sábado, 8 de maio de 2021

Traficantes constroem barricadas no Gogó da Ema em Itabuna; município voltou ao terror imposto pelo crime organizado

Nesta sexta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada em Itabuna, por meio de denúncia anônima que indicaram que traficantes haviam construído, na região conhecida como Gogó da Ema, uma sequência de barricadas no formato de quebra molas, um próximo do outro, para dificultar a passagem de viaturas da polícia e de possíveis ataques de rivais. 

Os policiais destruíram as barricadas e realizaram rondas. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. 

Itabuna, nos últimos 15 dias tem vivido sob intensa violência oriunda, em sua ampla maioria, do crime organizado, e que imprime medo no cidadão de bem.

Execuções que culminaram na morte de uma menina de seis anos, duplos assassinatos, guerra entre facções no Novo Horizonte, assaltos à mão armada constantes nas regiões e bairros centrais da  cidade, domínio dos traficantes em regiões do bairro Califórnia, barricadas em via pública, rajadas de tiros, ataque à manifestação na BR-101, assassinatos em vias públicas. E ainda têm os furtos e arrombamentos. Assim está Itabuna, após longo período de "paz" que tinha diminuído consideravelmente os índices de mortes violentas no município. 

E quando a polícia prende, como sabemos, as "brechas" da nossa constituição permitem que esses indivíduos, de um modo ou de outro, em uma audiência de custódia ou outra, em um saidão de feriado  ou outro, estejam tão em liberdade, quantos nós, cidadãos. 

102 comentários:

  1. Esses caras do raio A só ten quantidade, n matam ngm, podem analisar. Todos do dmp que morrem é pelo excelente trabalho da PM. Raio A morre de medo de Jack bombom

    ResponderExcluir
  2. Estão tirando onda mesmo. VAGABUNDOS!
    POLICIA CIVIL. vamos agir de forma mais agressiva com esses VERMES.

    ResponderExcluir
  3. Quem comanda o gogó agora é PVT Bê e tchuk que tá barbarizando o gogó eles tem uma 12 tem 9mm e tem pistola .40 nós morador não guenta mais eles aqui dando tapa na cara de morador e disse que não respeita polícia nenhum que se vier é bala socorro polícia PVT "bê" e thuck tao barbarizando vou te que vende meu barraco

    ResponderExcluir
  4. agora tem o sócio na prefeitura pra dar força a eles, o povo de itabuna votaram por que quiseram! vão chorar agora porque, façam como apoiam o bolsonaro, no final se enforquem!

    ResponderExcluir
  5. Esse.comamdante da PM de Itabuna é muito pequeno

    ResponderExcluir
  6. Vamo agir policia pega esses mala e manda pra vala, enquanto eles tem medo da policia, se de corda vão ficar uqe nem no RJ

    ResponderExcluir
  7. AINDA TEM QUEM QUEIRA A VOLTA DO BANDIDÃO APOIADOR DE LADRÕES, VAGABUNDO, LARÁPIO CACHACEIRO, SE ESSE PARTIDO DAS TREVAS VOLTAR AÍ QUE ESSES BANDIDOS QUE JÁ ESTÃO OUSADOS VÃO FICAR MAIS OUSADOS AINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que ta trocando os delegados da policia federal todos os dias, pra proteger quem? O papa .

      Excluir
  8. Pq não diz, qnd a polícia prende Dr. MURILLO solta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque esse tal ai NÃO faz lei imbecil.

      Excluir
    2. O papel do Juiz é julgar. Adecisão está na ação e decisão dele. Ainda chama uma pessoa de imbecil, só pq vc é hpssexual?

      Excluir
  9. Kk tão comedo do DMP do Vila Anália e Novo São Caetano kkkk. Sabem oprimir morador que é uma beleza né, mas viram umas bichinhas medrosas com os rivais.

