segunda-feira, 17 de maio de 2021

Secretaria de Esportes entrega premiação 1º Torneio de Basquete Virtual de Itabuna

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fez a entrega de troféus aos vencedores do 1º Torneio de Basquete Virtual de Itabuna , que foi encerrado com uma final acirradíssima entre os atletas Victor Eduardo e Felipe Moreno. Ao final da batalha virtual, Victor Eduardo sagrou-se campeão com 781 votos nos stories da rede social.

O torneio aconteceu pelo aplicativo Instagram e contou com cinco participantes. Cada atleta enviou vídeos curtos de 1 minuto com performances desta modalidade esportiva. Seis batalhas foram realizadas por meio de enquetes nos stories do Instagram da Secretaria de Esportes e Lazer.

O secretário de Esporte e Lazer, vice-prefeito, Enderson Guinho, lembra que o campeonato não contou com divisões e categorias. Ele lembra que o objetivo foi oferecer uma opção de lazer e entretenimento aos jovens neste momento de pandemia.

“Nossos jovens precisam ser incentivados e estimulados à prática esportiva, independente da modalidade e meio de participar dos campeonatos. E este é o nosso papel: apoiar e incentivar a juventude”. O vencedor recebeu um troféu e uniforme de basquete e segundo colocado uma placa.

10 comentários:

  1. Torneio de Basquete Virtual é coisa de sem o que fazer e a prefeitura mais sem noção ainda por apoiar um campeonato desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse evento foi realizado pela secretária de esporte.
      Coisa ridícula esse torneio

      Excluir
  2. Parabéns à sec. De esporte por dar alegria a esses jovens mesmo em pandemia, foibonito de se ver todos de máscara e com muita habilidade no basquete. É preciso investir mais no esporte e na cultura. A sociedade so tem a ganhar. Esporte é saúde!

    ResponderExcluir
  3. Tá de brincadeira tal campeonato virtual com 5 participantes.
    Secretaria com mais de 30 funcionários e a única coisa que sabem fazer ?
    Sabem dançar tbm esqueci
    Ridículo

    ResponderExcluir
  4. Guinho e seus dançarinos ...
    façam algo de verdade.
    nunca vi tantos funcionários na secretaria de esportes antes e não fazem nada.

    ResponderExcluir
  5. Vovó já dizia , meu filho tu vai ver coisa.
    Porra velho , sem sacanagem é a coisa mais ridícula já vista numa cidade como Itabuna. Na real nada disso é esporte e sim a justificativa da inércia e da falta de vergonha.
    Ir para a Beira Rio com equipe de monitoramento , fisioterapeutas, personal gratuito seria uma inovação. Mas isto é coisa de menino donzelo. Depois vira traveco e não sabe porque.
    Deveria cobrir as quadras dos bairros, deveria expandir o futevôlei, o Beach vôlei também.
    Porra kkkkkkkk ... Fudeu

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela iniciativa da prefeitura em meio tantos jovens mortos por trafico, drogas etc... esses jovens estão sendo homenageado algo bom

    ResponderExcluir
  7. Foi criada uma secretaria de esportes pra que?
    Cabides de emprego.
    Tantos funcionários e nada feito.
    Itabuna já foi referência no esporte na Bahia.
    Volta Alcântara Pelegrini

    ResponderExcluir
  8. Viadagem mesmo desses marmoteiros,deveriam colocar o Itabuna esporte clube aonde deveriam esta,em vez de colocar todo dinheiro que entra pro club no bolso rebanho de gatunos,principalmente o vagabundo do Ricardo Xavier.

    ResponderExcluir
  9. Uma secretaria a qual a única coisa que sabe fazer é reuniões e que vive de mídia,ação que é bom nada.
    Uma verdadeira vergonha para o esporte Itabunense.
    Secretário de verdade foi Evans Maxwel e seus diretores que colocavam a não na massa.

    ResponderExcluir