito tomar no rabo dele

    ResponderExcluir
  24. no tem que ter bar com musica ao vivo se for assim e pra ter festa normal nao e tempo de aglomeração o povo irresponsável quando mata alguem da familia fica com a cara de taxo aqui rem um bar que as mesa tava praticamento no meio da rua festa e otimo mais esse nao e o momento enquanto esse povo irresponsável no ajudar no vai ter como freia o virus ate porque a vacina está passo de jacaré

    ResponderExcluir