quinta-feira, 27 de maio de 2021

Prefeituras baianas têm até dia 31 de maio para apresentar ao TCM plano de vacinação

As prefeituras dos municípios baianos têm prazo até o dia 31 de maio – a próxima segunda-feira – para apresentar ao Tribunal de Contas dos Municípios o Plano de Vacinação Municipal contra a Covid-19, assim como informações atualizadas sobre a sua implementação e resultados até agora. 

Devem também – os responsáveis municipais pelo controle da doença – preencherem os questionários sobre o planejamento e a execução da campanha de vacinação no “Hotsite Nacional”, dos tribunais de contas, criado por iniciativa do Conselho Nacional dos Presidentes de Tribunais de Contas (CNPTC).

A iniciativa de reunir em um site todas as informações sobre o planejamento e o andamento da vacinação em todos os municípios do país, tem por objetivo dar maior transparência a todo o processo e permitir o devido controle social, por parte da população – que é a maior interessada no desenrolar da campanha. 

Além disso, a publicação dos dados atualizados permitirá eventuais trocas de informações para a melhoria dos procedimentos por parte das prefeituras, e uma fiscalização mais eficiente por parte dos órgãos de controle.

4 comentários:

  1. COMO? SE O VAGABUNDO GENOCIDA NÃO COMPROU A VACINA ??

    Cobrem do genocida.


    Segundo Dimas Covas, secretário de saúde de SP na CPI

    250 MIL PESSOAS PODERIAM ESTAR VIVA SE O PILANTRA TIVESSE COMPRADO A VACINA.


    FORA GENOCIDA

    PRISÃO PARA ESSE PILANTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se atualizar petista comedor de capim com pão e mortadela. Os defensores de ladrão se acostumaram a acreditar nas mentiras dos seus manipuladores.
      Explique para onde foi o dinheiro que o governo federal enviou?

      Excluir
    2. Foi pra rachadinha do Flavio, para os cheques da Michele e para o amigão Queiroz.

      Para botar sua cara vermelha de vergonha.

      Bostanaro ta tirando dinheiro da educação e saúde.

      Fica com a cara corada de vergonha, gado safado

      Excluir
  2. se o bosta-naro não compra as vacinas como vão vacinar, enquanto a anta genocida esxtiver no poder que os psicopatas de merda botaram ele isso aí não tem fim!!!

    ResponderExcluir