quinta-feira, 20 de maio de 2021

Rui Costa tem gestão bem avaliada por 78.3% dos baianos, diz pesquisa

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), é bem avaliado por 78,3% dos baianos, de acordo com pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, divulgada nesta quinta-feira (20). Por outro lado, 20,1% consideram a gestão do petista ruim ou péssima. 

Ainda há 1,6% que não souberam ou não opinaram. A administração de Rui, que está no seu sétimo ano de mandato, é aprovada por 67,7% dos baianos, e outros 28,2% desaprovam – 4,4% não souberam ou não opinaram. O instituto também confrontou os entrevistados sobre um eventual embate entre Rui e o presidente Jair Bolsonaro (sem problema) na eleição presidencial do próximo ano. 

O gestor baiano venceria o chefe de Estado – o mesmo aconteceria com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre os dias 12 e 15 de maio em 188 municípios baianos. Com margem de erro estimada de 2%, o nível de confiança é de 95%.

89 comentários:

  1. Quer enganar a quem ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ninguém, a pesquisa é verdadeira e limpa, rui costa realmente é o melhor governador sem sombra de dúvidas!

      Excluir
    2. Tem meu voto.
      Todo dia entrega uma obrar grande como hospitais, escolas, viaturas e vacinas.

      Excluir
  2. Rsrsrsrs
    Vcs estão de sacanagem com o próprio leitor quê lhes acompanha!

    Que coisa feia e tendenciosa, essa política velada que voces vem fazendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se preocupe não vc faz parte bda minoria, ou seja do gado!

      Excluir
  3. Né bem isso que eu vejo não viu! Maaaaaaassss......

    ResponderExcluir
  4. Lógico , a Bahia é o terceiro estado a mais vacinar no país , e a culpa neste casa não é de bolsonaro , e , sim de Rui Costa #Parabéns ao Pêtê 13 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mentira e idiotices. Desde 2018 esses "institutos de pesquisa petralhais" cavaram a cova da desmoralização, publicando inverdades e fomentando simulações fantasiosas numa tentativa de favorecimento às camapanhas de alguns bandidos. O resultado simplesmente mostrou toda a safadeza e as mentiras. Da mesma forma está ocorrendo presentemente. Na verdade estão tentando transferir prestígio político para bandidos fantasiados de políticos e, ao mesmo tempo, fazer com que o povo esqueça a safadeza de fraude eleitoral para um ladrão ganhar as eleições. Sabemos que daqui para adiante, todas as pesquisas falaciosas darão a bandidagem em primeiro lugar, porém, eles estão apavorados com a certeza de que perderão a eleição de 2022, pois o presidente está crescendo como fermento. Quanto mais batem, mentem e caluniam, o povo cimenta a sua decisão: EM 2022, O MITO NO PRIMEIRO TURNO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      Excluir
    2. Me fala quanto foi gasto pelo governo da Bahia para comprar vaccina? De onde você tirou essa marmota?

      Excluir
    3. nosso rui costa o melhor governador de todos os tempos, e o melhor do país! chora gado!

      Excluir
    4. Tem meu voto.
      Trabalha muito.
      100 mil Bolsonaros nao fazem 10% do que esse rui fez

      Excluir
    5. Amigo das 12:38.
      Tá nessa ainda?
      Não terá mais tantos burros para se enganar.
      Kkkk
      Faz 2 anos que o pobre, trabalhador de salário mínimo e aposentado não come um churrasco de costela, quem dirá de contra filé.
      Kkkk
      Só vai dar meia dúzia de doentes.
      Kkkk

      Excluir
  5. A Bahia ocupa no Brasil os piores lugares em educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento, etc. Nessa pandemia esse pilantra fudeu o estado, não prestou contas dos 50 milhões investidos na compra dos respiradores que nunca chegaram e ainda tem gente que avalia isso bem! Baiano, salvo poucas exceções, é burro mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até parece que vc sabe mais que a PF , que bosta-naro vasculhoui tudi e nada encintrou, ou viadinho das 10,34 manda as provas pra PF, sabidão!!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk, segundo o Data Folha

