quinta-feira, 27 de maio de 2021

Prefeitura, músicos e donos de bares conchavam e som ao vivo está liberado em Itabuna

A Prefeitura havia divulgado na tarde desta quarta-feira (26), que estaria proibido música ao vivo em bares, restaurantes e similares, além de espaços públicos, no município.

Contudo, por volta das 20h, a Prefeitura anunciou um recuo quanto à medida e voltou atrás da decisão. Os estabelecimentos poderão ter som ao vivo, desde que respeitem os protocolos sanitários da pandemia. 

A mudança de planos aconteceu em decorrência de um acordo firmado entre integrantes da Prefeitura e  músicos, além de donos de bares e restaurantes. O Toque de Recolher segue das 22h às 5h.

44 comentários:

  1. 'Conchavam' foi foda kkkk tive que pesquisar.

    ResponderExcluir
  2. Chega ser irônico, respeitar protocolos em bares! Como dizia um certo prefeito: quem quiser morrer que morra

    ResponderExcluir
  3. Na verdade mesmo o que rolou foi grana, lógico, infelizmente tudo é movido ao dinheiro. Agora ficam as pessoas sem dormir nos finais de semana. Sim,pq esses infelizes de dono de bar não estão nem aí pra decreto,e o som rola é até de manhã. Começando na sexta, até a segunda feira. E nós que acordamos cedo pra ir em busca do pão de cada dia é que sofremos sem dormir com esses paredões miseráveis! Se referem a som ao vivo,mas na verdade rola é todo tipo de som. No bar de Du, no condomínio Jubiaba fica os paredões de sexta até segunda feira, o som altíssimo que ninguém dorme,são três dia sem dormir. E fiscalização nenhum aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jardim América tb. Liga pra eles nunca vem.

      Excluir
    2. MEU IRMAO VOCE VAI BUSCAR O PAO DE CADA DIA E AS PESSOAS QUE TRABALHAM EM BAR TAMBEM...ALI TEM PPAIS DE FAMILIAS TEM CIDADAOS DE BEM...OU SO VC TRABALHA?

      Excluir
    3. TEM COISAS PIORES AI COMO PAREDAO

      Excluir
    4. Ou seu doente,uma coisa é ser dono de bar e estar ali em busca do pão,outra coisa é permitir som de paredão,incomodando as pessoas de dormirem. Ninguém quer proibir quem que que seja de trabalhar não,agora é preciso saber respeitar os pais de família que precisam dormir e descansar pra trabalhar no dia seguinte! Se liga mané!

      Excluir
    5. Velho se uma atividade põe em risco a saúde do povo não é justo que a mesma continue em atividade até que se consiga trazer segurança para saúde de terceiros, somos o único país no mundo a ter crescimento de contágio.

      Excluir
  4. Pesquisa tbm o que aconteceria na prefeitura se a cepa indiana entrar lá e pegar quem já pulou o pau do canto...

    ResponderExcluir
  5. Conchava vem do verbo conchavar. O mesmo que: ajusta, combina, conspira, conluia.

    ResponderExcluir
  6. O povo também nso colabora pode passar pelaav. MANOEL chaves de segunda a segunda lotada as mesas tds uma bem próxima da outra sem distanciamento. Aquilo ali já deveriam ter tomado uma providência. DESRESPEITO TOTAL .
    PORQUE A PREFEITURA NAO FISCALIZA BEM PROXIMO HEIN?

    ResponderExcluir
  7. O povo também não colabora pode passar pela av. MANOEL Chaves de segunda a segunda lotada as mesas tds uma bem próxima da outra sem distanciamento. Aquilo ali já deveriam ter tomado uma providência. DESRESPEITO TOTAL .
    PORQUE A PREFEITURA NAO FISCALIZA BEM PROXIMO HEIN?

    ResponderExcluir
  8. Libera o Park de diversões. Meus filhos querem brincar. Para Bar e bebedeira pode. Diversão não pode? É só limitar a entrada e seguir os protocolos. Augusto, se abriu pra mim, tem que abrir pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentarista das 09:07 vai reclamar na prefeitura sua quenga desocupada.

      Excluir
  9. iiiihhhhuuuuu.... cachaça carai !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Keise ficar ligeira com Nádia essa cobra essa cobra aonde chega te esculacho Nádia na frente é uma santa nas costas um demônio ela rir do seu nega horroroso você só usar roupas de feira

    ResponderExcluir
  11. Esse prefeito e esse vice estão bagunçando a cidade, fazendo a vontade de dono de bar realizando aglomeração, tornando a cidade mais vulnerável e proporcionando a disseminação do vírus na cidade.
    Esses donos de bares, são irresponsáveis, só pensam no bolso, e vem umas merdas culpar o presidente.

    ResponderExcluir
  12. o preço a pagar vem mais tarde, já está batendo a porta , e acreditem, já está a cobrança aí!!! preparem os caixões!!

