quarta-feira, 19 de maio de 2021

Suspeitos de assassinarem jovem Vivaldo em Uruçuca já estão presos

Um crime bárbaro que causou grande revolta e comoção em boa parte dos moradores da cidade de Uruçuca, no sul da Bahia, mas que, ao menos, há certo alívio em saber que os autores já estão presos.

O assassinato ocorreu entre a noite do último domingo (16) e a madrugada de segunda-feira (17). Um jovem identificado pelo prenome Vivaldo, foi brutalmente morto no interior da própria residência, no bairro Portelinha, na cidade de Uruçuca. (Relembre aqui). O Corpo de Vivaldo foi localizado  com o crânio esmagado. A perícia acredita que ele tenha sido assassinado a pauladas. 

Os dois suspeitos de cometer o crime têm prenomes Jorge Luiz e Ryan. Este último mora em uma casa localizada nos fundos da casa onde Vivaldo foi assassinado, e teria facilitado o acesso do outro assassino. 


A linha de investigação aponta para o interesse da dupla criminosa em roubar um valor financeiro que a vítima estaria prestes a receber, ou teria recebido. 

Vivaldo era muito querido na cidade e a sua morte causou revolta e comoção na comunidade. No momento em que um dos criminosos chega à delegacia local, conduzido pela Polícia Militar, vários civis gritavam "assassino" e clamavam por justiça. Cenas fortes de um crime absurdo que merece um olhar diferenciado da justiça. 

18 comentários:

  1. Essas desgraças tinham que ser linchados, fazer uma covardia com um cara trabalhador.
    E outra, vamos parar de falar que todo gay que morre ser homofobia, aí tava na cara que era latrocínio, nada haver com crime de ódio por opção sexual de Vivaldo.

    ResponderExcluir
  2. Essas desgraças tinham que ser linchados, fazer uma covardia com um cara trabalhador.
    E outra, vamos parar de falar que todo gay que morre ser homofobia, aí tava na cara que era latrocínio, nada haver com crime de ódio por opção sexual de Vivaldo.

    ResponderExcluir
  3. Agora vão comer as nossas custas no Presídio de Itabocas, quero dizer Itabuna.
    Tropa de demônio, matar um homem de bem por causa de dinheiro, vá trabalhar peste miseráveis, mas agora estarão na faculdade do crime, e logo serão beneficiados pelos nossos magistrados oriundos do inferno, entram ruins, vão sair piores que já são, deram informações na rádio que estão querendo dar Saidão de São João no Presídio daqui da cidade, ou seja é realmente uma vagabundagem que rola com a cara da população de bem

    ResponderExcluir
  4. A raça humana foi a pior criação do Todo Poderoso ou da Natureza. Na prática, qual o benefício que o surgimento desse predador trouxe para o Planeta Terra, senão a destruição, a poluição, a contaminação dos recursos naturais pelos diversos males que a simples presença pode causar? Afora os vícios, a crueldade, as traições, a desonestidade e tudo de mal que, diuturnamente nós proporcionamos.

    ResponderExcluir
  5. Que esses vagabundos paguem pelo crime bárbaro, merece prisão perpétua.
    Como pode tirar a vida de uma pessoa tão querida que não fazia mal a ninguém.é muito revoltante o que esses demônios fizeram.vcs vão sentar no colo do capeta, não percam por esperar, a hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, a Polícia local deu a resposta rápida, está de parabéns, fez o seu papel, sabemos que a justiça pouco poderá fazer em razão de no Brasil não haver severidade nas leis, que só serve para enriquecer advogados, logo logo que estará nas ruas, 😢, fica a pergunta: vagabundo supõe-se que não tem 💰 dinheiro, mais tem sempre um defensor a seu lado e dizendo que, meu cliente, porque meu cliente, e tratando como se o criminoso nato fosse um Deus ou um Astro do Cinema, de que maneira esses profissionais recebem seus horários,quem paga e qual a origem do Dinheiro 💰💸, mesmo porque, vagabundo não tem dinheiro e não tem direito a nada, ainda é transformado em evangélico, só sei que vestem o indivíduo com uma roupa social e colocam o desgraçado com uma bíblia debaixo da axilas fedorenta e diz que é uma pessoa da igreja e dentre outras mentiras. O Exmº Sr Juiz fica acreditando nas mentiras impostas nós relatórios do processos e palavras bonitas que nois não sabemos os significados e a cabana por liberar o bandido para um nova onda de criminalidade. Também a cadeia é uma colônia de férias pra vagabundo, eles se sentem bem preso, pois tem três refeições e duas merendas nos intervalos, tem assistência médica e odontológica, tem a medicação dada pelos impostos dos trabalhadores, tem segurança, tem prática esportiva, tem direito a psicólogo, terapia ocupacional, tem direito a equipe dos direitos humanos, o malandro se sentem bem, pós tem quem sustentem, além de ficarem ordenando aos criminosos subalternos, mais crimes. Mais a população ficando de olho as coisas se resolve, é só quando for solto o povo não deixar voltar mais para a cidade. Vai ser bandido em outra. A maior tristeza é perder um trabalhador honesto e respeitador e e a dor que fica seus familiares. Que o Exmº Sr Juíz aplique uma pena justa pelo requinte de crueldade.
    Obs: qua do as pessoas tiverem algum valor💰, a receber, não deve falar pra ninguém pois é perigoso, não fala nem pra parente, resolva seus assuntos caladinho.
    Parabéns Polícia de Uruçuca-Ba.