    ResponderExcluir
  7. Sem nenhum aumento o servidor público da Bahia tem há 14 anos, os aposentados PT vem matando um por um de fome, falta assistência a saúde, furta todo mês metade do salário dos aposentados da Polícia Militar, os baianos não tem saúde, não tem segurança pública, não tem educação, verbas em propaganda do PT, PT gasta mais do que as três secretarias juntas gastam, saúde, educação e segurança.
    O desemprego, a fome, a miséria tomou conta da Bahia nestes 14 anos de PT, esta pesquisa é feita a onde? Na Bahia não foi não.
    Cadê PT, os 8 bilhões que governo federal mandou para combater o coronavírus?
    Cadê PT os 27 bilhões que o governo federal mandou para combater a pobreza?
    cadê PT os 178 bilhões que o governo federal enviou para Bahia neste período de coronavírus?
    Sikêra mostrou quanto de dinheiro o governo federal mandou para a Bahia, cabe os baianos cobrar do governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melando o celular de bosta, né, FILHO DE MUTUNS. Vc já se perguntou se a sua família é feliz com vc? Tanta besteira q vc expões deve ser um frustrado. Olha o programa que alimenta o nível cultural desse imbecil: sikera... sai da Bahia seu otário.

      Excluir
  8. KKKKKKKkk, só rindo viu Verdinho!

    ResponderExcluir
  9. OS ÚNICOS BAIANOS QUE AVALIOU ESSE GOVERNO DE RUI COSTA COMO BOM, FORAM OS DA LAIA DELE, LADRÕES, PRESIDIÁRIOS, HOMICIDAS, DROGADOS, OS PÃO COM MORTADELA, PREGUIÇOSOS, INÚTEIS, COMUNISTAS SAFADOS, ESSA PESQUISA FOI FEITA NA PORTA DO PRESIDIO, SÓ PODE.

    ResponderExcluir
  10. mim orgulha muito, ter uma desgraça do bolsonaro e uma desgraça do acm neto só tentando derrubar o melhor governador de todos os tempos na bahia e hj o melhor do país, e sua popularidade continua na minha opinião ainda pouca, achava que ele tivesse uns 97% ! isso devido a unanimidade de todos e o reconhecimento creio no estado pela primeira vez de um excelente trabalho e administração desse rui costa, parabéns governador, meus sinceros agradecimento e reconhecimento a sua gestão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boca pôde,kkkkkkkk. Mentira tem pernas curtas, ACM Neto vem aí,. Calma.

      Excluir
    2. Tá repreendido Rui bosta, jacks Wagner e Acm neto não valem o que o gato enterra é por isso que na Bahia a saúde, educação e desenvolvimento não fluem essas poha não sabem nem votar para buscar algo melhor povo sem noção eu em depois ficam em rede social reclamando na Bahia não tem nem creches como as de SP que, não tem escolas com a estrita de lá também é a atenção para com as famílias de baixa renda que tem lá e não é por falta de recursos não é pela má gestão e ainda fica esses sites de fofoca contando essas coisas, gostava do verdinho quando era imparcial e não atrelado a política tá caindo no conceito é por isso que outros blogs estão ganhando espaço, pq se não tem imparcialidade não é de verdade 👎🏽

      Excluir
  11. PARANÁ PESQUISA TENTANDO ALIVIAR NA MENTIRA POSTADA PARA AJUDAR GRAMPINHO NETO.

    ONDE, ONDE, ONDE QUE ACM NETO TEM 30% DOS VOTOS.

    ONDE???!!


    VAI TOMAR OUTRA SACOLADA.

    VAI DESISTIR DE CONCORRER PARA FAZER CAMPANHA PARA BOLZONARO.

    COMO NA ÚLTIMA ELE DESISTIU, VAI DESISTIR NOVAMENTE PARA NÃO TOMAR SACOLADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACM sabido todo, não candidatou ao governo passado por saber que os prefeitos fichas sujas, estariam apoiando Rui Costa forçadamente,

      Excluir
  12. Essas pesquisas não tem credibilidade alguma, só idiotas para acreditarem nessa MENTIRA.

    Quem é pai da mentira? O diabo.

    ResponderExcluir
  13. A PARANÁ PESQUISA DANDO VITÓRIA DE ACM NETO, POPULAR GRAMPINHO NETO, BAIXINHO XAROPE.

    ESSA PESQUISA NÃO BATE COM A REALIDADE.

    NUNCA ACM NETO TERÁ 30% DOS VOTOS.

