sábado, 29 de maio de 2021

Presídio exclusivo para detentos LGBTs é inaugurado no Espírito Santo

Foi inaugurada no município de Viana (ES) uma unidade prisional exclusiva para detentos que se identifiquem como LGBTs. Anteriormente, a Penitenciária de Segurança Média 2 e que atendia presos masculinos, possuía uma ala especial voltado para público LGBT. No total, a estrutura tem capacidade para 296 presos.

Desde 2020, uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) previa diretrizes específicas que devem ser observadas pelo Poder Judiciário em relação ao tratamento das pessoas que se autodeclaram como LGBT, entre eles, o direito do detento ser questionado sobre o local de preferência para cumprimento da custódia ou pena.

16 comentários:

  1. Uma ação interessante do Governador de Viana! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante é um bandido que se declara homossexual entre em sua casa e vc vai ver que ele merece o conforto da sua casa
      ,Pq ele é bonzinho, toma vergonha na cara viado safado , lugar de bandido é no presídio juntos e misturados

      Excluir
  2. Filho de mútuas, até onde vai a sua imbecilidade e a sua falta de criatividade. Depois dessa percebe q vc é tão estupido em todos os sentidos, no contexto familiar, nos estudos , na atualidade e na história. Procure se tratar para q vc tenha um pouco de discernimento e possa conviver em sociedade pq, pelo q parece, vc é antipatico ao extremo. Faça uma auto reflexão. Aqui, pelo menos, todos já sabem da sua antipatia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é Filho de Satanás. So escreve merda.

      Excluir
  3. Isso é um tapa na cara do cidadão de bem, independente que o cidadão de bem seja hetero ou bi, ou gay, não tô falando de sexualidade e sim de direitos, vei daqui uns anos vai ser um presidio pra cada tipo de gente, um pros feios, um pros bonitos, um pra altos, outro pros baixos, um pro que tem bigode, outro pro que tem barba, tnc, a gente só se f#d$, trabalhando 5 meses no ano pra pagar mordomia de POLÍTICO, BANDIDO E POLÍCIA, Policia msm trabalha 24 hrs folga três dias, e ainda vive dizendo que ta ganhando pouco, pelo amor de Deus pai,Em questão aos políticos e aos bandidos nem comento por quê acho que nem precisa né? aff tô cansado desse país de bosta, triste saber que infelizmente eu tenho que morar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falou verdades, o cidadão de bem nesse país de FDP o único direito que tem é de ser Humilhado pelo poder público, tá na hora de começar a terceira guerra mundial pra ver se esse país de inversão de valores é logo aniquilado do mapa

      Excluir
  4. Se algum,detento homofóbico,tiver alguma coisa contra,que lutem para ter um presídio só dos cornos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk presidio so pra gay, essa é boa nao tem oq inventar deixava essas porra tudo junto é com que um comia o outro la dentro msm

    ResponderExcluir
  6. Veste uma farda da PM e vem tirar 24 HS de plantão, seu arrombado.

    ResponderExcluir
  7. ERA SÓ O QUE FALTAVA, PRESIDIO DE GUEI KKKK, =VERDADEIRO AFRONTO COM O CIDADAO DE BEM.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi um país da tanto moral pra esses viados dos inferno , essas porra são tudo frescos . Se o lula ganhar aí que essa classe míseravi vai ter mordomia.

    ResponderExcluir
  9. Segundo o viado Marina do Jorge amado,esse presídio só pra viado vai ficar difícil dá o c... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. de boa... agora é só soltar uma bomba atomica la dento kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. OH FEDOR DE CU DA DESGRAÇA 😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Q Palhaçada. Falta do q fazer com dinheiro público

    ResponderExcluir