sábado, 22 de maio de 2021

SSP e representantes de bancos definem estratégias contra ataques às agências bancárias

Uma reunião entre representantes de rede de instituições financeiras públicas e privadas, Superintendência de Inteligência (SI), da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e representantes das forças policiais civis e militares, realizada no auditório da Sede da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, definiu estratégias para combater os recorrentes ataques a agências bancárias na Bahia.

As atribuições de cada instituição e das forças de segurança, além de estratégias para o combate aos ataques às agências bancárias, ocorridos no estado, foram discutidas entre os representantes das instituições financeiras presencialmente e virtualmente.

“Na última semana tivemos ações exitosas que resultaram  na localização  de sete criminosos envolvidos em ataques a banco, armas e dinheiro  apreendidos, mas o trabalho  continua e o alinhamento  para os próximos  passos já está desenhado”, destacou o superintendente  de Inteligência  da SSP, Ivo Tourinho.

Também participaram do encontro a delegada-geral Heloísa Campos de Brito, os diretores dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Polícia do Interior (DIP), os comandantes de Operações Policiais da Polícia Militar (COPPM), e do Comando de Inteligência da Polícia Militar (COint) participaram da reunião.

6 comentários:

  1. Ôé não era bolsonaro que iria acabar com a corrupção e com os bandidos 🤔😂🤣

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso Michele bostanagua está desfrutando dos 89 mil de movimentação atípica de Queiroz , Flávio das rachadinha ladrão descarado roubando do gabinete , bolsonaro devolva os Bilhões que vc mandou pro presidente da câmara seu nariz de pinóquio , e o outro divulgador de FAKE NEWS e cerco tá montado , os gado já pode ir pro curral 🐄🐄🐄🐄🍊🍊🍊🔫

    ResponderExcluir
  3. A solucao foi mandar o velho praca ser paito de aco nas portas dos bancos a noite toda

    ResponderExcluir
  4. Até quando o Estado terá que proteger os bancos? Eles que contratem seus seguranças.

    ResponderExcluir
  5. ESSES CARAS GOSTAM MUITO DE FAZER REUNIÕES, BLÁBLÁBLÁS,E OS BANDIDOS REINANDO. (triste Bahia).

    ResponderExcluir
  6. E os juros cobrados pelos bancos no Brasil, não é um crime? Quem de fato são os bandidos, só quem rouba ilegalmente ou quem também rouba legalmente? Perguntar não ofende.

    ResponderExcluir