    A TV BAHIA QUERENDO FAZER O MESMO COM PAULO SOUTO???????????????????????????????????????


    WAGNER GANHA NO PRIMEIRO TURNO.

    SÓ É VER AS PESQUISAS E OS RESULTADOS.

    LULA TEM 67% DE APROVAÇÃO NA BAHIA, DESDE 2018. DESDE 2018.

    COMO É QUE ESSA PARANÁ DÁ 33% ????????????????


    QUEREM MANIPULAR IGUAL FIZERAM COM PAULO SOUTO ??? Mas me digam, PAULO SOUTO ganhou no primeiro turno??? Diz aí

    ResponderExcluir
  14. quero ver quando a verba de publicidade acabar se ainda vais ficar puxando saco jeferson

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk isso deve ser piada né

    ResponderExcluir
  16. sem noticia em verdinho, ai vem fazer politica prao pobre que não tem inteligencia pra distinguir oque é certo e errado ne ?

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkk. A mim nunca pesquisaram,. Vai em conquista Itapetinga, Itamarajú Teixeira, ninguém quer ver a cara desse sujeito,. Vê que ele tá tentando enganar os bestas daqui,. Ele nem nesses lugares ele vai,. Igual o ladrão Lula que onde chega é vaiado,. Pior educação,. Pior saúde. Piores estradas, pior segurança,. Acabou com a Bahia. Só vive de propaganda.

    ResponderExcluir
  18. O dono do site é um esquerdista vacilao, só posta pro esquerda e agora vem com essas falsas pesquisar.
    Eleição 2022 acm Neto ganhará com no mínimo 60% dos votos. PT acabou!

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE VERDINHO E UMA BOSTA ACABANDO COM O SITE DELE MESMO PRA BABAR O OVO DE COMUNISTA. RUI JA ERA NAO ADIANTA ESCONDER

    ResponderExcluir
  20. Quanto mentira e idiotices. Desde 2018 esses "institutos de pesquisa petralhais" cavaram a cova da desmoralização, publicando inverdades e fomentando simulações fantasiosas numa tentativa de favorecimento às camapanhas de alguns bandidos. O resultado simplesmente mostrou toda a safadeza e as mentiras. Da mesma forma está ocorrendo presentemente. Na verdade estão tentando transferir prestígio político para bandidos fantasiados de políticos e, ao mesmo tempo, fazer com que o povo esqueça a safadeza de fraude eleitoral para um ladrão ganhar as eleições. Sabemos que daqui para adiante, todas as pesquisas falaciosas darão a bandidagem em primeiro lugar, porém, eles estão apavorados com a certeza de que perderão a eleição de 2022, pois o presidente está crescendo como fermento. Quanto mais batem, mentem e caluniam, o povo cimenta a sua decisão: EM 2022, O MITO NO PRIMEIRO TURNO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  21. A Impressa acho que a maior parte das pessoas são retardadas, será?
    Como a gestão do Exmo Sr Governador pode está sendo bem avaliada pelos bahianos?
    A ditadura imposta aos cidadões; imposição de medidas públicas de controle a pandemia descabidas e com sequelas gravíssimas à economia do estado e principalmente das pequenas empresas; usar a polícia de forma coercitiva e arbritrária contra os cidadões; as devidas comprovações das compras dos respiradores e gastos com a pandemia; a falta de segurança pública em todos os municípios; o crescente poder do tráfico de drogas e organizações criminosas nas cidades; o caso do soldado Wesley???
    É se isso é está sendo bem avaliado? Interessa saber a quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um bosta. Tem que tomar cloroquina no cu pra ficar esperto, seu corno FDP.

      Excluir
  22. A mesma pesquisa que o Lula ladrão tá na frente de Bolsonaro vai meti assim nos inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SENHORA.

      A OYTRA É DATAFOLHA E PRESENCIAL. NA RUA. PÉ NO CHÃO.


      INDO EM TODOS OS LUGARES.


      IMAGINE QUANDO LULA COMEÇAR A FALAR. TA COM O POVO.
      KKKKKKKKK

      Excluir
  23. Por isso que dou valor aos petistas, mesmo o PT morto, eles insistem em colocar nas cabeças das pessoas que estão vivos. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Vixe fizeram pesquisas nos assentamentos dos sem terras kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que essa pesquisa é pura fraude igual a esquerda. Porém em se tratar da quantidade pessoas alienadas nessa querida Bahia, não seria de espantar!

