sábado, 8 de maio de 2021

TV Santa Cruz estreia “Bahia Meio Dia” totalmente local e amplia presença junto ao telespectador regional

 TV Santa Cruz estreia “Bahia Meio Dia” totalmente local e amplia presença junto ao telespectador regional

A partir do dia 10 de maio, a TV Santa Cruz conta com uma novidade na hora do almoço: um “Bahia Meio Dia” feito 100% pela região! Com a mudança, a emissora, que antes dividia a transmissão local com a realizada pela capital baiana, amplia sua presença no telejornal, trazendo mais visibilidade aos assuntos que atingem sua área de cobertura.

A nova fase também traz ampliação das coberturas ao vivo; foco nos conteúdos sobre capacitação para o mercado de trabalho, emprego e renda; além da participação do público, que vai poder mandar mensagens e interagir com o jornal ao vivo.

“Nossos repórteres vão estar ainda mais ao vivo acompanhando os fatos e os desdobramentos dos assuntos na hora que eles acontecem”, afirma Eurico Meira da Costa, diretor de conteúdo da Rede Bahia.

Carolina Fajardo, gerente executiva da TV Santa Cruz, conta que a mudança “é fundamental para a aproximação da TV com a comunidade, e oportunizará temas relevantes para a população”.

11 comentários:

  1. GLOBOLIXO FORA, AQUI NA minha ksa essa rede ESGOTO não entra.

    ResponderExcluir
  2. Tomara q sejam imparciais e mostrem a real situação da cidade...

    ResponderExcluir
  3. A única bosta da televisão é a Record lixo.

    ResponderExcluir
  4. Ooooooh... uma bosta!!

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE, EU FALAVA ISSO A ANOS. TEM QUE SER LOCAL A POPULAÇÃO DE ITABUNA E REGIÃO NÃO QUER SABER COMO ESTÁ O TRÂNSITO EM SALVADOR E SIM SOBRE OS PROBLEMAS SOCIAIS DA NOSSA REGIÃO. PRINCIPALMENTE A REGIÃO SUL.
    ALÉM DO MAS PRECISAVA DESSA RENOVAÇÃO PARA FAZER COMPETIÇÃO A TV RECORD COM O PROGRAMA DO TOM (BALANÇO GERAL) QUE O POVO SÓ ASISTE ALIAIS POR FALTA DE OPÇÃO DAS NOTICIAS.
    AGORA BASTA SABER SE A IMPARCIALIDADE VAI CONTINUAR POR CAUSA DOS INTERESSES, O PROGRAMA DO TOM POR EXEMPLO É TOTALMENTE PARCIAL, PRINCIPALMENTE QUANDO INVOLVE POLÍTICA OU GESTÃO PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  6. E quem quer assistir o lixo chamado rede Globo?

    ResponderExcluir
  7. Que ótima notícia....!!! Assim não fico refém do bolsonarista apresentador da concorrência. Gosto muito da apresentadora da manhã e dos jornalistas de campo, mas a imitação de DATENA do outro lá... misericórdia.

    ResponderExcluir
  8. pronto mais merda vem ai...eu como sou 100% internet com jovem pan ,verdinho , youtube e outros em busca da verdade nao o que a tv maquia e mostra

    ResponderExcluir
  9. Um jornal fraquissímo, sem conteúdo que se apega muito a uma noticia. Agora só fala em covid, quando passar vai falar só da zica, seca ou da chuva.

    ResponderExcluir
  10. Eles tentam...mas ñ conseguem kkk
    Prefiro o Balanço Geral que mostra a realidade nua e crua
    Depois de tantos anos?só agora veio esta mudança?
    Daí vão mostrar uma Itabuna de paz,empregos,ruas asfaltadas,postos médicos as mil maravilhas
    Tudo que a rede Globo apresenta é só para querer tentar iludir as pessoas
    Sem falar nos xxx vídeos que eles classificam por novelas
    Lá eli viu

    ResponderExcluir