    ResponderExcluir
  10. Kk tão comedo do DMP do Vila Anália e Novo São Caetano kkkk. Sabem oprimir morador que é uma beleza né, mas viram umas bichinhas medrosas com os rivais.

    ResponderExcluir
  11. O que eu mais queria, era que a CIPE ou Rondesp passassem o rodo em vocês do Raio A do Gogó e Sarinha, mas como a justiça é defensora de vagabundo em Itabuna, que o DMP passe de rajada em vocês cambada de demônios que ficam encurralando o povo.

    ResponderExcluir
  12. O que eu mais queria, era que a CIPE ou Rondesp passassem o rodo em vocês do Raio A do Gogó e Sarinha, mas como a justiça é defensora de vagabundo em Itabuna, que o DMP passe de rajada em vocês cambada de demônios que ficam encurralando o povo.

    ResponderExcluir
  13. Falar também do Alto do Cuscuz verdinho, laele, meu primo mora lá e disse que os caras tão proibindo de subir: táxi, uber e delivery.

    ResponderExcluir
  14. Falar também do Alto do Cuscuz verdinho, laele, meu primo mora lá e disse que os caras tão proibindo de subir: táxi, uber e delivery.

    ResponderExcluir
  15. teotonio vilela ta do msm jeito

    ResponderExcluir
  16. Ae foi Felipe águia o magnista de bosta ele ir Jhon leno capilé artu companhia fora Rafael brejo ta por aqui tomben

    ResponderExcluir
  17. Aqui tá a tropa do os pombo i tem os cara aqui q era do novo são caitano viro raio a encuraladores de inocentes

    ResponderExcluir
  18. Policia vem aqui gogó eles se axao iincuralano inocentes pensa são dono do bairoa eles se axam

    ResponderExcluir
  19. Alô podia tá atropa por aqui magnista conhesido como Agnaldo tá se axano pistola não dedeu er outro putinha dos cara manda ele fazer ele faz

    ResponderExcluir
  20. Tão aqui todos agora vendeno droga como se fosse verdura na sacola cara da polícia nem liga

    ResponderExcluir
  21. Tá aqui Jhon leno Fiat Mateus porta gogonunero 105 core core polícia eles que boto iso aqui rua tão pensando RJ Rio kk vão mores

    ResponderExcluir
  22. Tem um tal Rafael brejo morano aqui welber elivelto noia vai more faca tao aqui agora eles. 109 número casa

    ResponderExcluir
  23. Core core polícia tao todos aqueles vendeno droga como se fosse verdura.

    ResponderExcluir
  24. Os cara daqui fazen que querem pinta o borda

    ResponderExcluir
  25. Seu jhon Leno, be fiati Filipe falador vai cair um por um safadohs aliciadores de menores

    ResponderExcluir
  26. E o polícia ainda dá uma de trator e pega no cabo da enchada KKK. Realmente o praça é burro mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Esses policias de itabuna ruma de fouxo ver os cara do raio a aprotando nao fazem nada passa a mao pela cabeca ruma de troxa esses policias fraco nao da uma resposta que todos nois queremos nesses codominios de itabuna trafico roubo armas tudo aqui nesse vida nova e jardim america gero chiquinho tudo armado pra cima e pra baixo so a rodesp pra da fim neles

    ResponderExcluir
  28. Não pode voltar às visitas não em nem ter saidão pra esses lixo. Eles têm que fica sem visita

    ResponderExcluir
  29. Estado de calamidade ta a cracolândia de itabuna o bairro Conceição a praça por exemplo ta feia de noias perambulando o dia todo é noia evangélico noia meoteiros noia pidão noia catador de lixo noia ladrão e traficantes assaltantes a polícia nada faz .

    ResponderExcluir
  30. Enfim ..a polícia trabalhando em Itabuna.

