sexta-feira, 21 de maio de 2021

Rui vai anunciar novas medidas restritivas na Bahia

Na manhã desta sexta-feira (21), o governador Rui Costa postou em uma de suas redes sociais que vai anunciar novas medidas restritivas de combate ao coronavírus. De acordo com o governador, pode não haver leitos de UTI para as próximas semanas, já que as taxas estão aumentando. “Vamos ter que adotar novas medidas restritivas contra a #Covid19. 7

Poderemos não ter leitos de UTI suficientes nas próximas semanas. Abrimos o máximo que era possível. Vou conversar hoje com os prefeitos para alinhar medidas e anunciar hoje ou amanhã”, informou o governador. Rui disse ainda que apesar da exaustão de lutar contra o vírus, não é hora de baixar a cabeça e conta com a seriedade e a disciplina de todos. 

Ele completou informando que vai alinhar as medidas em sintonia com os prefeitos. “Desde o início, faço questão de tomar medidas em sintonia com prefeitos, independente de partidos políticos. Essa não é hora de disputa, mas de passar uma mensagem única para salvar vidas, ainda que seja apenas entre governador e prefeitos”, finalizou.


27 comentários:

  1. nao entendo como todo mundo ainda nao caiu na real, e nao fechar seus comercios e cair pra dentro pow , esses tempos todos abertos e agora esse babaca acha que pode ficar fechando as coisas aterrorizando todo mundo
    dinheiro dele esta na mao todo mes , e nos aq muitos passando fome , va pedir um prato de comida na porta desse ladrao pra vc ver se ele te da... fechar porra nenhuma , o negocio e todo mundo deixar tudo aberto e ir pra cima

    ResponderExcluir
  2. Botar calcinha na cara como máscara e sair na rua usando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai de vc se não colocar essa CAÇOLA nas narigas.
      vem um guardinha e te obriga a por poporra

      Excluir
  3. salvar vidas seria se eles baixassem os salarios deles ao minimo e cedesse pra os pobres , isso seria salvar vidas , agora ficar fechando comercio, isso e acabar com o brasi isso sim ,de masca pega , comercio fechado pega, em casa pega, sera que nos somos tao burros assim é? UTI ,leitos clinicos sempre andaram cheios gente abram a cabeça , onde ja se viu no brasil conseguir vaga facil pra algo

    ResponderExcluir
  4. A quadrilha petralha está destruindo a Bahia. Um petralha somente serve para roubar, roubar, mentir, fazer o mal...

    ResponderExcluir
  5. fecharnao sei pra que. aqui mesmo no cajueiro lugar de puta e corno sem lei .todos fim de semana aqui na beira da pista em jean rola paredao , nao aparece nem policia nem fiscalização nem de ibicarai nem de itape ja o mesmo pertence agora fica a Valéria e o ozeas fechando bar e lanchonete de quem nao tem de onde tirar o sustento .vai la no refugio acabar com aquele puteiro puta tudo barata relenta. so drogas e vagabunda la e viado corno tbm.

    ResponderExcluir
  6. de novo????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Resultado de muitas aglomerações no dia das mães!! o povo não quer enxergar depois ficam chorando.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado governador, a CPI está confirmando o todo mundo sabia, país está lascado, sem governo, ainda bem temos governadores e prefeitos preocupados com o povo se não a quantidade de morte seria de milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse canalha (16:51) é um petralha ladrão que está saqueando o erário do estado e vivendo na mordomia comendo bosta, capim, maconha, crak e mortadela. Vá limpar o furico fedorento filho do cão com a besta fera!

      Excluir
    2. Deve ser um babo ovo vampiro do dinheiro público que é o que o PT sabe fazer.

      Quem mandou matar Celso Daniel, seu Satanás?

      Excluir
  9. Fica em casa fecha comércio e vamos comer vomo sr governador ?

