sábado, 8 de maio de 2021

Suspeito de cometer ataque em creche de Santa Catarina deixa UTI

O jovem de 18 anos suspeito de cometer um ataque em uma creche na cidade de Saudades, em Santa Catarina, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (7), ele já foi transferido para a enfermaria cirúrgica.

Conforme o hospital onde ele está internado, o jovem “permanece com boa evolução clínica e cirúrgica, retirada da sedação por completo”. Atualmente, o rapaz está “com drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias”.

O ataque ocorreu no Centro de Educação Infantil (CEI) Pró-Infância Aquarela, na terça-feira (4) e deixou três crianças e duas funcionárias mortas. O suspeito usou uma faca para atingir as vítimas e, em seguida, deu golpes no próprio corpo.

Entre as vítimas estão a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, que dava aulas na unidade há cerca de 10 anos; a gerente educacional Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos; Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem sofria bullying na escola e apresentava um perfil reservado. Nos últimos tempos, ele se recusava a ir à escola e tinha passado a maltratar animais. A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) para que seja decretada a prisão preventiva do suspeito.

6 comentários:

  1. PASSAVA A MESMA FACA NELE, MELHOR QUE AMANHÃ SETÁ SOLTO

    ResponderExcluir
  2. KD OS DIREITOS HUMANOS PRA FAMILIA DOS MORTOS?? HIPÓCRITAS, DAQUI UNS DIAS O ASSASSINO DESSAS CRIANÇAS E PROFESSORAS VAI ESTAR SOLTO NAS RUAS PRA FAZER A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal do PT já deve tá indo lá chamar esse elemento ruin pra fazer parte da quadrilha vermelha, chefiada pelo Bandido de 9 dedo Lula Ladrão da Silva...

    ResponderExcluir
  4. Suspeito não, palavra certa é assassino.

    ResponderExcluir
  5. Suspeito ,,,kkkkkkkk ,,essa imprensa é uma comédia kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Rapaz....., suspeito por que as vítimas não são seus parentes (verdinho)

    ResponderExcluir