    ResponderExcluir
  26. TUDO MENTIRA, ESSAS PESQUISAS NÃO VALE NADA. ESSE TAL DE RUI BOSTAS, ESTÁ MAIS SUJO DE QUE PAU DE GALINHEIRO

    ResponderExcluir
  27. Nos trabalhadores não vamos esquecer. RUI nunca mais, PT nunca mais!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns ao melhor governador que a Bahia já teve : Rui Costa !!! 👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir
  29. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os petralhas possuem o maior ladrão santo do planeta Terra, o maior governador bosta do nordeste, o sumidouro das verbas da cavid e dos respiradores, e vivem fantasiando com pesquisas arranjadas desde 2018 onde um poste abestalhado queria ser presidente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
      Vocês vão comemorar a limpeza das beiradas furicais quando o bondoso e melhor presidente de todos os tempos, enviar carregamentos de serras de aço para acabar com essa vergonha de tantos furicos galhudos! KKK... KKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      Excluir
    2. É BOLSONARO 2022, no PRIMEIRO turno, pra esquerdalha preguiçosa endoidar de vez.

      Excluir

  30. O DESESPERO DO GADO MINIONS TA BATENDO FORTE.



    WAGNER E LULA, GANHAM NO PRIMEIRO TURNO.

    ResponderExcluir
  31. É MENTIRA, O MITO VAI GANHAR E ACM NETO TAMBÉM.
    BUUUUUUAAAAAAAAÁ.


    OH, MÃE, ELES TÃO FALANDO MAL DO MITO. buuuaaaá

    ResponderExcluir
  32. Laele Deus não deixa. Nem me perguntaram,

    ResponderExcluir
  33. Aqui na Bahia mesmo não Rui,pt, já era

    ResponderExcluir
  34. Esse Que Um Político de Respeito Sério Humano Parabéns Meu Governador Rui Correria Tm Junto Sempre e Lula da Silva Nosso Fulturo Presidente do Brasil 13 Nesses Genocidas doidos Psicopatas Comedores de Capim

    ResponderExcluir
  35. meu deus, temos o melhor governador do brasil na bahia, rui costa o incansável administrador publico! nesse ru confio, meu voto será sempre seu!

    ResponderExcluir
  36. Não me perguntaram nada. Pesquisa forjada.

    ResponderExcluir
  37. É galera vamos procurar outro site pra nós dá notícias verdadeiras, porque esse verdinho bjs tá passando do limite, vai sair do ar igual a Globo,não vai demorar.
    Depois ainda falam de corrupção, votar nesses ladrões do PT é pedir pra ser roubado. Só no cu do cão mesmo, porque no meu emprenhar.

    ResponderExcluir
  38. Kkkkkkkkkkkkkkk Cadê os respiradores do Consórcio do Nordeste?

    Como bem disse Lula: " ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavirus"

    Assim eles puderam roubar mais.

    Vem nas ruas carniça!

    ResponderExcluir
  39. RUI VC É E SEMPRE SERÁ O MELHOR GOVERNADOR POR DA BAHIA, FOI QUE MAIS TRABALHOU PARABÉNS GOVERNADOR, 2022 VITORIA WAGNER E LULA, A NOSSA FAMÍLIA ESTÁ COM VC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta ao seu governador Rui Bosta, KD os 49 mi. Dos respiradores? Esses eleitores do PT, parecem aqueles seguidores de Jim Jones. Se o PT mandar eles meterem o dedo no cú e rasgar, assim eles o faram, vai se fuder rebanho de desgraça.

      Excluir
    2. FAMÍLIA de drogados, comedores de PÃO COM MORTADELA e lambedores doa ovos de Lula, Rui e Wagner . Esquerdopatas imbecis.

