sábado, 29 de maio de 2021

Traficante de drogas é brutalmente assassinado em Itamaracá, distrito de Itabuna

Na manhã deste sábado, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada até uma casa localizada na Rua da Frente, no distrito de Itamaracá, na zona rural do município, onde populares encontraram o corpo de um homem, com contundentes sinais de violência.

A vítima é Erivaldo Santana Santos, 25 anos, natural de Itabuna. Ele foi assassinado a pauladas e golpes de facão, aplicados em diversas partes do corpo, especialmente na região craniana. Alguns dedos de uma das mãos da vítima, foram decepados.

Erivaldo tinha direto envolvimento com o crime, tendo sido um dos traficantes de entorpecentes daquela localidade, já há algum tempo. Os agentes encontraram na casa, diversas pedrinhas de crack, já prontas para comercialização, além de uma buchinha de cocaína, e R$ 50.00, em espécie. 

O corpo também apresentava marcas antigas de perfuração por arma de fogo, indicando que Erivaldo foi vítima de tentativas anteriores de homicídio.

O corpo foi levado para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna. A Polícia Civil investiga o crime, sabedora de que a linha inicial de apuração é a guerra entre organizações criminosas pela venda de drogas, em geral.