    ResponderExcluir
  10. SALVAR VIDAS É O QUE IMPORTA, VIDA NÃO TEM PREÇO, SÓ FALA MAL DO ISOLAMENTO PESSOAS COM MENTE PEQUENO SEM AMOR AO PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  11. Não se revoltem pessoal, tão logo Rui Costa ordena seus CÃES DE GUARDA(pm e polícia civil) para PERSEGUIR, ROUBAR os bens do trabalhador, TORTURAR E SE POSSÍVEL MATAR a população que se revoltar contra os crimes do estado.
    Nunca confie no estado, ele é apenas um MECANISMO DE ROUBO E OPRESSÃO da sociedade.

    ResponderExcluir
  12. Governador tranca rua em ação novamente

    ResponderExcluir
  13. Ele fala tanto de medidas restritivas e porque permitiu o concurso da PRF acontecer em Salvador? E o da PF domingo agora?

    ResponderExcluir
  14. Até quando vamos permitir que esse louco faça essas coisas sem tomarmos nenhuma atitude?????

    ResponderExcluir
  15. SABE O QUE FALTA? COBRAR VACINA!!!! VACINA!!! A VACINA AJUDA NOS SINTOMAS. VACINA NÃO É CURA MAS AMENIZA OS SINTOMAS E EVITA A MORTE! TODOS VACINADOS PODEMOS ANDAR COM MÁSCARAS MAS MAIS TRANQUILOS.
    OS OUTROS PAÍSES JA ESTÃO VACINANDO TURISTAS E AQUI ENGANANDO OS BESTAS. FAZENDO A GENTE DE OTÁRIO!! PRESIDENTE DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
  16. O povo mesmo sem trabalhar direito tá pagando impostos pra esses miseráveis,com salários em dias,
    Aumentou o ICMS sobre os combustíveis, não tem benefício fiscal pra ninguém, ipva continua o mesmo, tarifas exorbitantes de Detran, continuam com péssimo serviço, esse tá fudendo com a Bahia.

    ResponderExcluir
  17. Tá desesperado, perdido na eleição. Tem que tirar a verba de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  18. Ruy Bosta ta com 68 Bilhões entocado bem sabemos que ele salva vidas cade a agua da barragem que até hoje não chegou em Itapé quanto mais em Itabuna Só conversa mole desse Ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro, onde o governador pode comprar vacinas? Que adianta o dinheiro se não há vacinas no mercado. O seu ídolo que as tivesse comprado a tempo e horas.

      Excluir
  19. Cadê os respiradores malandro?

    O Consórcio do Nordeste foi uma roubalheira da peste.

    A tua " cumpanheira" Fátima Bezerra do PT do Rio Grande do Norte já vai começar a responder terça feira lá.

    Vocês tem que cair como Witzel do Rio.

    Cambada de salafrários, acabando com os empregos do povo.

    Miseráveis.

    Fora seita satânica do PT.

    ResponderExcluir
  20. Essas medidas não estão resolvendo é nada,o povo aglomera escondido.

    ResponderExcluir
  21. É mesmo capitão cloroquina, Chora não 🐄✊🏻

    ResponderExcluir
  22. https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-noticias/2012-agencia-de-noticias/noticias/30235-com-pandemia-20-estados-tem-taxa-media-de-desemprego-recorde-em-2020)….

    Agora que a Bahia vai disparar ainda mais no desempenho… ah e antes que os asnos venham comentar, leiam a materia e pesquisa … se bem que petê são analfabetos funcionais kkk

    ResponderExcluir
  23. https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/03/10/com-12-milhao-de-desocupados-bahia-tem-maior-indice-de-desempregados-no-pais.ghtml

    Mais um link com a informação… Bahia record de desemprego comparado a todos os estados da federação!

    Isso mesmo, fecha tudo (DES)governador, pois somente os acéfalos do petê que estão achando lindo tudo isso! E ainda há quem defenda político de estimação e compromisso com o erro!

    Com o andar da carruagem, em breve até os funcionalismo público que esta ainda no mar de rosas, em breve vai faltar $ para pagar seus salários também… aí vai ficar lindo kkkk

    ResponderExcluir