      Excluir
    3. Oh asno das 22:44, abre o link e lê (isso se souber ler kkkk) … depois vem comentar… kkkk marmita do PT kkkk

      Excluir
  40. Devem ter feito essa pesquisa em algum presídio

    ResponderExcluir
  41. Realmente, melhor governador do mundo!! A nossa Bahia está amargando a triste estatística de estado com maior índice de desemprego …

    (fonte IBGE: https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-noticias/2012-agencia-de-noticias/noticias/30235-com-pandemia-20-estados-tem-taxa-media-de-desemprego-recorde-em-2020)

    … aprendam a ler e se informar povo! Pelo amor de Deus…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo das 19:41, nem o censo o bozó teve coragem de fazer e quando fizer eu vou é gritar, chuuuupaaaa seus filhos da puta se antes estava ruim vcs estão fodidos agora.
      Kkkkk
      IBGE de 2012.
      Kkkk
      O gado é burro mesmo
      Kkkkk

      Excluir
    2. O cara das 19:41 é tão burro que publicou uma referência feita em 2012 e que colheu dados de 10 anos atrás, ou seja desde 2002, onde o estado era governado pelo PFL do militarismo.
      Não é atoa que estava com o índice grande de burros.
      Kkkkk
      Vá estudar gado, tu é fácil de enganar otario.

      Excluir
    3. Asno das 19:41, nesse período era o PFL, da direita conservadora, era oposição de Dilma lula e pt.
      Kkkk
      É muito burro esses gados do bozo

      Excluir
    4. Nem tiveram coragem de abrir a pesquisa, foi apenas pelos numeros do link que tem um 2012 nao por referência ao ano mas sim acesso, e vem comentar kkkkk tem que se ferrar mesmo itabunense burro kkkkk abre a pesquisa, lê (se souber claro, pois demonstra ser analfabeto funcional) para depois vir comentar kkkk passou vergonha no crédito

      Excluir
  42. Essa história de PT morto vocês falam desde 2006.. Rsrsrs... Acordem, os comentários de alguns anos atrás são iguais e os caras continuam no poder.

    ResponderExcluir
  43. nuca mim perguntarão .rui bosta governador de bosta terivel permitino almentos de combustivel 5 vesses no mes ladrão

    ResponderExcluir
  44. Matéria totalmente tendenciosa. Deve ter sido feita nos presídios da Bahia. No minimo pelo #Databosta. É o mesmo que dizer que Lula tá eleito. Kkkkk. O PT vai levar fumo ano que vem. Vamos varrer essa raça petista do Brasil.#BOLSONARO2022

    ResponderExcluir
  45. O MELHOR !!! KKKKKKK O MDS, ESSAS PESQUISAS ... SEI NAO VIU

    ResponderExcluir
  46. Deixa ele vim para Itabuna, Itabuna vai mandar esse ladrão de respirador ir tomar no caneco dele, e aproveitando vai o Augusto ladrão tbm, ah o prefeito comprou uma casa no cidadele por 3,5 milhões com o dinheiro vida covid, porque ela tava liso, comp ele comprou a casa? Vcs já sabem né, não precisa nem dizer, agora as puras deles vão dêsmentir.

    ResponderExcluir
  47. E o caso Soldado Wesley como fica?
    Deus ñ há de deixar esse pt nunca mais ganhar em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  48. Ta parecendo o data folha.... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Que mentira do cão, pode ser de rejeição.

    ResponderExcluir
  50. As delegacias abandonados, a polícia sucateada, Rui a sua casa vai cai, fechou o colégio CISO, não investiu na
    educação, e fica mentindo na televisão. Cai fora Rui Costa.

    ResponderExcluir


  51. O BAMBU VAI GEMER. BOTA PRA LASCAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    E A NOVA PESQUISA 47 X 35, no segundo turno.

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caara faz isso não... desfavoritei esse site mentiroso...

    ResponderExcluir
  53. quero saber quem sao esses bahianos , esse ai nao entra na poitica mais nunca , so se for secretario de alguma coisa,,, so que o povo e burro tbm que fica caindo em pesquisas compradas, se ee ta com essa % bora ver nas urnas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Kkkkkk. Só no Brasil mesmo. Esses bando de políticos bandidos. E esses pé de burro que ficam chupando o ovo do Luladrão, do fdp do Wagner e Rui Bosta. Kkkk

    ResponderExcluir
  55. Impressionante como tem tanta gente idiotizada pela quadrilha do PT. Povo miserável, preguiçoso, querendo ser a vida inteira dependente do assistencialismo, como parasitas sugando a última gota de sangue que existe no planeta.
    Pobres diabos...

    ResponderExcluir