terça-feira, 18 de maio de 2021

Ubatã: Criança de 03 anos homenageia garis com tema da festa de aniversário

 

O pequeno João Miguel, de 3 anos, mora na rua Catarino Tanus, em Ubatã, e é fã dos garis que fazem a coleta de lixo na rua onde ele mora. Por causa da admiração, ele pediu para a mãe que o aniversário dele tivesse o tema dos agentes de limpeza. Na comemoração, que aconteceu neste domingo (16), João usou a farda e ainda convidou os amigos da coleta para participarem da sua festinha. “Ele escolheu. Falamos com ele sobre outros temas, mas ele escolheu o bolo do tema do gari. 

Ele fala que os meninos do caminhão [da coleta] são os amigos dele. Aí tivemos de fazer o bolo e a roupinha para ele vestir”, divertiu-se a mãe da criança ao repórter Garcia Jr. Uma outra curiosidade é que João Miguel faz aniversário justamente no Dia do Gari – 16 de maio. “A gente nem sabia dessa informação”, disse a mãe do garoto, feliz por ter realizado o sonho do filho. *Com informações do Ubatã Notícias


9 comentários:

  1. Família copiando outras homenagens, atrás de um minuto de fama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc como sempre desnotivando os sonhos dos outros. O nome disso é inveja, infelicidade falta de amor

      Excluir
    2. O mundo seria um lugar melhor se as pessoas tivessem as mesmas atitudes das crianças,e se julgassem menos os outros.

      Excluir
  2. Família expressando e ensinando gesto de humildade e amor ao próximo, mostrando que nossos amigos garis que prezam pela limpeza da nossa cidade é tão importante quanto qualquer um outro ser humano. Parabéns a mãe, a família dessa criança.

    ResponderExcluir
  3. O comentário que diz que. Família ta chamando atenção concerta é aqueles vizinhos invejosos que gosta de fica na porta da rua olhando a vida alheia.

    ResponderExcluir
  4. O povo está tão EGÓLATRA que faz de tudo para aparecer e ter seu minutinho de fama... pqp


    Até parece que a criança de 3 anos teria consciência disso, me poupe.

    ResponderExcluir