domingo, 9 de maio de 2021

Suspeitos de assaltos são linchados por moradores de Feira de Santana

Dois homens suspeitos de cometer assaltos foram vítimas de linchamento, praticado por populares. O caso aconteceu no sábado (08), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. Os dois mortos não foram identificados, até o momento.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla estava praticando assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais do bairro da Conceição, quando foi abordada por moradores da região. Os suspeitos estavam em uma moto, com chassi adulterado. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados.

Ainda segundo a polícia, os corpos foram encontrados na rua Paracatu e apresentam perfurações de disparos de arma de fogo, golpes de arma branca e e espancamento. Os dois foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica.

8 comentários:

  1. Parabéns pra quem matou. Menos dois eleitores do pt.

    ResponderExcluir
  2. Até os moradores tão com a mente de bandido. Lincha Jake bombom também. O povo vivi falando tanto que a violência tá grande e fazem o mesmo ,vai intender. Pra isso tem a polícia pra prender era só chamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram roubar e se fuderam, tá achando ruim é porque tem o mesmo pensamento dos ladrões.

      Excluir
  3. Eu prefiro tá comendo minha jaba dando minha chinelada com a nega vea

    ResponderExcluir
  4. A população tem que reagir para fazer o contrário do que faz o arremedo de "justiça" desta bosta de república de bananas: PROTEGER BANDIDOS. Se tivesse havido uma reação semelhante ha trinta anos atrás, o Brasil não seria o paraíso dos bandidos, pois os canalhas não se atraveriam a desafiar a fúria da turba. Reage povo brasileiro, vamos limpar este país da bandidagem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos envolvidos kkkkkkkk 😂

    ResponderExcluir
  6. Excelente exemplo! Aqui em Itabuna faremos a mesma coisa. Estão todos de parabéns peia ação! Querem dinheiro, vão trabalhar honestamente, safados.

    ResponderExcluir
  7. A globo e os direitos dos manos vão dizer q a população tá errada e q os criminosos são vitimas da sociedade... Já tô vendo tudo

    ResponderExcluir