    ResponderExcluir
  31. itabuna esta precisando de prefeito, é só lero lero, tivemos um periodo sem tanta violência. esses quatro mesês a violência voltou que ninguém esta tendo mais paz.
    antes eu tivesse votado no fernando gomes

    ResponderExcluir
  32. Corrigindo o verdinho, e desde quando Itabuna registrou paz? Por acaso os assaltos, arrombamentos e festas financiadas pelos traficantes é ter paz? Além do tráfico de drogas e armas.
    Parem de hipocrisia meu caro.
    Itabuna nunca teve paz alguma, tá querendo passar pano é.

    ResponderExcluir
  33. Corrigindo o verdinho, e desde quando Itabuna registrou paz? Por acaso os assaltos, arrombamentos e festas financiadas pelos traficantes é ter paz? Além do tráfico de drogas e armas.
    Parem de hipocrisia meu caro.
    Itabuna nunca teve paz alguma, tá querendo passar pano é.

    ResponderExcluir
  34. Corrigindo o verdinho, e desde quando Itabuna registrou paz? Por acaso os assaltos, arrombamentos e festas financiadas pelos traficantes é ter paz? Além do tráfico de drogas e armas.
    Parem de hipocrisia meu caro.
    Itabuna nunca teve paz alguma, tá querendo passar pano é.

    ResponderExcluir
  35. A ousadia da bandidagem só cresce com o apoio do judiciário

    ResponderExcluir
  36. Esses traficantes do Raio A estão ousados aqui no sarinha e São tudo valente gosta de bater em pai de família

    ResponderExcluir
  37. Esses bandidos do gogó da Ema esta barril aterroriza aqui no sarinha estão bem armados aterroriza moradores inocentes

    ResponderExcluir
  38. Bandido é bandidos morto

    ResponderExcluir
  39. Violência ae so vai piorar com Augusto lero lero e libera meu comentário desgraça ta recebendo Jaba é

    ResponderExcluir
  40. Jesus ama quando o Ladrão se arrepender dos seus pecados lembra do ladrão na cruz que se arrependeu e disse lhe Jesus hoje mesmo tu estarás comigo no paraiso que se arrepender poder a segunda chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E jesus por acaso foi pro céu logo que morreu ?? Com toda certeza vc deve ser mais um alienado que nunca leu nem os evangelhos. Burro crente garagem , vai ler seu excumugado antes de falar o que não sabe.

      Excluir
  41. Sarinha.
    Gogo da Ema.
    Tem varios Nóia que se achar traficantes do terror ....
    Um por um vai pagar que fez com meu pai e meu tio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk seu tio e seu pai tá só os ossos ! Sei quem é vc viu!! Vigia pra não virar saudade igual a eles

      Excluir
    2. RONDESP OU CIPE CACAUEIRA OU A CIVIL VAI PEGAR UM POR UM DESSES CARAS DO GOGO DA EMA COM FÉ

      Excluir
  42. Quebra mola agora é barricada? Estranho isso

    ResponderExcluir
  43. Verdinho manda seus repórteres investigar direito antes de postar matéria, a polícia militar e muitas motocicletas entram ali parecendo que estão em Interlagos, agora responde pra gente ai se atropelar o filho de um de vocês seria legal ? Independente quem fez o quebra-molas ,aquilo serve de proteção já que na comunidade essa área é de grande movimentação por parte de crianças brincando , agora posta ai pedindo as autoridades competentes pra por um quebra molas autorizado ! "FAVELA NAO MORA SO BANDIDO"

    ResponderExcluir
  44. parabéns polícia de Itabuna aqui quem manda é a polícia tá comprovado

    ResponderExcluir
  45. Itabuna , terra de puta governado por sacana , ta bagunçado mesmo quem diria que malandro ia mandar nos bairros né , parabéns autoridades vcs não fazem nada pelo povo...

    ResponderExcluir
  46. kkkkk dois policiais apenas com um 38 na cintura dentro do coudre resolvendo tudo polícia de verdade agi assim mostrando para os vagabundos quem manda é a polícia basta só a farda para impor respeito PARABENS BAHIA LUGAR DE POLICIA DE VERDADE

    ResponderExcluir
  47. Jhon leno dedeu que mando.