    ResponderExcluir
  13. Prefeito,vice é secretário todos perdidos.Esses bananas sabem governar nada

    ResponderExcluir
  14. Fui pesquisar o que era a palavra conchavam

    ResponderExcluir
  15. OS GOVERNANTES NAO TEM INTERESSE ALGUM EM DIMINUIR OS NUMEROS DE CASOS,QUANTO MAIS CASOS,MAIS DINHEIRO VEM. TRISTE REALIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente isso. Morra quem morrer pq os bolsos deles estão cheios

      Excluir
  16. As consequências estão por vim, pela burrice desse prefeito

    ResponderExcluir
  17. BURROS A UNICA MUDANÇA AÍ FOI A LIBERAÇÃO DA MÚSICA AO VIVO EM FORMATO AMBIENTE, OS BARES CONTINUAVAM LIBERADOS NO DECRETO ANTERIOR, O PROBLEMA É QUE VOCÊS NÃO SABEM DISTINGUIR MÚSICA AO VIVO DE PAREDÃO... SE O BAR PODE FUNCIONAR O MÚSICO PODE TOCAR.

    ResponderExcluir
  18. Domingo agora vai ter som ao vivo no boteco das amigas rua nova Califórnia..😄

    ResponderExcluir
  19. Quais protocolos?
    Se não têm fiscalização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protocolo é pegar covid no bar e levar para casa !

      Excluir
  20. Protocolo de segurança é uma piada, os bares vivem superlotados aos fins de semana e a fiscalização coincidentemente só chega após todo mundo ir embora

    ResponderExcluir
  21. Ontem passou cara com paredão cheio de pó no cu subido decedo.deu dez tiro pra cima cadê gurda polícia de Itabocaa.

    ResponderExcluir
  22. Para doido Itabuna terra de corno puta.tudo pasa fome.

    ResponderExcluir
  23. Venha desligar meu som polícia guardinha.seu 🦎🐏

    ResponderExcluir
  24. ANTIGO GALO VERMELHO AGLOMERAÇÕES E MÚSICA ALTA TODOS OS FINAIS DE SEMANA!! ATENÇÃO FISCALIZAÇÃO!! TODO DIA TEM AGLOMERAÇÃO E FINAIS DE SEMANA PIOR AINDA, NÃO ESTÃO RESPEITANDO O DECRETO!! TÁ LÁ PRA QUEM QUISER VER, AGLOMERAÇÕES TERRÍVEIS!!

    ResponderExcluir
  25. Vai ter som ao vivo no boteco das amigas domingo começa 13:00 termina 21:30 !! Bairro Califórnia rua nova!!

    ResponderExcluir
  26. Usou a palavra certa, conchavo!

    ResponderExcluir
  27. Senhor prefeito,,. Quando chegar sua data de tomar a vacina gostaríamos que fosse documentado,. Para acabar com essa falação de fura fila,. Sei que o senhor é direito e pode provar!

    ResponderExcluir
  28. FICO DE CARA COM A FALTA DE CARATER DESSE POVO...
    ARE PARECE QUE SEGUEM NORMAS DE ALGUMA COISA...
    MAS VAI QUEM QUER! JA FALEI E REPITO... DEVERIA CADASTRAR ESSE POVO IRRESPONSÁVEL E COM O CPF E NUMERO DO CARTAO SUS, COLOCA-LOS NO FINAL DO FINAL DA FILA EM QLQR ATENDIMENTO MÉDICO!

    ResponderExcluir
  29. TEM OS IDIOTAS QUE AINDA AHAM RUIM A FALA DO PAPA!
    O BRASIL É UM PUTEIRO!

    ResponderExcluir
  30. É uma perseguição implacável contra pessoas do bem, mas ninguém impede de ônibus cheio feito sardinha, na entrada do ônibus o maior tumulto, fato notório mas ninguém impede da lata de sardinha, isso é o que mesmo? Chega, pare com isso, será que neste País não existe um homem pra acabar com esta prostituição, menos do que isso que vocês estão fazendo com o povo se fosse na faixa de gaza já tinha explodido bomba na casa do PT na Bahia e seus aliados por este Brasil afora, eta povinho carneiro só recebe fumo do PT na Bahia de diz amém!

    ResponderExcluir
  31. Em mutuns tbm tem o bar de uma sapa gorda chamada de Val kkkkk😆😆😆😂😂😂. Vou é rir muito da sua cara verminiosa. Gosta de fazer uma aglomeraçãozinha no seu bar e ficar com um monte de vadia ne sua fuleira? 👹. So estou de braços cruzados gostando de ver a procedência de pessoas como vc língua solta👹. Re re re. Se liga. Vou parar pq quem conversa demais nada faz......mais quando vc menos esperar eu te faço uma surprezinha e vou beber ai com vcs, ja que vcs gostam de beber com machos😈👿😎

    ResponderExcluir
  32. PIOR DO QUE BARES SAO DESTRIBUIDORAS Q O POVO COLOCA SOM DE PAREDAO E OS OUTROS FICAM SEM MASCARAS ATE MAIS TARDE

    ResponderExcluir
  33. Galo vermelho AGLOMERAÇÕES todo final de semana!! Som alto até tarde da noite!! Tá lá escancarado pra qualquer um ver!!

    ResponderExcluir
  34. Engraçado, pode música em bar e proíbe casamento, é um imbecil mesmo.

    ResponderExcluir