domingo, 16 de maio de 2021

Suspeitos de ataques a bancos na Bahia estavam em prisão domiciliar

Os três suspeitos de explodir bancos na cidade de Correntina, no interior da Bahia, estavam cumprindo prisão domiciliar na época dos ataques. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), além do trio, outros quatro integrantes do grupo também foram localizados, nesta semana.

Dos sete localizados, dois foram capturados e outros cinco foram feridos em confronto e morreram. Os suspeitos foram encontrados na região de Maracás, durante a operação interagências ‘Aerárium’, promovida pelas polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal. Com eles, a polícia recuperou R$ 315 mil, e apreendeu armas, munições e veículos.

Entre os três que estavam em prisão domiciliar, um deles saiu do sistema prisional no dia 12 de abril de 2021. O grupo também é suspeito de outros ataques contra bancos no interior da Bahia, em abril.

4 comentários:

  1. Coisa boa, só os inocentes arrombado os bancos, isso aí autoridades vamos dá mais regalias aos bandidos.Brasil,só falta colocar o bandido do presidente na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já botou, o STF quem soltou, porque até onde sei, quem defende bandidos é a esquerda.

      Excluir
  2. Coitadinho, morreu antes de fazer a doação para alguma igreja.

    ResponderExcluir
  3. simples : quem é o advogado ? cadeia nele! quem é o vendedor de soltura na justiça? cadeia nele! preso só poderá sair por força de negociata de balcaozinho de beira de estrada ! tive que tirar meu filho quando nasceu do hospital e o médico o queria deixar por dois dias lá, eu não aceitei, e queria levar meu bebê a todo custo opara casa, o hospital mim fez assina um termo de responsabilidade por tirar o meu filho , e assinei, a responsabilidade foi minha, e deus abençoou que deu tudo certo, quando soltar um preso o corrupto JUIZ e o corrupto advogado tem que assinar um termo de responsabilidade para solta-lo, se der merda cadeia no juiz, cadeia no advogado também!

    ResponderExcluir