terça-feira, 18 de maio de 2021

Viúva de MC Kevin culpa amigos pela morte do cantor: ‘Muito amigo falso e sanguessuga’

A advogada criminalista Deolane Bezerra, companheira de MC Kevin, culpou os amigos do artista pela morte precoce do marido, aos 23 anos. O jovem faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Durante o velório do funkeiro, a viúva desabafou e afirmou que os amigos que estavam com ele no momento da morte eram sanguessugas.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [referindo-se à morte do funkeiro] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse.

Segundo a moça, as amizades de Kevin o influenciaram para o mal, enquanto as suas, mesmo discordando de sua relação com o funkeiro, não deixaram o seu lado.

“O Kevin tinha 23 anos. Eu cansei de perdoá-lo, porque eu entendi a a vida que ele levava. Isso aqui (morte do cantor) é amizade, falsas amizades. Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo criticando, me apoiaram porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei. O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando. Se cuide, gente, porque quem acordou, agora não vai mais acordar”.

22 comentários:

  1. "O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amanando."

    acorda filha.. morreu foi "amando" outra!! quem ama, ñ trai.. era tanto amor q ele tinha por vc, q msm sabendo q vc estava no msm hotel, teve a cara de pau de pagar 2.000 reais para transar com uma "modelo".. e ñ culpe os "amigos" ñ, o cara ñ era nenhuma criança bobinha e influenciável, sabia o q tava fazendo. tanto é q se cagou de medo de vc descobrir e acabou fezendo a merda q fez. mas só mudando de assunto, pq prostituta elitizada é chamada de modelo e ñ de prostituta? se faz programa, é tudo é puta, ñ importa o valor cobrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu comentário tu faz gostoso na cama hemmmm.... Mainha 🤤te quero tarada!!!🤤🤤🤤

      Excluir
    2. Pelo seu vc é maniaco , vai se tratar doente !!!

      Excluir
  2. Depois que morre todo mundo vira santo...

    ResponderExcluir
  3. Se ele tivesse o pé no chão,estaria vivo hoJe,vai na ONDA de amigo se lasca.

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras da advogada!
    Nós conhecemos os nossos verdadeiros amigos é no momento de alegria!
    Pois,na hora da dor até o inimigo chora com vc!

    ResponderExcluir
  5. Ele estava tendo relações com outra, treze dias depois do casamento. Falta de caráter dele, os amigos influenciam sim, porém cada um faz o que quer da sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Tá no colo do capeta agora ... Fudendo com as padilhas de satanas... Um pica de açúcar do goes calmon rola de mel de alagoinhas, A taca marcante de teixeira de Freitas kkkkk si Fudeo gozei

    ResponderExcluir
  7. VAGABUNDO ESTAVA COMENDO A PUTA NA VARANDA, A MULHER CHEGOU, FOI ESCAPAR PELA JANELA , TAVA MUITO DOIDO, DROGADO E BÊBADO, DESPENCOU, SE LASCOU.

    ResponderExcluir
  8. Até que concordo em partes com a colocação da esposa interesseira em relação as más amizades, porém o tal MC Kevin não era nenhum inocentizinho não, e não estou aqui pra julgar ninguém não, quem sou eu? Mais enfim, só pq ele morreu que agora virou santo, chega de hipócrisia, e apesar da pouca idade, com seus 23 anos, tinha bastante noção do que fazia, ninguém obriga ninguém a nada, vai pq gosta ou é descarado mesmo, pra não falar outras coisas, um drogado, mal influenciador, que agora tem que virar exemplo, de quê ? Por favor, para que tá feio, no Brasil é assim, todos os mal feitores viram santo quando morrem, e pra vc D. Viúva, daqui a pouco vai estar aí nos braços de outro, que é normal, agora pagar de santinha tbm não né, quer se fazer de vítima, só pode ser pelo dinheiro que ele deve ter deixado. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Queria ver se quando ele era um garoto da periferia, se ela iria amar.
      Kkkk
      Me poupe!
      Nem um bom dia daria!

      Excluir
  9. Outro que daqui uns dias vira santo.

    ResponderExcluir
  10. Peter-Pan HOMEM-MENINO!!!

    ResponderExcluir
  11. Deus me perdoe,mas não vai fazer falta alguma pra sociedade de bem,todos sabem q esse tipo de artista é financiado pelo tráfico,quantos Jovens tem morrido pelo Brasil a fora por conta do tráfico quantas famílias tem sido destruídas por causa das drogas,não tô aqui pra julgar ninguém mas precisamos valorizar aqueles q tornam a sociedade melhor não os q levam nossos jovens a perdição! Acorda!desperta povo!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vc deve ser igual a ele, e não tenho medo de ameaças não, vem pra cima.

    ResponderExcluir
  13. Pouco dias de casado o cara morre ela q ficou na boa com certeza ele deixou dinheiro i vida q segui

    ResponderExcluir
  14. Daqui uns dias vira santo igual ao escroto do Paulo Gustavo

    ResponderExcluir
  15. deixou foi uma loira gostosa pra ums comer foi muito red bull esse cormecial engana kkkk

    ResponderExcluir
  16. Vai embora maconheiro, que b que deixou essa putinha, blz.

    ResponderExcluir