    ResponderExcluir
  7. Recado pra esses "VÍTIMAS DA SOCIEDADE "
    podem ficar tranquilos que os direitos
    Humanos está do lado de vc,
    E logo logo seram soltos.

    Meus sinceros sentimentos a todos Da família
    Do Vivaldo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Era bom que vinha e no presídio logo, prós manos dá um jeito. Eliminar logo esse verme da sociedade!

    ResponderExcluir
  9. Fica dando o porta biscoito para qquer um..dá nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada disso aí não.foi roubo mesmo e outra eram conhecidos de todos vizinhos.

      Excluir
  10. O homem que tem tesão pelo mesmo sexo a probabilidade de ser assassinado são muito maior do que o homem que gosta do sexo oposto, com isso são raros chegar a terceira idade o homem que tem tesão pelo mesmo sexo.
    Vamos aos exemplos; na década de 8O um cabeleireiro muito famoso em Ibicaraí muito querido na cidade e carinhosamente conhecido por Jordas, se vestia de mulher e bem afeminada, o mesmo se mudou para Itabuna e abriu seu ateliê na Rua Paulino Vieira e residia no próprio comércio, o mesmo foi assassinado com muita facada no corpo.
    No início da década de 9O este que vos escreve trabalhava na Casa de Detenção de Salvador-Ba-bem como Penitenciária Lemos Brito, chegou um jovem rapaz preso na Casa de Detenção, o mesmo bonito, educado, bem articulado com a fala, idade 25 anos, pele bem tratada, cabelo cacheado bem cuidado um rapaz extremamente lindo, se você conversasse com o mesmo jamais pensaria que estaria conversando com o diabo, era a narração dos colegas de trabalho deste presídio, uma certa feita o mesmo tentou fugir da Casa de Detenção com trajes de mulher, foi impedido a fuga do Serial Killer de homossexuais da cidade de Salvador-Ba, o mesmo assassinou mais de 3O homens que gosta de homens, o facínora foi assassinado no interior do presídio.
    É notório os assassinatos de travestis, homossexuais pelo mundo, a mídia nos mostra, aqui no Brasil idem, a Bahia se destaca nesta modalidade de assassinatos de travestis, homossexuais, enfim, homem que sente tesão pelo mesmo sexo e sua probabilidade de perder a vida prematuramente é muito alta.
    O que deve fazer para evitar;
    1º- nunca leve ninguém para sua casa, principalmente desconhecido,
    2º- se controle seu extinto sexual, goste de se mesmo,
    3º- transe motel, no mato, sempre local movimento,
    4º -desconfiem de todos com intenções em se aproximar de você.
    Todavia, único homem que gosta de homem que chegou a terceira idade aqui em Itabuna-Ba- é Pedrinho Cabeleireiro, conheci o mesmo no final da década de 7O quando este que vos escreve trabalhava na Delegacia de Furtos e Roubos, Jogos e Costumes, o delegado era o Dr. Pedro Marques de Sá, uma vez que o salão de Corte de Cabelo de Pedrinho foi assaltado por trombadinhas, situava no local que era Mortuária Mimia, junto escritório da Emassa, centro de Itabuna e registrei a ocorrência, Pedrinho é uma doce de pessoa, amo Pedrinho por demais, Pedrinho é nobre de caráter, que cara legal, beijo Pedrinho. Mas você e Juraci o melhor mecânico de carro e oficina de Itabuna, um doce amigo, ambos sempre negaram para mim, que só era amizade entre vocês dois, penso que existia algo mais, este que vos escreve quer saber, vocês namoraram ou não? Aguardo sua resposta
    Finalização; o homem nasce livre, porém, existe regras, é fundamental "saber viver" Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÔ PASSADA COM A BONECA DE MUTUNS. SABE TUDINHO COMO FUNCIONA O BABADO. BEM QUE EU DESCONFIAVA DESTA DANADINHA. MAS PARECE QUE A MESMA SÓ CURTE OS CAFUÇÚS LÁ PELAS BANDAS DAS TERRAS DO SEM FIM, ASSIM CONTINUA BEM ENCUBADINHA. LAELE.

      Excluir
    2. FILHO DE MUTUNS, MUDA SEU ANÔNIMO PARA "FILHO DE UMA P..."
      Pois acho que é a sua realidade !

      Excluir
  11. Nisso que dá colocar as vezes gente estranha dentro de casa, ainda mais quando se é homossexual...Na minha casa só entra quem eu conheço há muito tempo e de total confiança , tenho um certo conhecido que em um intervalo de 5 dias colocou dentro de casa 3 caras diferentes em meio a uma pandemia dessas , Quem procurar sarna pra se coçar acha , não sei se foi o caso desse rapaz acima. Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não eram pessoas estranha não todos conhecia até o próprio que foi assassinado.pra ter uma noção eram vizinhos.isso é o que é mais revoltante

      Excluir
  12. Você do comentário 00:50 do falou dados outros gays'mas você deu sorte também que conseguiu chegar a terceira idade heim mona.

    ResponderExcluir
  13. A POLICIA ta consagrando mais um latrocida a pastor evangélico pentecostal.

    ResponderExcluir
  14. Vivaldo tinha caso com o dito Ryan

    ResponderExcluir