    ResponderExcluir
  48. Aqui os ratos fazem bem quer gogó sarinha sem lei.

    ResponderExcluir
  49. Ok oxenrio jaanrro er altos cara aqui gogó ema rio janeiro Rafael brejo.tombem tá aqui ele era primo do finado João Vito.

    ResponderExcluir
  50. Uma semana e esse lixo do jck bombom ainda vivo , me poupe quero so ver se até domingo ele não vai cair no aço esse filho de uma puta

    ResponderExcluir
  51. Inversão de valores. Quem diria que um dia ia acontecer uma cena dessa, bandidos botando polícia pra quebrar pedra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra eles é pouco eu quero é mais até pq eles não fazem nada polícia de merda

      Excluir
    2. Vc deve ser alguma quenga ou puta desse vagabumdinho de merda, destar que um dia a polícia chega até vc também. Puta

      Excluir
  52. cadê os caras? correu?

    ResponderExcluir
  53. Vários cara domcv aqui malokado gogó ema sarinha socorro polícia todos ozados cara a feia óia no populasao vc está aqui gogó ema está sem lei .

    ResponderExcluir
  54. Aqui tem bucado veio mas Jhon leno do rio janeiro até Rafael tá aqui famoso Rafael brejo .

    ResponderExcluir
  55. Aqui os ratos fazem bem quer depôs que Rivaldo moreu sarinha sem lei .

    ResponderExcluir
  56. polícia retada, a que é são Paulo que bandido manda Bahia é barril aqui tem policia

    ResponderExcluir
  57. Tão todos aqui nese exato momento vendeno drogas .

    ResponderExcluir
  58. Peraê tbm! Desde quando quebra molas são barricadas? V6 estão de brincadeira...que a criminalidade em Itabuna está d+ é notório. entretanto, isso AE não é barricada apenas "lombada" sem a autorização do órgão competente. Menos né, menos...

    ResponderExcluir
  59. São relentos msm, bairro de uma rua fazer isso !!

    ResponderExcluir
  60. Excelente matéria!!!
    Muito completa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  61. E faz igual fez n Rio de janeiro .

    ResponderExcluir
  62. Porra, cidade tá largada demais, esses zé droguinha da porra tão encurralando os entregadores e os uber tudo ai na cidade, bora ver polícia, bota cara pra fazer operação, vocês sabem onde fica cada bocada, sabem uma por uma, vocês ficam desfilando na porra cidade pra lá e pra cá dentro da blazer, e a classe trabalhadora tem que se fuder?

    Cadê a porra do ministério público pra resolver a situação dessa cidade? Cadê a porra do prefeito? Cadê o comandante da PMBA?

    A gente passa 365 dias do ano trabalhando e se fudendo na mão desses cara, fazem nada por nós

    ResponderExcluir
  63. foi jon leno e fiati, eu vi tudo policia, ele tava numa bis preta com um revolve

    ResponderExcluir
  64. Polícia civil Toni que fez o assalto que espancou o senhor na clínica está escondido no chiqueiro botando terror

    ResponderExcluir
  65. Segurança estatal é igual a cão correndo atrás do próprio rabo, NUNCA serão eficazes.
    O estado ROUBA meu $$$ e diz que vai cuidar da segurança e em troca nos dão uma PÉSSIMA segurança em troca.
    E antes de qualquer FILHO DA PUTA dizer que quando precisar de segurança eu tenho que chamar o Batman e eu direi assim, seu PANACA o Batman não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk segurança privada! é uma piada? Kkkkkkkk

      Excluir
  66. Polícia cadê Jack bombom que ainda não cancelou o cpf dele

    ResponderExcluir
  67. A polícia tem que vim no chiqueiro na madrugada pegar tudo gagando. E som ligando o tráfico rolando solto

    ResponderExcluir
  68. Jack bombom matou
    A menina e a polícia até agora não fez nada.queria se fosse filha de um rico

    ResponderExcluir
  69. Vamos ver polícia fogo em Jack bombom

    ResponderExcluir
  70. A polícia de Itabuna tem que fazer o 24.

