segunda-feira, 24 de maio de 2021

Vídeo mostra agressões de guarda civil contra mulher em Valentim, distrito de Boa Nova

Um Guarda Civil Municipal do município de Boa Nova, na microrregião de Vitória da Conquista, foi flagrado agredindo uma mulher, moradora do distrito de Valentim. 

O caso teria ocorrido na noite da última sexta-feira (21). Um vídeo que mostra o momento das agressões tem circulado nas redes sociais. Segundo um morador, o caso ocorreu após uma abordagem por conta da vítima está utilizando um aparelho de som em alto volume em sua residência.

No vídeo, após uma conversa, o Guarda Civil dá um tampa na mulher, que reage atirando algo na direção do agente público. Na cena seguinte, o homem dá um chute na mulher. 

Após mais alguns segundos de conversa, o GM novamente dá um tapa na mulher. Toda a ação é acompanhada por um outro Guarda Municipal. O caso deverá ser apurado pela delegacia local. As informações são do Giro Ipiaú

11 comentários:

  1. Isso não seria feminicidio se não fosse um policial

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que esses guardas e polícia isso é uns coitados que cuidava de escola e cuidava de crianças. Véi um diodo e deu moral só que não demora tirar porquê estão fazendo merda.o de camacã.e agora esse doido.isso não aguenta um dia no exército

    ResponderExcluir
  3. Dar tapa na cara de mulher é fácil. Quero ver peitar traficante, político, desembargador...

    ResponderExcluir
  4. Eita merda a coisa tá subindo pra cabeça os cara tá pensando q é polícia kkkkk guarda sair fora que essa porra é briga pra cachorro grande a polícia tem respaldo vcis é um nd

    ResponderExcluir
  5. Guarda municipal não tem poder de polícia.
    É inconstitucional.
    Denuncie.

    ResponderExcluir
  6. Está claro por que esse lixos estão sendo mortos. Por que estão agindo com covardia com atitudes como essa! Expresso aqui o meu desprezo a esse lixo!

    ResponderExcluir
  7. É aquele ditado da porta da minha casa pra dentro quem manda sou eu,não há nada melhor pra ser resolver as coisas como um diálogo,mais esse guarda aí tinha que levar de escopeta na cara. ir bater na mulher dentro da casa dela? Ele tinhá que receber no mínimo 1 tiro de calibre 12 assim que ele chegasse na porta pra entrar.

    ResponderExcluir
  8. No Brasil vale tudo para que os políticos continuem a explorar e escravizar o povo ignorante, miserável e covarde. Utilizam essas escrescências em troca de salários de fome para manter as pessoas de bem acovardadas. Até quando, povo brasileiro?

    ResponderExcluir
  9. Uma surra bem dado nele para nunca mais bater em mulher. Fica á dica

    ResponderExcluir
  10. OS GUARDINHAS QUE ACHA QUE TEM PODER DE POLICIA

    ResponderExcluir
  11. Valentim um lugar tão pacato, n devia ta contecendo isso, mais paz! Saudades Valentim, são mais de 100 Cachoeiras, lugar incrível só gente boa.

    ResponderExcluir