segunda-feira, 17 de maio de 2021

Suspeito de envolvimento em morte de PM em Arembepe fez companheira refém por horas antes de ser preso

O homem suspeito de envolvimento na morte do policial militar Joedson dos Santos Andrade, em Arembepe, distrito pertencente a Camaçari, na região metropolitana de Salvador, fez a companheira refém, antes de ser preso, no domingo (16), em Abrantes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas, desde 2019 e estava foragido. Ele foi encontrado na Rua da Economia após rondas de policiais militares com apoio do cão farejador Veloide.

De acordo com a SSP, houve um confronto entre o suspeito de os policiais. Depois, o homem fez a dona da casa refém, que segundo ele era a sua companheira. Após horas de negociações, ele libertou a mulher e se rendeu.

Com o homem foram encontrados uma espingarda calibre 12, um tablete de maconha e 40 trouxas da droga, 67 pinos de cocaína, 29 balas de crack, cinco cartuchos, uma balança, uma balaclava e três celulares com dois carregadores.

O suspeito e os materiais foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia (DT/ Vilas de Abrantes). Depois, ele foi encaminhado para o Centro de Observação Penal (COP).

A SSP informou que ele foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas, cárcere privado e sequestro.

O soldado Joedson dos Santos Andrade morreu após ser baleado enquanto fazia rondas em Arembepe. Do momento da ação, ele estava com colete à prova de balas, mas foi atingido embaixo do braço.

O caso aconteceu por volta das 12h de domingo (16), na localidade conhecida como Fonte das Águas. O soldado foi socorrido pelos colegas militares e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arempebe, mas não resistiu aos ferimentos.

O soldado Joadson estava na corporação há 11 anos. Ele deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre sepultamento.

6 comentários:

  1. BANDIDOS SEMPRE EM LIBERDADE, MATANDO PESSOAS DE BEM, ATÉ QUANDO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Só falta matar esses aidéticos que fuma maconha da favela do bode

    ResponderExcluir
  3. Só poderia ser um bandido cagão, atirou no PM por ser cagão, veja que ainda fez a própria esposa refém, e o que um criminoso desse estava fazendo solto fora das grades, estava solto para cometer mais delito, agora mesmo sendo um cagão, Volta ao cárcere fortalecido por ter matado um PM. Mais uma vez a Polícia Militar tem seu coração ferido por um cagão fedorento, Bandido Podre vai ter direitos que o trabalhador não tem. Cagão, a pior coisa é ser deixo e cagão, atirou no PM por medo, amarelou e se borrou, teve medo de ser preso, coisa de cagão, tirou a vida de um cidadão trabalhador e agora vai ter garantias de segurança bem estar.
    Pena que o Brasil não tem leis para apodrecer na cadeia e ao final ir Para injeção letal. Cagão todo indivíduo que atira em PM é cagão, se esconde para atirar, por que é froxo, covarde e cagão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse pm era mais bandido que os bandidos que ele ajudou a prender
      milicia

      Excluir
  4. ESSES CABRUNCOS DO BDM A MESMA DO DMP MATADORES DE POLICIAIS FORAM OS COLEGAS FALSOS DOS PROPRIOS POLICIAIS AQUELES OS MELICIANOS AQUELES QUE INOJENTA AS FARDAS MANCHANDO COM OS SANGUE SUJOS DERRAMADOS POR DINEIRO SUJO INFELIZMENTE E A VERDADE.

    ResponderExcluir