    ResponderExcluir
  71. O município voltou o terror porque não tem lei se tivesse o vagabundo do Jake merda tava preso ou morto. Quem mandou soltar Jake e os líderes das facção? É daí pra pior Brasil sem lei e polícia despreparada também.

    ResponderExcluir
  72. Gogó da Emma broca nessa porra. Aqui tem machos de verdade

    ResponderExcluir
  73. Mais assim que é bom! Tão deixando a bandidagem crescer a asa! Daqui uns dias tão recebendo a polícia a bala de fuzil! Vai vendo polícia vai comprando logo uma cadeirinha de segunda mão do Rio viu ! Vai vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, daqui uns dias policial em Itabuna e ilhéu vão andar mais escondido do que já anda fora de serviço com medo de morrer nas mãos desses vagabundos, isso é culpa deles mesmo que faz a segurança desses juízes que bota pra fuder em cima do policial e peida pra vagabundo. Faz a segurança de vcs e de pessoas de bem seus policiais, deixa esses juízes e promotores que só complica vcs fazerem a própria segurança deles. Uma porra de uma cidade como Itabuna e Ilhéus com bairros do tamanho de uns quintal meia dúzia de vagabundo e a Ssp Ba. Permitir que faça barricada é até pra rir kkkk, só fico sentido pelos polícias de verdade que enxuga gelo sem respaldo nem um jurídico.

      Excluir
  74. Só Jesus p mudar essa situação q nós itabunense estamos vivendo

    ResponderExcluir
  75. Traficnte de merda esse aí no primeiro tiro ele dar linha. Responda o meu comentário otário

    ResponderExcluir
  76. Culpa dos representantes da justiça itabunense

    ResponderExcluir
  77. KD LUCIO SERRA E SUA METRALHADORA MAGICA ??? PRA VIM AKI NO GOGO FAZE UMA VIZITA A JOM LENO E FIATE E CAPILÉ TAO O TERRO DA QEBRADA TUDO ARMADO ATE O DENTE.

    ResponderExcluir
  78. Deixa fazer as barricadas ,,é assim que a justiça local quer ,,proteger bandidos e deixar os pais de famílias presos em casa,,,

    ResponderExcluir
  79. A justiça itabunense só protege bandidos

    ResponderExcluir
  80. Bobagem essa reportagem. Gogó da Ema é uma favela. E na Beira Rio do lado Centro da cidade,o IPTU mais caro da cidade sabem o que acontece? A Polícia Militar e a Guarda Municipal fazem a "segurança" da boca de fumo. Eles páram o ônibus no estacionamento,ficam dentro e o tráfico no maior fluxo. Uma vergonha alheia pra quem passa e vê os policiais se fazendo de cegos! Revolta Total!

    ResponderExcluir
  81. Vamos pedir a transferência desse juiz da nossa cidade porque está liberando todo tipo de b****** e a polícia que prende fica enxugando gelo e ainda tem que ser explicar quando faz apreensão de algum b****** você tinha alguma medida judicial para que o policial prendesse tais tipo de elemento

    ResponderExcluir
  82. Wild traficando de bixo na bom Jesus + taty e os parentes de Rivaldo pega ele polícia

    ResponderExcluir
  83. Foi maquinista empolgado

    ResponderExcluir
  84. Cade essa dupla que era gaguinho beco so ficar dentro de casa dos eles do sarinha so que midia

    ResponderExcluir
  85. Tem que pega beco esse alemao e mata logo

    ResponderExcluir
  86. Tem o irmão de Rafael brejo que tava no gogó tanbem num vai demora cair alemão safado

    ResponderExcluir